Heberth Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Heberth Rodrigues last won the day on December 29 2013

Heberth Rodrigues had the most liked content!

Contact Methods

  • Skype
    heberth.rodrigues

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasília
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Prisma LT 1.4 AT

Últimos Visitantes

1.194 visualizações

Heberth Rodrigues's Achievements

Novato

Novato (1/14)

29

Reputação

1

Community Answers

  1. Vou relatar aqui o que está ocorrendo com meu prisma 1.4 lt AT 2013/2014. Com 7000 km o freio começou a apresentar um barulho estranho, metal com metal. Fui a concessionaria e fui informado que deveria substituir o par de pastilha, pois tinha desgastado, e para o meu azar esse item tem apenas 90 dias de garantia e no meu caso teriam se passado um pouco mais. Enfim, paguei e troquei a pastilha, segundo o mecanico ela deveria ter durado pelo menos 20.000 km, me perguntou se ja tive carro at e que talvez pela falta de ponto morto eu não estaria sabendo conduzir o veículo e forçando o desgaste. Hoje com 14000 km o carro volta a fazer o mesmo barulho. Dessa vez estou na garantia da peça (faltam 20 dias para 3 meses) estarei indo a ccs amanhã verificar o problema novamente. Mas deixo a minha pergunta: alguém ja passou por isso? Sinto o carro sambar quando freio com força, será que estou com freio só nas rodas dianteiras?
  2. Eu comprei esses que ficam brilhando, não gostei muito... To pensando em pegar um q vi no aliexpress, de aluminio.
  3. Segue as primeiras fotos q eu fiz. No dia que recebi o produto. Posso adiantar que os caras entregueram muito rápido! Meu carro ta com quase 5.000 km to pensando em trocar esse filtro na proxima troca de oleo. Vamos ver como vai ficar o desempenho, hoje faço no máximo 9.9 km/l na gasolina.
  4. vou atrasar mas não sonegar! Troquei de trampo e ainda não arrumei tempo, mas assim q fizer posto as foto!
  5. ja pensou! kkkkkk. Amanha vou trocar e posto as fotos!
  6. Valeu, Vou fazer o review sim. Instalo ele nesse sábado. Posso adiantar que a entrega deles é super rápida. O sorteio foi no sábado, postaram na segunda e chegou na terça.
  7. Queridos colegas, Estou criando esse tópico para trocarmos informações a respeito do Cambio AT. Presentes no nossos onix/prismas. Eu até sei usa-lo. Mas tenho um monte de dúvida sobre a manutenção e até mesmo o bom uso do mesmo. Quando devemos usar o N (descobri a pouco tempo q se estiver em movimento e vc colocar a alavanca no N pode ocorrer avarias no carro)? Estraga o motor/câmbio quando desligamos antes de colocar o cambio no P? Como se faz a manutenção? Pra começar vou postar um video falando sobre a troca de óleo do cambio: http://youtu.be/qI_TdeQp9VI
  8. podem me dar o troféu pá de ouro. To desenterrando esse tópico. Muito bom a gente manter as informações da nossa região atualizada. Aqui fica mais fácil até a gente comparar os valores de acessórios e tal... E o encontro não vai rolar?
  9. http://www.tuningparts.com.br/rack-onix-1314-projecar-preto.html?_pid=EJGjORmc
  10. Essa foto e do onix/prisma? Sabe qual versao? O meu eh AT, mas tem um detalhes que sao diferentes desse ai...
  11. Amigo, Quando troquei a do porta mala, na hora de tirar eu fechei um curto com uma fenda e a lâmpada nova e a velha não acenderam. Coloquei a de led e larguei... Quando fui olhar de novo tava funcionando. Volta a original e deixa um dia, ta parecendo defeito na lâmpada e esse afetando a central.
  12. Amigo, ontem dei umas voltas com um amigo meu. Ele disse q o 1.4 at anda mais que o punto que ele tem 1.4. E olha q o at perde potência por conta do conversor de torque