marceloocx

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

marceloocx last won the day on January 9 2014

marceloocx had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Belo Horizonte
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LT 1.4 MY LINK

Últimos Visitantes

904 visualizações

marceloocx's Achievements

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. Esse conector parece ser do SCANNER do veículo! Quase certeza!
  2. Vini, ipiranga que voce diz é um bairro de belo horizonte?? queria fazer um projetinho no meu som, mas estou vendo limitações demais quanto ao mylink, estou quase desistindo... da um up ai ! rsrs
  3. Opa, animo demais também, faço aluns cursos na UFMG também! Sugiro na pampulha, em frente a famosa iemanjá, lá tem um otimooo espaço gramado separado somente para esse tipo de evento!
  4. Top eng! Voce colocou o adesivo por dentro ou por fora?? se for por fora, melhor colocar o vermelho, senao fica muito visível, não?
  5. Celux, voce poderia colocar fotos da parte praseira por favor? se fosse o caso eu iria pessoalmente na artefactum, já que sou de BH também, abraço!
  6. Levei no tira grilo para diagnóstico e identificaram que o problema realmente é no acabamento das portas (TODAS), agora vou procurar comprar o feltro e as borrachas, o problema vai ser achar aqui em bh essas borrachas.
  7. Vou procurar esse Feltro antichamas então, quem além da melhor vedação vai me proporcionar maior segurança em caso de incêndios! Valeu!
  8. Sim, está indo de mal a pior, vou ver se compro uma fita adesiva 3M dupla face e colo o feltro, vou ver também se consigo mborrachar as bordas da porta, para isolar melhor, já que vou ter a mão de obra, vou fazer tudo de uma vez!
  9. marceloocx

    Consumo

    O Software chama Fuelly Tunico, ele parece dificil de mecher no inicio, mas é so pra cadastrar mesmo, funciona tanto em pc quanto mobile, muito bom, foi um amigo aqui do forum que o indicou! abraço!
  10. O Barulho é da plastico batendo, no meu ver são as molduras das portas, pois quando abro e dou um "murrinhos" dá pra ouvir o mesmo barulho de quando ando!
  11. O Barulho é da plastico batendo, no meu ver são as molduras das portas, pois quando abro e dou um "murrinhos" dá pra ouvir o mesmo barulho de quando ando!
  12. Galera estou com um barulho insuportável, nas 4 portas, absurdo demais!! Levei na CC e o mecânico disse que é um barulho normal de todo carro, que carro tem barulho, concordei pra não dar tumulto..rsrs Eu mesmo vou acolchoar as 4 portas, só estou pesquisando como tirar o forro, se for igual do spin é facil, abraço galera!
  13. Bonito e barato, não sei te informar pois nao tenho, agora o apoio aqui em BH está 300 reais, e não é bonito igual este, rsrs
  14. Galera, alguém já tem alguma informação de como abrir/destravar o forro de porta? pois terei que acolchoar todas as minhas portas, estão rangendo demais, um barulho insuportável! É Melhor colocar esse feltro ou uma espuma mesmo??