Tiago J Ouviña Leiro

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tiago J Ouviña Leiro last won the day on April 9 2016

Tiago J Ouviña Leiro had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Sorocaba
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Branco LT 1.4

Tiago J Ouviña Leiro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Sergio, tem um silicone muito bom que recupera o brilho dos plásticos inclusive revitaliza pneu... é o aBox21 comprei pelo ML, paguei 6,70 em cada pote. O frete mata que é 15 conto mas se pedir mais potes sai o mesmo valor.
  2. O que o amigo está querendo também já pensei em fazer que é envelopar a parte preta de plastico da grade frontal de black piano, ficaria com um visual semelhante ao do novo focus.
  3. O meu kit F. Neblina comprei pelo ML no Daytona imports veio na caixa da GM completinho, mas dentro de uma das caixas ( cada lado do farol veio em uma caixa) tinha o tal do relê. Paguei 320,00 + 140,00 para instalar com botão original. A ligação ficou montada como original só não aparecia o ícone do f. neblina no painel. Quando fiz a 1ª revisão o cara fez uma tal de reprogramação da parte elétrica, ai para minha surpresa e satisfação a luz do neblina estava liberado no painel.
  4. As minhas são NB plus (antecessora a unlimites) e os faroletes originais. Xenon 6000k Elas são sim um pouco mais amarelas que a super branca, mas em iluminação não se compara! !
  5. Ahshashhaha bem isso mesmo... quando os caras da Protesom instalaram meus farois de neblina ficou fazendo esse barulho. Agora peido do capeta doi de f $#@#!!!!
  6. Fala galera.... tenho um onix branco com OSRAM NB nos faróis ( tirei o xenon pq uso muito farol alto na serra) e xenon 6000k nos farois de neblina. Como todos nesta condição sabem da destonação de cores, então pensei na hipótese de trocar os 6000k por um xenon de 3000k nos neblinas. Alguém já viu pessoalmente se fica bonito?
  7. Blz... para o xenon no farol vc colocou canceller e resolveu também?
  8. Valeu Bruno, qualquer canceller funciona ou algum modelo específico ( alem de ser para o farolete) abç
  9. Ok. Mas pelo que o pessoal tem comentado parece que nem todo canceler funciona. Só fiquei com esse receio Pensei até em testar um kit xenon de 55w que tem a mesma potencia da original. Mas não criei coragem ainda. Vou por primeiro no neblina... depois quem sabe
  10. Alguém testou o instalar um kit Xenon de 55w para ver se por ser o mesmo consumo da original não da erro ?
  11. Bom...acabei encomendando essas abaixo, se prometem tirar o erro do cruze deve tirar a do Onix. Espero que funcione! http://www.aliexpress.com/snapshot/6039694773.html
  12. Galera!! Fuçando na net achei este anuncio abaixo... nas perguntas 2 proprietários perguntaram se funciona sem erros, o vendedor informou que já vendeu para Onix e não tiveram Feedback negativo ( mas também não tiveram positivo)!! alguém já testou estas?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537379091-par-lampada-pingo-led-canbus-com-resistor-canceler-5-leds-_JM Outra possibilidade que estou afim de correr o risco são essas do anúncio abaixo que tem double canbus. http://www.aliexpress.com/item/2pcs-Newest-High-bright-Double-Canbus-T10-W5W-6SMD-5050-LED-Width-Lamp-For-signal-indicator/649183744.html Em busca da iluminação perfeita..
  13. Valeu Ney, li o tópico indicado...mas a dúvida se é eficaz ainda persiste. Hoje fiz um teste com uma pingo que eu tinha na época do Celta só para ver erro aparecer. E vou confessar que é meio chato de ver isso no painel. Era igual ver a notificação INSP no painel do celta ( até eu descobrir como tirá-lo). Bom vamos aguardar um Mandrake descobrir uma solução eficaz!! abç
  14. Alguém já testou se esses decodificadores de LED funcionam?? (link abaixo) http://dx.com/pt/p/t10-led-decoder-error-canceller-for-car-clearance-lamp-halogen-lamp-white-black-205768