Drew Smith

• Dias Ganhos

Drew Smith last won the day on March 4 2021

Drew Smith had the most liked content!

1 Seguidor

• Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
    Onix
    LT 1.0 R7I

Drew Smith's Achievements

1. Um chaveiro trocou a bateria e testou minha chave com um equipamento do tamanho de um maço de cigarros. Disse que os botões estavam funcionando, mas precisava ressincronizar com o sistema do ônix, através de um procedimento com a chave no contato. Procurei este procedimento no manual, no YouTube, na nuvem, no raio que o parta e não encontrei nada!!!! RsRsRs. Alguém já ouviu falar sobre isso?
  2. Eu assisti um vídeo no YouTube de uma Spin 2014 que não tinha o filtro. Seu dono estava indignado. Resolvi averiguar meu Onix (LT 1.0 2013/2014) e constatei -veio SEM o filtro. Fiquei pasmo com a Chevrolet-Brasil... Depois de assassinar, mentalmente, cada funcionário da Chevrolet que montou o meu veículo, resolvi procurar o maldito filtro. Encontrei em uma auto-peças por vinte e poucos reais. Testei no compartimento e coube perfeitamente. A especificação na embalagem era "veículo Meriva". Paguei ao vendedor e saí da loja mais calmo. Eu li as respostas dos membros, contando sobre os preços praticados nas concessionárias. Essas empresas pensam que todos os brasileiros são mentalmente retardados... Dica: NUNCA aceite esta situação! Procure, pesquise e informe-se. O conhecimento é a nossa arma mais poderosa contra esses ladrões! Viva o Clube do Onix!
  3. Dêem uma olhada neste link: http://www.artefactum.com.br/apoio-de-braco-chevrolet-onix Revestimento: couro, tecido ou courvin cores: preta e cinza
  4. Consegui!!!!!!!! Tudo está "funfando"!!! O desbloqueio de video é fácil!! No meu caso, o maior problema foi encontrar um terminal fêmea. O instalador teve boa vontade em instalar um terminal fêmea adaptado, mas não funcionou. O terminal fêmea adaptado amassou o terminal macho localizado na traseira do MyLink. Procurei em MUITAS lojas na cidade do Rio de Janeiro, mas não encontrei um terminal fêmea original. Cansei de procurar e adotei a dica de um membro do clube. Usei um terminal fêmea adaptado de uma fonte defeituosa de computador. Cortei o chicote do conector do drive de disquete 1,44. São 4 fios com seus respectivos 4 terminais dentro de um conector branco. Segurei o conector com um alicate e, com cuidado para não estragar os minúsculos terminais, cortei o plástico com uma faca de serra. Depois da "cirurgia", consegui retirar os 4 terminais (com os fios) em perfeitas condições. Já usei 3 (1 no desbloqueio de video e 2 na camera de ré). Os terminais adaptados são perfeitos! O resultado final ficou excelente! Agora, é só aproveitar os vídeos. E mais tarde, comprarei um sintonizador de TV... ;-) Abraço, André.
  5. O meu Galaxy SII está pareado. Eu ligo o carro, o ML liga e conecta automaticamente. O Stitcher funciona. O TuneIn e o Bringo não estão instalados no telefone e não testei. Consigo ouvir música e realizar / receber chamadas. A agenda não funciona. A opção da agenda aparece em cinza (indisponível).
  6. Danobre Eu postei a pergunta e, logo em seguida, descobri: O conector macho na traseira do MyLink amassou e não estava fazendo contato com o conector fêmea do chicote. A gambiarra consiste em retirar o conector fêmea original e colocar o conector fêmea adaptado da gambiarra. Este conector fêmea adaptado causou o problema. Vou tentar novamente com outro. Estou aliviado porque sei que vai funcionar. Isto foi só um contra-tempo e o meu MyLink não veio com defeito de fábrica. UFA! Eu li a sua resposta agora e, no final das contas, você acertou. A instalação não foi bem feita. Eu te agradeço muito por responder e agradeço a todos os membros por todas as dicas valiosas. Abraço, André.
  7. Danobre, Desculpe te incomodar. Estou enfrentando o mesmo problema. O funcionário da loja desconectou o fio da gambiarra e reconectou o fio original. O problema continuou. Também notei que a opção "Configurações do Veículo" do MyLink aparece na cor cinza, significando que está indisponível. Você pode dar alguma dica? Se outro membro puder dar alguma dica, eu agradeço demais. Abraço.
  8. YutzSP, Eu comprei meu Onix em dez/2013 e realizei o desbloqueio. Funcionou perfeitamente durante dois minutos. Quando saí da loja, o MyLink destrambelhou! Kkkkkk! Acho que desliguei o veículo com a chave na posição "vídeo desbloqueado". Desculpe citar o seu post depois de tanto tempo (abr/2013). Parece que meu problema é parecido com o seu... Você fez alguma coisa para os problemas sumirem? Abraço!