marraqy

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Sao Paulo
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

426 visualizações

marraqy's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Peguei os arquivos que o Fabio postou, comparei os valores em hex do arquivo MgrMcm.map e não estão batendo com o meu, pode ser em razão das versões do SW ou algo do tipo. Olha só o exemplo Meu: 0001:0001bef4 ?setSpeed@CVehicleSettingLockout@@QAAXI@Z 0002cef4 f i MgrCAN.obj Fabio: 0001:0001bfd0 ?setSpeed@CVehicleSettingLockout@@QAAXI@Z 0002cfd0 f i MgrCAN.obj Não estou podendo testar neste momento, mas achei interessante.
  2. Alguém ja comparou esse arquivo MgrMcm.map de um mylynk bloqueado e um desbloqueado? não só o tamanho e sim as informações do arquivo, em especifico esses de interesse que envolvem velocidade e bloqueio.
  3. O mesmo aqui... fica faltando diversos arquivos executaveis e dlls... aquele regedit consegue exportar todos os registros? seria uma boa saida pra analisar, talvez o desbloqueio do ruzza seja por ai
  4. Tentei fazer um DUMP completo do meu mylink, HW: 52065163 - SW: 13.01-52065164, o qual é bloqueado, todavia tive dificuldades nas pastas windows e Application Data, que apresentaram erros ao tentar realizar a cópia. edit: esquece, vi agora que tem que usar o total manager edit2: testei com o total manager e mesmo assim continuo recebendo avisos de que é impossível realizar a cópia.
  5. Então, tive uma experiência com um programa, o qual possuía um arquivo .ini, onde era possível fazer todo tipo de alteração. Ocorre que após uma atualização do mesmo, o arquivo sumiu, por questão de segurança, pois era possível fazer mudanças maliciosas através dele. Em uma tentativa de burlar o programa, eu adicionei as linhas de comando que eu possuía, em outro arquivo .INI, que estava em uma das pastas daquele programa, sendo que para minha surpresa os comandos foram reconhecidos. O que eu quero dizer é que talvez o mylink possua codigos que ele carrega por padrão, sendo que talvez, possuindo códigos de mudanças, seja possível adiciona-lo nos arquivos iap..txt, que aceitam alterações. Pode ser que isso não se aplique ao mylink, mas quem sabe é mais uma tentativa.