linkinbr

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Campinas-SP
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

510 visualizações

linkinbr's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. quando troca a lampada original, aquele esmaecimento da luz ao fechar as portas e ou abrir, desligar a chave etc, continua? ou isso só funciona com a lâmpada original?
  2. Sim .. Vou tentar de novo despareando e fazendo de novo
  3. Como que ouve spotify do celular vida bluetooth pra sair no carrrooooo???
  4. Bom dia a todos, eu tinha um celular Lumia 920 com Windows Phone, e ele, sempre que sincronizado ao MyLink, ao receber uma SMS automaticamente reproduzia no MyLink no som do carro se eu queria que a mensagem fosse lida, eu dizia Ler, e pronto, la estava a mensagem, e após a leitura possibilitava que eu respondesse e ou retornasse para a pessoa. Recentemente vendi esse aparelho e comprei um Nexus 5 e não consigo fazer isso com ele. Creio que seja alguma configuração entre Android x MyLink, algo no bluetooth, mas não encontrei por mais que tenha procurado. Alguém passou pela mesma experiência, tem conhecimento de como corrigir isso? Obrigado!
  5. Fala galera, comprei um jogo de calotas esportivas pra tentar enganar um pouco a falta de rodas descentes e tirar akelas calotas feiosas do LT 1.0.... Fiz umas adaptações pra ela encaixar bem, ficou 119,90 no MercadoLivre ... Até que fiquei satisfeito.. Segue fotos:
  6. Como meu tópico foi fechado vou reviver este tópico... Olá, gostaria de instalar os faróis Ice Blue , mascara negra no meu Onix LT 1.0... na concesionaria quando fui comprar queriam 900 reais pelos dois achei um absurdo!!! No mercadolivre, encontrei de vendedores confiaveis por 180 cada... porem queria saber da instalação.. é complicada? é possível fazer com alguem que tenha conhecimento ou tem que mandar instalar mesmo? Ah e também a garantia, perde né da parte elétrica?
  7. Olá, gostaria de instalar os faróis Ice Blue , mascara negra no meu Onix LT 1.0... na concesionaria quando fui comprar queriam 900 reais pelos dois achei um absurdo!!! No mercadolivre, encontrei de vendedores confiaveis por 180 cada... porem queria saber da instalação.. é complicada? é possível fazer com alguem que tenha conhecimento ou tem que mandar instalar mesmo? Ah e também a garantia, perde né da parte elétrica?
  8. linkinbr

    Abastecimento Com Gasolina

    Sei que já existe mais de um tópico falando sobre o assunto, mas este é um pouco diferente. Quando tirei meu carro da concessionária (há 1 mês e meio, agora com 1600km rodados) o vendedor me disse, que o carro nunca tinha utilizado gasolina, o módulo não conhecia o combustível. Passando para mim então a seguinte instrução : "Quando estiver acabando o alcool e quiser usar gasolina, complete com gasolina e rode 20km, daí guarda o carro e espera 24 horas... fazer isso uma ou duas vezes (somente na primeira utiilzação de gasolina, ou nas duas primeiras)..." Segundo ele nesse meio tempo, se eu tentasse ligar o carro eu não conseguiria. Por esse motivo, até então, só estou utilizando Alcool, coisa que para mim não é problema, visto que o preço da gasolina está muito alto. Só queria saber com vocês, essa informação procede? Ou o vendedor me falou besteira? Obrigado! Aguardo resposta!
  9. linkinbr

    Gasolina X Alcool

    Ola galera, belezA? Comprei o carro tem 15 dias, está apenas com 490km rodados.. e até agora só utilizei alcool.. Em 490km eu vou ter que encher o tanque pela terceira vez com alcool, está gastando MUITO! Eu não desligo o ar em momento algum, pois o vendedor me disse que era melhor amaciá-lo dessa maneira, não entendi mas enfim. Do primeiro p/ o segundo tanque o consumo melhorou um pouco, e creio que vá melhorando com o tempo, porém eu queria testar gasolina nele.. Quando fui tirar da loja o vendedor me disse, que o carro nunca tinha "visto" gasolina, e para usar tal, eu teria que encher o tanque com gasolina, andar uns 20km e desligar o carro por 24h pois se eu tentasse ligá-lo nesse meio tempo ele não pegaria... Essa informação procede? O que eu realmente tenho que fazer p/ começar a utilizar gasolina? Valeu galera, agradeço!!!!
  10. Pois é, aprendendo mais uma. É isso mesmo... Excluí o pareamento dos aparelhos tanto no MyLink quanto no aparelho... Pesquisei os dispositivos PELO celular, e enviei a solicitação pelo celular... aceitando no MyLink, tudo voltou a funcionar normalmente... Obrigado a todos!
  11. Fala galera, blz? Comprei meu Onix sábado retrasado e ainda mal andei no carro, está com apenas 50km pois está sem placa.... Eu havia testado bastante o MyLink, parendo meu celular (Windows Phone, Lumia 920) pelo bluetooth, reproduzindo minhas musicas, fazendo chamadas, perfeito, excelente.. Porém do nada, ele parou de funcionar.... eu conecto meu celular, mando reproduzir musicas e nada... ele fala no celular que está reproduzindo, como se houvsse um fone plugado mas o som não sai no celular (por estar conectado) e também não sai no carro como deveria.. achei que era isso apenas porém as ligações também estão mudas... a mesma coisa... ja testei com 2 celulares (android e windows phone) e nada... não funciona mais.... as rádios funcionam normalmente, pendrive tambem.... alguem ja teve esse problema ou tem alguma idéia de como fazer? Obrigado galera, aguardo ajuda se puderem!!!