Marcus FX

Marcus FX last won the day on March 28 2014

Marcus FX had the most liked content!

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Marcus FX

Clube do Onix

Rio de Janeiro
    Nilópolis
    Chevrolet
    Onix LT 1.4 R7N 13/14 Branco Summit

Últimos Visitantes

1. Barulho Na Tampa Do Porta Luvas

Alguém que tem esse barulho conseguiu resolver?
  2. Protetor De Ignição

É esse mesmo que a galera tá comprando. Achei que ficou meio avantajado.
  3. Insulfilm No Onix

Como vocês limpam o vidro por dentro (a parte do film)? O meu com o tempo se tiver contra luz percebe-se uns risquinhos.
  4. Protetor De Ignição

Eu comprei um desse no link que o amigo ali acima postou no ML e não gostei. Achei que ficou muito grande.
  5. Insulfilm No Onix

Meu insulfim coloquei na CSS e ficou uma sobra de film nos dois vidrinhos traseiros. Será que tem como cortar?
  6. Preços Acessórios Css

Lembro que cheguei a pedir a câmera de re também mas estava 2000,00 aí desisti. Concessionária foi a Viamar em São João de meriti -rj.
  7. Preços Acessórios Css

Olhando esses preços vejo que me passaram a perna violentamente haha. Coloquei no Onix quando tirei 0 Km Faróis de neblina por 1300,00 chorando muitoooooo desconto Protetor de cárter por 350,00 E insulfilm por 450,00
  8. Capa Extintor De Incêndio

Ney, a sua também é desse modelo que a base e o aprendizado superior ficam amostra?
  9. Capa Extintor De Incêndio

OK, deve ser esse modelo mesmo que a base e a parte superior ficam expostas né?
  10. Whatsapp Rio De Janeiro(Grupo)

Quero entrar nessa também. (21) 9.9972-2343, Marcus.
  11. Capa Extintor De Incêndio

Ok, fico no aguardo.
  12. Capa Extintor De Incêndio

Pra colocar essa eu teria que desparafusar o suporte do extintor pra colocar ou é só por cima?
  13. Capa Extintor De Incêndio

Encomendei a capa do extintor na CSS pelo telefone, a atendente fez o pedido e me falou que custa R$ 33,00. OK, agora vem a dúvida, qual deve ser a capa? Vi umas que cobre todo o extintor e outras que a base do extintor ficam amostra. Vocês já compraram?
  14. Fitas De Borracha Nas Portas

Outra duvida totalmente off-topic é que lembro que em algumas ocasiões o Onix aqui quando abria as portas com o carro ligado dava uns 3 apitos e parava. Agora não da mais. Pra dar esse apito o que realmente tem que fazer?
  15. Fitas De Borracha Nas Portas

Mano, também pensei que poderia ser isso. Só queria mesmo certificar. Mano, também pensei que poderia ser isso. Só queria mesmo certificar.