Thais Antunes

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Cidade
    maceio
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix ltz 1.4

Últimos Visitantes

995 visualizações

Thais Antunes's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O meu foi trocado pela segunda vez, mas com 1 semana ja começou a deformar novamente. Esperar as festas de fim de ano acabarem para ligar no SAC para reclamar novamente, falar em SAC, eles foram super arenciosos e me ligavam toda semana para informar sobre a entrega da peça na ccs.
  2. Filtro de cabine é aquele filtro que NÃO vem no carro e comprei por um valor absurdo????
  3. Olha só, liguei para o sac e abri a reclamação. Pediram para que eu retornasse na css para o técnico verificar, ele olhou e disse que vai ter q trocar toda a estrutura, mas que o problema vai voltar. Disse a ele que tentasse colocar a estrutura do banco de outro carro pois nao paguei 50 mil conto num carro pra tá com o banco desse jeito. Ele então foi verificar se ja tem algum recall desses bancos, voltou e disse que não, mas que vai falar com o pessoal da chevrolet para ver se tem algum assento compatível com o prisma.
  4. Pessoas, fui na css hj pra ver se meu ar precisava de recarga de gás, ele olhou e disse que estava tudo ok, que haviam várias reclamações sobre o ar do Prisma, mas que não é defeito, é pq a caixa de ventilação é muito grande. vou ligar para o SAC da chevrolet para abrir uma reclamação, e gostaria que vcs tb ligassem, talvez com muitas reclamações eles possam começar a pensar se isso pode ser resolvido.
  5. O meu está voltando a apresentar o problema, foi pra ccs em setembro e em menos de 2 meses ja está feio denovo. Vcs acham que eu deveria ligar pro atendimento da chevrolet e reclamar ou ir na ccs ???
  6. Thais Antunes

    Ar Condicionado

    Meninos e meninas, Meu carro é um Prisma 1.4 At, percebo que o ar não resfria tao bem, demora muito para resfriar a parte da frente e o pessoal que anda atras tb reclama. Alguém mais tem esse problema Ou meu carro realmente veio premiado (cheio de problema)?
  7. Bem... o técnico da ccs olhou a chave e disse que tá normal, ou seja, vou acabar tendo problema na rua denovo
  8. Pronto gente, problema dos bancos resolvido, acredito que por enquanto, pois esses bancos do prisma sao inferiores ao do cobalt, vi o do cobalt e confesso que fiquei com inveja rsrsrs
  9. Eles nao fazem ajustes não, olham e pedem pra vc aguardar a peça chegar. No meu caso, demorou uns 20 dias. Eles vão trocar APENAS a espuma do assento.
  10. Vou na css segunda feira deixar o carro pra ajeitarem os bancos do motorista e passageiro e vou aproveitar para falar sobre mais esse problema com a chave. Sera q se eu ligar direto pra chevrolet resolve adianta alguma coisa?
  11. Aconteceu isso ontem com o meu! Qndo eu ja tava entrando em desespero (pq estava num local perigoso) , ela funcionou e destravou o carro!
  12. Olaaa Estou interessada em comprar uma camera veicular, pesquisei no aliexpress e achei vários modelos, gostaria de saber se vale a pena e ql a melhor. Alguém ja comprou dessa camera?
  13. O meu prisma automatico ta fazendo 6.4km/l. Tem alguma coisa errada no seu!
  14. Fui hj na css, eles fizeram o pedido e daqui a 20 dias me ligam pra trocar o material. Aviso a vcs se der tudo certo!