Joacir

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Joacir last won the day on October 8 2014

Joacir had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Pernambuco
  • Cidade
    Nordeste
  • Idade
    49
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

Joacir's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Não vi pessoalmente, mas é uma das opções que estou considerando para o meu. Parece ser boa, mas ao mesmo tempo estou com um pé atrás pois em todos os reviews que via té agora os leds deixam a desejar na questão funcionalidade, funcionam muito bem na questão estética do carro. Bom pesquisar bem, para não acabar se arrependendo e perdendo $.
  2. Qual o modelo do xenon que usou? já vem com canceler para não acusar erro de lampada queimada no painel? tem com passar link se comprou pela internet? Valeuw.
  3. O preco normal que me passarm foi de 950, mas depois de uma conversa deixaram por 850, vi em outros posts ai que a galera achou um pouco mais barato em outras concessionarias, mas aqui em minha cidade o preco era esse nas 2 que consultei.
  4. O meu já tinha câmera de ré instalada e funcionando, não tentei ainda o procedimento que você falou, para desbloqueio e bloqueio pelo controle, assim tirando esta duvida definitivamente. Inclusive a pessoa que estava me atendendo disse uma hora lá, que o meu carro estava sendo levado para conexão ao micro para desbloqueio dos videos em movimento. Fiquei satisfeito com a compra, a qualidade da imagem da TV e bem legal, diferente de outras que ja testei que quando o carro tava em movimento ficava uma droga, esta fica perfeita o tempo todo, continuo com a garantia e suporte da css. Se optasse pelo da faftech, mesmo com as reduções atuais ainda ficaria mais caro. Já que quando comprei não tive como comprar sem mylink, do jeito que está atende minhas necessidades, só falta agora aumentar o volume, que acho baixo, não para colocar caixa e uso externo como alguns fazem mais para ouvir dentro do carro mesmo. Ligando um modulo com os falantes que coloquei nas portas, em substituição aos originais já tá de boa para mim.
  5. Bom dia galera, Há muito que me incomodava esta questão dos vídeos em movimento travados, acompanho já a algum tempo as discussões no fórum e pelo jeito, sinceramente o negocio vai demorar um pouco, a não ser que se opte pelo desbloqueio por fio, que acho uma gambiarra e não quis fazer. Como apenas a empresa de Sampa faz o desbloqueio e eu não tenho como levar o carro até lá e achei que enviar o Mylink pelos correios e caro e perigoso, relutantemente morri em 850 roiais ontem na concessionária com a compra da interface de TV com desbloqueio. Não tive como acompanhar muito da instalação, pois não deixaram, mas basicamente eles instalam um novo chicote, que pelo que vi e entendi serve apenas como uma ligação em paralelo para as conexões necessárias e o desbloqueio e feito via software, através do computador da concessionária, pelo menos aqui foi assim e abaixo envio algumas fotos do manual do rapaz. Fiquei satisfeito com o serviço, e procuro esquecer o preço. Segue tambem link do fabricante: http://www.caskabrasil.com.br/produto/cn926-box-tv-digital-para-mylink/
  6. A interface da FAF ja ta sendo vendida no ML por menos de 500 roiais, vale mais a pena que essa original GM?!
  7. No mercado livre ja estão vendendo a interface da faftech que antes custsva absurdos 1200 reais por menos de 500. Acho uma boa opcao para quem nao esta em sampa e nao tem como ou nao quer enviar o mylink para o pessoal de lá. E ainda acrescenta outras saidas.
  8. Cara comprei e instalei no meu um kit xenon de 35w, que eu já acho bem forte e que também esquenta, imaginem o de 55w? Instalei no milha.
  9. Pois é galera, por enquanto sem novidades sobre o tópico. Estes LEDS com canceller já tinha visto que não funcionavam no onix/prisma. Ha um anuncio de um resistor para ser ligado em serie com o led, vou afzer o pedido e testar, o pro dete resistor e se ele esquenta demais.
  10. Galera, Pesquisei aqui pelo fórum sobre o tema do tópico e até agora só vi 2 opções para uso de leds nos locais monitorados do carro: 1 - Ligar as lampadas originais em paralelo com os leds, para não acusar erro; 2 - Colocar os leds e conviver com os erros. Só isso mesmo, não tem um tipo de LED ou canceler que funcione com estes benditos erros!? Alguém tem alguma experiencia a acrescentar? percebi também que o tema está disperso em vários outros tópicos, podemos concentrar as informações e dicas neste. Abraço,
  11. Net, estou pretendendendo fazer o mesmo que voce fez, instalar um alternativo e colocar xenon, tem uns kits de 200 reais, com botão original dos fios, mais xenon nandaia de 100 reais, minha duvida e que se instalando este, que nao e o original, quando acende o farol de neblina ele aparece a indicação no painel?!
  12. Eu pessoalmente achei a qualidade geral boa, claro q outras centrais multimídia top, tem mais recursos, mas no geral o mylink da pra usar. A principal critica q faço e que o som e baixo o q poderia ser resolvido colocando um modulo, o pro sao as limitações para isso, como por exemplo a inexistência de um remoto e a questão da garantia por alterar os fios e o famigerado bloqueio dos videos, quando o carro esta em movimento. De 0 a 10 eu daria 7,5.
  13. Com certeza galera tem como fazer o desbloqueio de aparelhos para exibicao de videos em movimento nas CCS, e nao so isso como outras funcoes. O pro e que a maioria dos caras, das CCS, nao sabe ou nao quer fazer.
  14. Mano, isso e ruim, pode até queimar o modulo?! Se o seu modulo tiver entrada de alta impedancia, uma outra opção e ligar na pós ignição, assim o modulo vai funcionar coma chave ligada, ou má chave liga desliga. E chato, nao e o ideal mas sao estas as opções para o mylink.