edson.hu

Membro
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que edson.hu postou

  1. edson.hu

    Barulho na porta

    no meu carro, apareceu um estalo na carroceria no lado direito,que fazia sempre em algum desnivel na pista, inclusive em asfalto, levei na css Ponto 1 onde comprei, e só "melecaram" com spray de lubrificação, então tentei na css Santa Fé, na oficina de São José, lá um mecanico muito atencioso, entrou comigo no carro e começamos a batalha para descobrir o que ocasionava o barulho. Andamos com o carro sem o banco dianteiro do carona, sem o forro das portas, com as portas abertas, e o barulho seguia lá. Então ele indignado com a falta de solução, trocou umas ideias com o chefe da oficina da matriz que fica em Floripa, que sugeriu o rebatimento dos pontos de solda daquele lado da carroceria, e ir jogando spray de lubrificante, ele rebateu com alguma coisa parecida com um "pino" e uma pequena marreta, não ficaram marcas aparentes e o barulho desapareceu, já fazem quatro meses e nada do barulho, graças a Deus. Fica ai a dica... abraços Edson
  2. reunidos na casa do zeca79, hoje a tarde eu e mais o mawcor, fizemos vários testes, nos dois my links de nossos carros. Por infelicidade, somente o ml do zeca, que era versão antiga e sem atualizaçao, era a unica que se acessava os arquivos. galera, não quero jogar um balde de agua fria nas expectativas geradas esta semana com o "milagre" do zeca, mas acho que voltamos a estaca zero. O sentimento de frustração, não nos deve acometer, vamos continuar na luta, uma hora dessa a gente abre essa "caixa preta" , abraços
  3. to começando a achar, que foi alguma coisa que tem a ver com a liberação do ML funcionar em outro veiculo que não o original. essa "atualização" para funfar em outro veiculo.
  4. acho que é por ai, deve ser algo tão simples, que quando descobrirmos daremos risadas de tão obvio que é.
  5. ai neste caso, alguem que teria feito o desbloqueio via Ru.... aí em SP, teria que fazer o procedimento que o Zeca fez e enviar a cópia dos arquivos ao 4 shared, para então ser baixado e se fazer as devidas comparações e alteraçoes que forem necessárias, e mais, num sonho perfeito, "copiar os arquivos e colar" no nosso my link, não sei se seria tão simples assim....
  6. em ação inédita, a GM dará 30 dias de prazo para clientes que não estiverem satisfeito devolver o veiculo, mais informaçoes no link abaixo, Fonte:UOL http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/10/1529099-carro-0-km-da-gm-podera-ser-devolvido.shtml Carro 0 Km da GM poderá ser devolvido A Chevrolet está investindo em uma ação publicitária polêmica. De acordo com a campanha que começa nesta quinta (9) e termina dia 19, o cliente que comprar um automóvel zero-quilômetro e não ficar satisfeito com o produto terá um prazo de 30 dias para devolvê-lo. Se isso ocorrer, haverá restituição do valor pago até aquele momento, desde que o carro tenha, no máximo, 2.000 km rodados e esteja íntegro. O cliente terá a obrigação de fazer o seguro do bem. A nova campanha abrange até o Camaro (R$ 222,1 mil) e não vale para vendas diretas. "Não queremos ser líderes em vendas para empresas ou governo, nosso foco está no consumidor final", disse Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul. Apesar dos sorrisos que executivos estamparão nas peças publicitárias, a expectativa é de um fim de ano difícil. "Acredito que o mercado brasileiro irá fechar 2014 com queda de 10% nas vendas [hoje está em 9,1%]", afirmou Ardila. O ano ruim reflete-se em ações como o plano de demissão voluntária que a montadora abriu nas fábricas paulistas de São José dos Campos e São Caetano do Sul. ARGENTINA, NÃO Além do Brasil, Chile, Equador, Colômbia e Peru participam da nova promoção. Contudo, a Argentina ficou de fora. Recentemente, a GM suspendeu as exportações de carros e componentes ao país vizinho. "Hoje temos estoque suficiente na Argentina, que teve uma queda muita grande em vendas. A média anual de 80 mil Chevrolet que emplacávamos lá caiu para 30 mil", disse Ardila.
  7. seja bem vindo, amigo aproveita e curta nossa pagina no face book : http://www.facebook.com/clubedoonixsc
  8. já tem um tópico sobre isso: http://clubedoonix.com.br/topic/10075-video-tutorial-baixar-videos-para-o-mylink/page-6 abraços
  9. edson.hu

    Ar Condicionado

    Leva na css. Pede pra revisar o sistema de ar condicionado, se não está vazando gas ou faltando. Boa sorte
  10. fui até a css , falei lá com o meu camarada e vi o "bichin" é este da Caska, pela bacatela de 750 dilmas, achei caro. quando se popularizar mais coloco no meu carro.
  11. conversei agora com um instalador da css. o mesmo falou que é uma interface que é ligado entre o mylink e os conectores do carro,é tipo o da faatech só que este tem tv digital. não é preciso fazer nenhuma atualização do ML. é plug and play....
  12. Aqui na css ponto 1 em Florianópolis, estão pedindo 750 dilmas pelo serviço tv+desbloqueio de vídeo em movimento. Muito caro.
  13. é provável que tenha, a programação é feita em css, através de um arquivo coisa bem simples. no caso do meu astra, lá no clube do astra, atraves de um scaner que tem a venda no ML, no caso o OPCOM, as pessoas faziam um backup do arquivo e disponibilizavam num servidor para ser baixado, e se transferia atraves do scaner para o novo carro. com esse OPCOM era possivel tambem alterar a KM do odometro total. em tempo: a lampada ou o led acho que já saem completos.
  14. acho que esta luz de aviso está lá em todos, basta uma reprogramação do painel. tive um astra advantage 2009, que não vinha de fabrica o cruise control (piloto automático) sendo que para ter este acessório, bastou eu comprar uma alavanca de seta e reprogramar o painel do carro e pimba funcionou perfeitamente. existe um código que é usado pela GM para alterar estes detalhes, por exemplo o tamanho das rodas, tem onix com roda 14 e com roda 15, certo? então para baratear os custos eles não iriam fabricar um painel com velocimetro para roda 14 e outro pra roda 15, a mesma coisa se aplica nesta situaçao. acho que uma "atualizaçao" no painel, com o cód. do modelo 2015 o negócio vai está lá funcionado.
  15. se for o original, não. ele é o de conceito mais simples, só dispara de alguma porta ou porta-malas e capo for aberto,se quebrarem um vidro e nâo abrirem a porta, já era, levam tudo que tem dentro.
  16. mais caro por isso, acho que não. e só não se consegue fazer seguro quando o carro teve perda total.
  17. poxa lucaszirbes, lamentável essa situação. Eu no seu caso, desfazia o negócio, por que por melhor que tenha sido o serviço, na hora da revenda vão depreciar seu carro. sei tambem que a "burrocracia" é grande, mas a revenda que te "enrolou" tem que correr atras e te auxiliar no desmanche do rolo. pelos itens trocados, a pancada foi grande, mas tambem se sabe como as css gostam de trocar peças. no mais, boa sorte amigo.
  18. edson.hu

    Minha Buzina parou!!!

    Funciona com o mesmo princípio. Já foi testado e blz.[emoji1]
  19. edson.hu

    Minha Buzina parou!!!

    Eu não esperei estragar, comprei logo uma de tres cornetas a ar e mandei instalar e desligar a original, ficou legal.
  20. A única diferença é que essa gambiarra é feita em css. Kkkkk