ribeiro78

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    são borja
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LTZ

Últimos Visitantes

636 visualizações

ribeiro78's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. bem pessoal eu sai para a estrada e senti cheiro de xixi de gambá e fumaça de queimada de mato, será que estou com problemas de vedação o que os colegas me falam sobre isso?
  2. bem pessoal eu vi um comentário de um membro aqui dizendo que não funciona nem um celular da lg no mylink, isso não é verdade eu tenho um optimus l7 ll p716 e funciona muito bem e o sinal do gps deste telefone é muito bom eu uso no bringgo com o nível de sinal do Gps a 97 e 98% isso pode tá em tempo bom ou chovendo, e pelo o contrário a maioria dos celulares compatíveis com o mylink são da LG os modelos lançados em 2013 todos são compatíveis com o mylink diferente de outras marcas que estão ai no mercado, fica a dica.
  3. Bem pessoal criei este tópico para nós sabermos como anda a vedação contra odores que vem de fora para dentro da cabine do nosso amando ônix, deixem aqui suas experiências, vamos discutir para ver se realmente o filtro da cabine veda bem os odores que vem de fora.
  4. Igor o lg optimus L7ll P716 ele roda os tres aplicadivos do mylink via blutooth 100% e o sinal do gps dele fica em 97% 98% roda de bla o bringgo, mas não roda os aplicadivos via usb, por usb da para ouvir musicas sim,ok!
  5. Bem pessoal infelizmente apareceu um grilo no porta objetos do lado do carona, venho pedir ajuda a todos do fórum que ja conheceram esse tipo de grilo, que me ajudem solucionar isso,obrigado.
  6. Com o meu nunca aconteceu isso
  7. ribeiro78

    Média de consumo.

    Helio depende muito do transito e como vc anda, e por ser um motor 1.0 ele gasta mais por ser o prisma principalmente no álcool eu te recomendaria andar com gasolina,
  8. ok André pode baixar o bringgo para os dois celulares sem problemas vai funcionar nos dois.
  9. primeiro lugar reseta o teu celular todo, depois que fazer as configurações iniciais do teu celular baixa e instala o bringgo e baixa os mapas, depois de ter feito todos estes procedimentos abre o bringgo e vê se vai funcionar, se não funcionar vc vai ter que comprar um outro celular, aconselho vç comprar um LG OPTIMUS L7 ll P716, nesse celular vai rolar de boa o bringgo , ok.
  10. ribeiro78

    Média de consumo.

    e outra coisa que ninguém se deu por conta ainda sobre o consumo é que se os passageiros forem pesados o carro vai gastar mais, então pessoal vamos rever este ponto parece ser bobagem kkkkkk mas influência muito no consumo kkkkkkkkkkkk.
  11. ribeiro78

    Média de consumo.

    pois é pessoal quando eu informei essa média, o percurso que eu fiz foi só estrada e sem ar condicionado ligado e pneus bem calibrados e com duas pessoas dentro, e tinha bastante vento e o terreno com poucas de subidas, e outra coisa que eu esqueci de informar o meu ônix tem o kit aerodinâmico será que influenciou na média esse kit? ou é mito? o que o pessoal me diz?
  12. mano leva quanto antes na css esse barulho tá parecendo válvula, vc trocou de combustível? pode ser deficiência na refrigeração do seu carro, boa sorte aew mano.
  13. ribeiro78

    Média de consumo.

    Boa noite, respondendo a dúvida do amigo Wearver sobre o trecho que eu fiz a média de 18,1 por litro, em primeiro lugar no trecho tinha bastante vento norte, porém o terreno com leves subidas, e terceiro não da para comparar o consumo do prisma com o ônix, ambos os carros tem o mesmo motor, mas o prisma é maior e mais pesado do que o onix ,isto quer dizer que o prisma vai gastar mais.
  14. ribeiro78

    Média de consumo.

    a gasolina usada é aditivada do BR e como eu tinha falado a margem de erro do computador de bordo foi de 300ml de combustível eu fiz essa meta duas vezes antes de postar aqui no fórum E deu a mesma coisa, eu fiz o que os amigos comentarão abasteci antes de sair e abasteci depois para ver se batia com o computador de bordo do carro fiz as contas e percebi que a margem de erro do computador de bordo era de 300 ml de gasolina então para mim é perfeito, esse consumo vou fazer outras metas com velocidade de 100km e 120km,mas eu só vou postar o resultado depois de ter a certeza que é realmente o certo.
  15. ribeiro78

    Média de consumo.

    Bem pessoal vou postar a foto que prova quanto o meu ônix tá fazendo na estrada com gasolina e com 2 pessoas e pneus calibrados em 28, eu fiz essa média hoje andei 60km a velocidade de 82km sem ar ligado ok olhem e se surpreendem, depois eu fazer outra média numa velocidade de 100km e 120km e vou postar aqui ok. e a margem de erro do computador de bordo é de 300ml de gasolina.