Paulo Ricardo Ruela Lima

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Guarulhos
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4

Últimos Visitantes

616 visualizações

Paulo Ricardo Ruela Lima's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Olá Amigo, Sua Roda é a do LTZ (Preta e Prata ) Diamantada ??? Se sim quando ficou para consertar ??? e Me passa o contato por favor... Eu ralei a minha kkkkkkk... Dor no coração
  2. Bacana !!! não sabia. Vo procurar esse sensor. Vou fazer o teste, nunca ouvi ele nem dar uma buzinada kkkkkk. O vendedor me falou que isso não era alarme e que para instalar o Alarme era mais 600,00 dilmas.... Se isso funcionar blz .. O dificil é encontrar alguém que instale sem mexer na garantia.
  3. Pessoal, Só para tirar uma dúvida. O meu Onix veio apenas com a Chave Canivete, com as funções de travar e destravar portas e porta malas. Acho que isso não é alarme correto ? Esse dispositivo da quantum transforma isso em um alarme, é isso ?
  4. O meu problema foi resolvido, Levei la na loja e os caras arrumaram, removeram o filme e colocaram novamente utilizando uma espatula de silicone para enfiar ele por baixo da borracha. Agora sim ficou bonito !!.. Obrigado abs.
  5. É então foi mal aplicado mesmo, vou tirar uma foto e postar aqui mais tarde. mas vou levar la novamente para refazerem o serviço nos vidros traseiros. Obrigado pessoal.
  6. Então pessoal, Acabei fazendo em uma loja aqui de Guarulhos mesmo. Foram bem indicados e o serviço ficou bom. Com exceção dos dois vidros pequenos das portas traseiras. Deixaram uma bora considerável sem aplicar a Película. Segunda a aplicadora, não era possível aplicar sobre todo o vidro pois teriam que cortar a borracha interna. Gostaria de sabe se tiveram esse mesmo problema ? Vou na casa de um amigo hoje que aplicou no dele na CSS e ver como foi feito, se o dele foi feito certinho vou levar la novamente e pedir para arrumarem. Vou ver se consigo postar as fotos.
  7. Então cara, eu achei muito caro na CSS, 400,00 reais para colocar o Insulfilm se for colocar a película anti-vandalismo fica 790,00 . Caro demais !!!
  8. A legal vou dar um pulo ai no sabado então. Tem o telefone de alguma loja que eu possa agendar ? Obrigado
  9. Ney, Não foi necessario remover a parte plastica interna da porta para instalar o Insulfilm ? Estou tentando instalar no meu ja fazem 2 semanas e ninguem faz na região de guarulhos sem remover o plastico interno da porta. Pode me passar onde instalou o seu Insulfilm. Segundo os aplicadores, eles disseram que no vidro do Onix existem 2 pinças que seguram o vidro e se colocarem sem remover o plastico, quando o vidro descer ele vai rasgar o insulfilm... Complicado. rs
  10. Então isso que não da para entender. CSS da mesma montadora praticando preços tão diferentes !!! Acho que a GM deveria mediar o preço cobrado pelas concessionarias, os caras cobram o que querem. E mais, tem coisas que não achamos em nenhum outro lugar alem das C$$ ...
  11. Então pessoal, Fui cotar hoje para instalar um no meu, mas achei muito caro. Teto solar elétrico: Hollandia 300 Classic: Esportivo (sistema spoiler), báscula a traseira do teto, e quando abre, o vidro desliza por cima da capota do veículo. (em média de 6 horas para instalação) R$ 2.300,00 Hollandia 300 Deluxe: Esportivo (sistema spoiler), báscula a traseira do teto, e quando abre, o vidro desliza por cima da capota do veículo, porem com algumas diferenças do H300 classic, pois o Deluxe é um teto eletrônico , com posições de memoria, anti-esmagamento, fechamento automático quando o veículo é desligado e tapa sol integrado. (em média de 6 horas para instalação) .R$ 3.250,00. Todos os tetos podem ser pagos em 10 x sem juros no cartão ou desconto de 15% para pagamento a vista. Todos os tetos possuem garantia de 3 anos com nota fiscal e certificado webasto (fabricante de 99% dos tetos no mundo, tanto os originais como adaptáveis). Não tenho coragem e nem $$ pra investir essa bala. Mas seu eu tivesse investiria acho muito legal.
  12. Na CSS pelo menos aqui em São Paulo, os preços estão extremamente caros. Nem perguntei o preço do engate, depois que me disseram que o jogo de tapetes custa 550,00 e o Protetor de Carter 300,00 dilmas... Não quero nem saber de acessório na CSS. Imagina o preço do engate !!! Vou colocar tudo por fora mesmo. Ja comprei os tapetes achei até melhor do que o Original por 90,00 e o protetor de carter Original paguei 104,00. Corre das CSS eles estão furando os olhos....
  13. Então Pessoal, Esse módulo possui dois modos de operação: Automático e Semi-Automático - Automático: Todas as vezes que a marcha a ré for engatada o espelho retrovisor inclina - Semi-Automático: Além de engatar a marcha a ré é necessário pressionar o botão do espelho para baixo (Apenas uma vez e ele ja vai para posição programada). Modo recomendado para quem não efetua balizas com muita freqüência - O retorno para a posição dirigir, pode ser feito durante o movimento de inclinação, desengatando-se a marcha a ré ou pressionando-se o botão de comando para cima. Então acho que dessa forma ja resolve o problema das demais pessoas.
  14. Se bem que com um pouco de boa vontade e tempo, poderia fazer um chicote para não precisar cortar os fios... Vou no sábado desmontar e ver como é a fiação do Retrovisor elétrico e ver onde ele se encaixa, dependendo de como for, é só fazer um chicote e fazer toda a ligação pelo chicote sem precisar cortar nada.