Tudo que dinocristiano postou

1. Após o Mylink entrar em Loop, pode ser necessário realmente realizar o conserto do aparelho. em www.desbloqueiodemylink.com.br é feito o conserto do Mylink. @Sluzala @AleeSouza @Ivan Santos @Alej0 @Carlos_ML
  2. Desbloqueio de Mylink http://www.desbloqueiodemylink.com.br Parceiros do Clube do Onix e do Cobalt Clube Tipo de desbloqueio: Software / Configuração Serviços: - Venda de Mylink, - Conserto de Mylink, - Peças de Mylink (Tela, suporte, abas, chicotes, cabos, plugs, microfone etc) - Instalação de Mylink, - Desbloqueio de vídeo em movimento, - Desbloqueio de VIN / Chassi para instalação, - Desbloqueio de câmera de ré, - Venda de câmera de ré original GM para o Mylink, - Instalação de câmera de ré, - TV Digital de alta definição, - Módulo de espelhamento, - Módulo Android no MyLink, - Aumento de tempo do MyLink ligado sem a chave, - Instalação do MyLink em outros veículos, - Ativação de botão de controle de som no volante para o MyLink, - Controle remoto infravermelho para o MyLink, - Botão abertura de porta malas Cobalt, - Cópia e programação de chaves GM O processo que utilizamos para desbloquear o Mylink, deixa tudo funcionando perfeitamente, fica tudo original. O Mylink é ligado em um aparelho especial, este aparelho é ligado a um computador, com um programa específico, onde é feita a configuração e o desbloqueio do Mylink. Entre em contato http://www.desbloqueiodemylink.com.br Cristiano (21) 98113-2789 (Whatsapp) Atendimento no Rio de Janeiro - RJ (consulte) Atendimento em todo o Brasil (consulte)
  3. Bom dia amigo. acessa www.desbloqueiodemylink.com.br deixa uma msg lá que resolve isso. ou manda uma msg no pv
  4. Deixem mensagem la nesse site www.desbloqueiodemylink.com.br Todos os desbloqueios de Mylink, inclusive de VIN / Chassi, Video, camera de ré, TV digital, Tempo ligado sem chave, sinal remoto.
  5. Fala amigo.

Blza?

Estou precisando bater um papo com vc.

sobre um post no clube

Pode me chamar no Whatsapp?

21 981132789 Cristiano

6. Td bem ?

Ainda tem contato com o russo?

Qual o email dele?

Me adiciona no whatsapp?

1. Cristiancl

Cristiancl

só usar aquele arquivo que eu passei

dinocristiano

O arquivo eu já tenho. Obrigado

Precisava do contato do Russo

7. Fala ai amigo

blza?

como esta o grupo do whatsapp?

Me manda um msg lah no whatsapp quero falar com vc

8. Fala amigo.

Blza?

Vc disse que publicou um tópico em "Elétrica e Iluminação" em 23/02/2015 onde anexou o esquema elétrico do Onix LS/LT 1.0

Não estou achando

Pode mandar o link?

1. JoseRoberto8

JoseRoberto8

Tudo bem dinocristiano?

Desculpe mas fazia horas que não entrava no site.

Nem cheguei a procurar no site os esquemas elétricos que publiquei, mas envio novamente e se entenderes por bem, republica.

Os que tenho são estes.

Abraço

Esquema Elétrico da Injeção Eletrônica Chevrolet Onix LTZ 1.4 8V.pdf

Esquema Elétrico da Injeção Eletrônica GM Onix LS_LT 1.0 8V 2015.pdf

Esquema Elétrico do Ar Condicionado GM Onix 1.0 8V SPE_4 Flex 2013.pdf

Mt bom.

Obrigado.

Onde vc conseguiu esse material?

chama la no whatsapp

3. JoseRoberto8

JoseRoberto8

Boa tarde.

Há algum tempo eu fiz a compra de um manual do GOL no site www.mecanica2000.com.br e posteriormente, ao adquirir o Onix eu questionei sobre a publicação do manual de manutenção do Onix. Eles disseram que ainda não tinham previsão, mas me mandaram estes esquemas.

Se puderes, republica no forum.

Abraço,

José Roberto

9. Isso parece muito quando a tela do Mylink não esta conectada na placa na hora de remontar o aparelho. Abre o aparelho e verifica se conectou todos os cabos dentro do aparelho.
  10. Blza?

Resolveu o problema do Mylink?

1. Rodrigo Hack

Rodrigo Hack

Fala jovem. Esse Mylink esta me irritando kkkkkk. O TuneIn Rádio e o BringGo funcionam normais no Smartphone, mais se for acessar pelo MyLink nenhum dos dois funciona. O TuneIn Rádio trava trava trava e desliga, da erro. O GPS no celular ainda hoje veio mensagem que a licença expira em 7 dias, mais se for conectar com o MyLink diz que a licença expirou. Que inferno. Você consegue usar de boa amigo?

Conseguia usar quando tinha um Galaxy S2

Agora estou c um S6.

Não consegui e nem tentei mais usar o BringGo

TuneIn nunca tentei