Anderson Biajante

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Carapicuíba
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    LT

Últimos Visitantes

697 visualizações

Anderson Biajante's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. a versão dele é a 5.0 e ele não é rooeado ainda não ta atualizando pro 6 é o galaxy s5 duos alguma outra sugestão para que possa faze-lo?
  2. amigo como vc fez funcionar o meu apareceu o mirrorlink nos aplicativos mas ele nunca fica ativado atualizei o firmware e substitui os arquivos o firmware é o ultimo.

  3. Desisto, fiz o upgrade pro 24, substitui os arquivos desbloqueou o vídeo em movimento porem o MirrorLink não funciona nem ferrando, o ícone do MyLink não fica aceso. Fiz o downgrade para o 20 e continua a mesma coisa vídeo desbloqueado porém MirrorLink fail. Se alguém tem uma alternativa definitiva por favor me ajude, achei que o MyLink ia prestar para alguma coisa, me enganei! rsrs Tenho um Galaxy S5. Abraço.
  4. o que significa o ClientAppInfo.bin com e sem ícones repetidos alguém pode explicar essa parte? também não está bem explicado como atualiza o firmware, baixa o firmware, faz o backup dos arquivos e depois? aonde coloco o firmware, aonde atualizo? alguém pode ajudar?
  5. fica melhor 205/45 pois fica na margem seguro sem exceder o percentual de 3% sem falar que 215 vai ficar bem mais pesado. tá com a suspensão original ainda, mas logo acho que vou optar só pelas molas espotivas mesmo pois deixa numa altura legal sim, e eu uso o carro pra trabalho não é só pro fds. a roda não me lembro a marca mas achp que é vaska é as do onix aro 17 so que a calotinha do meio é prata o pneu é o delinte thunder 205/45 r17
  6. pessoal com roda aro 17 pneu 205/45, qual deve ser a calibragem?
  7. instalei um farol de milha paralelo no meu onix, porem com o botao similar ao original. porem no original o milha só acende quando o farolete é ligado, e o meu não está assim. alguem sabe como faço pra fixar igual ao original.
  8. acho que já me decidi, vou usar as molas originais e encurtar os amortecedores. e sobre os amortecedores eu nao achei! rsrs cade o link? rsrs mas enfim vou ver se consigo baixar essa semana já!
  9. e essas do gol elas são maiores que a do onix? não tem problema colocar elas? não encontro amortecedor esportivo em lugar nenhum... o que eu faço jesus! rsrs queria baixar essa semana essa bagaça
  10. snupP, De qual marca são suas molas e seus amortecedores, e outra você colocou uma mola com espessura maior atras? porque como você disse pra não sentar quando colocar peso atras. O que você recomenda? queria deixar de um a dois dedos (paralama / roda), com as molas e os amortecedores comprados eu consigo isso? ----------------------- Edit: Molas castor é uma boa marca? quais são as melhores... dentre castor, macaulay e redcoil e tem alguma melhor que essas? não entendo muito!
  11. tá vibrando um pouco quando chega nos 100 km/h acho que eh o balanceamento existe um anel que vai atras da roda meu pai disse que na montagem parece que o cara esqueceu de colocar um e eu nao vi e sobre suspenção vc trocou sua mola traseira que vc mesmo citou no topico por uma mais grossa pro carro nao sentar quando tiver peso atras? se sim qual vc comprou e quanto pagou pq dependendo acho melhor comprar amortecedor e molas e ficar com as originais comigo... e referente o farol qual pelicula? kkk quer trocar o seu comigo não?