alexf

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

alexf's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Como que chama o aplicativo? É o A2DP Volume ou o A2DP Switcher??
  2. Tem alguma sugestão de APP parecido? E os apps do MyLink ( GPS , Tunein...) funcionam desse jeito?
  3. Baixei mas ele não faz nada. Eu ligo o cabo USB no carro , dai clico no widget que ele manda colocar mas não acontece nada. O que sera que estou fazendo errado?
  4. Comprei recentemente o Moto X , mas quando conecto na USB ele diz que o dispositivo não é suportado, mas consigo conectar ele por Bluetooth e fazer ligações pelo carro. Único problema é a conexão por USB , alguém sabe como resolver ou vou ter que esperar uma atualização do MyLink?? Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando.
  5. Como você percebeu que o pará-choque não estava bem encaixado? Quero ver se o meu está também , mas não sei o que fazer pra saber se está bem encaixado ou não. Outra coisa , alguém sabe se isso aqui é normal? Ta bem na junção do pará-choque traseiro:
  6. Beleza , vou deixar pra fazer na 1a revisão então , já que vai dar na mesma que se for fazer agora. Muito obrigado pela ajuda.
  7. Eh , vou deixar assim mesmo. E se quando eu levar na 1a revisão eu pedir pra eles darem um retoque , será que eles fazem?
  8. Engraçado que cada concessionária os acessórios são um preço. Tem gente falando que cobraram 280 reais , eu levei pra colocar e me cobraram 200. Não era pra ser tudo tabelado não?
  9. Galera , seguinte : comprei o carro semana passada e hoje percebi uma pequena falha na pintura , vejam: É esse negócio minúsculo mesmo , eu acho que é a pintura , pois tentei tirar com pano e não saiu. É meu primeiro carro 0km , então to meio assim com esse defetinho. Pergunto a vocês se é frescura minha e é melhor deixar assim mesmo ou e se vale a pena ir num funileiro só pra arrumar isso ae( acho que ele faz de graça , não faz?) ou se devo levar na concessionária. Valeu pela ajuda e podem me xingar a vontade , pois até eu to achando que isso é frescura demais haha.