Magella Baima

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Magella Baima postou

  1. Rapaz naquela música: wiggle. Meu teto se treme todo e no final do grave se escuta um barulho de metal vibrando.
  2. Macho perfeito, sendo q como o pneu eh mais baixo e consequentemente mais duro eu sinto as imperfeições do terreno com maior intensidade. Fora isso. Perfeito.
  3. Iai snupP, coloquei as rodas na sexta, optei por um pneu de perfil mais baixo pq no futuro quero colocar uma susp rosca (215/35/18). Ficou perfeito sem raspar nem nada.
  4. Não rebaixei, suspensao original, pneus 215/35/18 Não raspa naaada.
  5. Photoshop não, mas coloquei essas no meu carro ontem. Haha
  6. Iai galera, hj vou por minhas 18, mas não quero mexer na suspensão( pelo menos não ainda) Um pneu 205/40 vai ficar de boa? Raspar? Pela tua tabela vi que eh aconselhável, mas queria mais uma resposta. Rs. Esperando a dica.
  7. De fortaleza???? Passa o contato, macho. Pagou quanto?
  8. Rapaz, o meu veio com som nas 4 portas e até que tem um sonzinho de qualidade. Mas como eu gosto de um som melhor coloquei algo mais no tampão e no sub
  9. Eu uso e não ilumina naaaada, e além do mais eh bem amarelada.
  10. Central multimídia Positron. Entao, são dois woofers selenium de 8 pol 140 Wrms (cada) dois tweeters st200 100 Wrms (cada) dois drivers selenium d250x 100 Wrms (cada) subwoofer matador selenium 12 pol 800 Wrms modulos A1200 Sd600 Não instalei crossover Os cabos foram dois, só.
  11. O meu eu pedi com uma central POSITRON tbm, na CSS. E não perdi nenhum som (pisca, porta aberta...) Tenho duas cornetas, dois tweeter, dois mids e um sub matador de 800" Toca muito
  12. Tudo bem amigao? Vídeo ainda to devendo, mas posto em breve (;
  13. Valeu, deu um enorme trabalho mas superou até minhas expectativas. Haha. Pois eh, quando eu li chega espantei. Rs Pq tenho que diminuir o sub quando aumento o volume pq o carro se treme todinho. Haha Amanhã vou fazer um vídeo dele tocando pra tu ver a brincadeira. Kkkk
  14. Fim da novela desse som, Rs Módulos nos seus devidos lugares. Me agradei demais!
  15. Rapaz, o meu só faz o tal "bip" quando travo e tem alguma das portas abertas. Já o fato de quando tu destrava e acender a luz, eh normal.
  16. Iai galera beleza, Tava olhando esse item aqui no mercado livre e achei muito top! (O meu tbm eh prata) Alguém já colocou?? Aqui na minha cidade tem um cara num prisma que colocou e ao vivo ainda eh mais lindo!! O que acham??
  17. Iai galera, o som ficou assim, muito bom. E coloquei a caixa pro sub.
  18. Galera, fiquei bem sem tempo esses ultimos dias. o Tampao ja ta pintado ficou lindao, mas a caixa selada ainda nao terminei. assim que tiver um tempinho volto ao trabalho
  19. Os dois posts tiveram conteúdos Uteis e não tive a intencao de inundar o topico. mas nao sabia das regras e foi bom da uma olhadinha nelas, Valeu!