Francisco Andrea

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Araraquara
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4

Francisco Andrea's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Exatament o que o Ney falou, agora resta saber se tem algum problema em ficar com o painel ligado. Digo isso pq geralmente a bomba de combustível e outros componentes/instrumentos são acionados quando viramos a chave. Pelo menos no Gol GV que tinha era assim...
  2. Eu uso o modelo de colocar no engate, da Trule, uma das melhores marcas em suporte de bike. Os de teto são bons, porém se vc tiver uma bike pesada, vai ficar difícil colocar em cima do carro. Aconselho comprar o de engate.
  3. Eu coloquei engate (não por estética, mas por necessidade). Achei que o carro ficou mais bonito até viu. Coloquei frisos laterais também, escrito Onix. Não coloquei nenhum desses acessórios na CSS
  4. O MyLink como o próprio nome diz, é um aparelho para fazer conexões, por isso não tem nada como disse o Eduardo. Uma pena mesmo.
  5. Essa eu nunca usei, estou usando álcool aditivado (parei na bomba e nem reparei). O frentista disse que rende mais que o álcool comum, mas até agora o comutador de bordo não indicou isso, rs.
  6. Francisco Andrea

    Reserva Gasolina

    Esse dias estava viajando e voltando para minha cidade. Não tinha muito combustível e por isso entrou na reserva. Marquei no odômetro o Km exato que entrou na reserva. Depois de uns Km rodados apareceu a msg COMB. A parti dai o computador de bordo não fica mais habilitado. Consegui chegar em um posto antes de dar pane seca. Ao abastecer, verifiquei que andei 42 Km na reserva. Eu estava fazendo uma média de 9,3 Km/l. Então conclui que quando entra na reserva, restam apenas 5 litros realmente.
  7. Cara, se puder pega o LTZ, vale a pena pelos 5 itens a mais que tem. Eu peguei um e não me arrependo. Boa sorte.
  8. Pessoal, não sei se tem alguma coisa a ver, mas quando fui ver o carro pra comprar e fazer o teste drive, o carro da css (um prisma) estava sem o acabamento interno do porta mala. Não perguntei ao vendedor o pq de estar sem a parte plástica, mas eu imagino que seja devido ao barulho. Eles não iam colocar um carro fazendo barulhos no teste drive né?! Malandragem pura.
  9. Francisco Andrea

    Sereno

    Claro que tem, você não sabia? É um sistema ultra moderno de borrifar água todos os dias em horários programados. Claro que não tem. Os carros lá ficam por pouco tempo, nem seriam afetados caso houvesse algum problema realmente com o sereno.
  10. Vou instalar um engate no meu, mas vou deixar a elétrica sem ligar, só passando o fio para baixo do carro, pois caso pare em um comando os policiais não implicam que não está ligado. Agora, caso precise mesmo da parte elétrica, não tem jeito.
  11. Quando me entregaram o carro, a moça disse pra não colocar detergente comum, pois o mesmo iria deixar as partes plásticas abaixo do para-brisa esbranquiçadas...
  12. Francisco Andrea

    Sereno

    Pessoal, tenho uma duvida. Na minha casa não possuo garagem coberta, então o carro pega sereno todos os dias. Algumas pessoas aconselham jogar água no carro para tirar o sereno, assim não danifica a pintura. Eu tive um Gol G5 por 5 anos nas mesmas condições, por um tempo fiz isso de jogar água, mas nos últimos 3 anos não fiz mais isso e a pintura não se alterou em nada, ainda mais sendo um carro na cor preta. Que acham dessa técnica (jogar água)? Abraços.
  13. Pessoal, peguei meu Onix quarta-feira. Mais uma vez questionei a moça que me entregou o carro, sobre a observação na NF. Ela disse que naquela CSS todas as NF saem com aquela observação, que quer dizer que estou recebendo o carro conforme os itens descritos na NF. Bom, não fiquei muito satisfeito, masss. Na entrega verifiquei detalhadamente todos os aspectos visuais do carro e o mesmo está ótimo, pelo menos aparentemente. Não há riscos, falhas na pintura, as portas se encaixam perfeitamente, em fim, acredito que não tenha problema algum mesmo. Vou colocar fotos do carro no meu post de apresentação. Valeu galera.
  14. Pessoal, liguei na CSS e falei com a vendedora. A mesma deu uma gaguejada, mas disse que TODOS os carros que saem de lá essa observação é colocada na NF, mas jurou que não teve nenhum problema visual. Ela disse ainda que o carro é entregue após "avaliação" do cliente e que depois disso o mesmo não pode reclamar de amassados, riscos (problemas visuais) após o aceite e retirada do carro da CSS. Bom, quarta-feira vou pegar o carro e vou verificar detalhadamente o carro e todas as suas funcionalidades. Obrigado pelas dicas pessoa.
  15. Comprei meu Onix 0 Km, não o peguei ainda, mas já recebi a NF dele. Há uma observação na NF assim: "Veículo no estado em que se encontra". Alguém já viu essa observação e sabe o que é?! Amanhã vou ligar para a vendedora ver o que significa, mas duvido que fale a verdade caso seja algo sério.