Caue M

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Caue M's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Olá, amigo! Nas minhas buscas (infinitas) por calotas do onix 1.4, acabei encontrando um anúncio no mercado livre que vende essas mesmas calotas só que aro 14. Achei estranho, mas parece que é isso mesmo. O vendedor diz que as calotas não acompanham o emblema dourado da chevrolet, tem que comprar a parte. Fiquei tão empolgado pensando que fossem calotas aro 15... o preço está ótimo! Segue o link do anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545808147-calota-aro-14-gm-corsaceltaonixprisma-2014-_JM#!/description
  2. hehehe, valeu! Após retirar e adesivar as peças vc só precisa encaixá-las de volta no para-choque, não tem muito segredo. Dá pra ver nas imagens que não são todos os grampos que vc tem que quebrar pra soltar a peça, só alguns. Os grampos que sobraram são usados na fixação Valeu aí! Tbm envelopei o emblema com a fibra de carbono preta, mas nunca pensei em envelopar de prateada, curti a ideia. Será que fica legal?
  3. Oi, galera. também achei um absurdo pagar 70 reais numa peça tão simples. Por isso resolvi adesivar o protetor preto que vem no lugar do friso cromado. Pensei em adesivar de cromado, mas meu tio deu a ideia de usar fibra de carbono prateada. O resultado ficou bem legal, a peça fica bem firme e não cai e o adesivo ainda não descolou, e olha que já estou com isso há 4 meses e já tomei muita chuva! O processo é bem simples: 1-Remoção: basta ter um certo cuidado na remoção da peça que vem grudada no para-choque por alguns grampos de plástico. Comecei puxando pela frente por uma das extremidades. Uma chave de fenda pode ajudar. A peça é flexível, dei uma forçadinha, mas com cuidado pra não estragar. 2-Adesivando: recorte um pedaço do adesivo que vc escolheu, medindo o tamanho certo de acordo com o tamanho da peça. É muito importante deixar sobras do adesivo, que serão colocadas para dentro da peça. Isso vai evitar o descolamento e a infiltração de água. A parte de adesivar é bem simples: secador de cabelo e espátula. 3-Encaixe o protetor adesivado no para-choque e pronto! Economizou 70 reais! Aqui estão algumas fotos do resultado. Depois posto fotos com a claridade do dia: Para-choque com a peça removida. Visão lateral da peça (notar os grampos) OBS: notar que o adesivo vai até a parte traseira da peça, isso ajuda na fixação, já que a peça é bem pequena.