mmensuol

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Sao Paulo
  • Idade
    46
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

mmensuol's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Eu fiz o desbloqueio da câmera de ré no meu MyLink pela CSS sem custo nenhum. Basta agendar o serviço pelo site da GM.
  2. Olá, Fabio. Eu não paguei nadinha para habilitar a câmera de ré. O que fiz foi entrar no site da GM e agendar o serviço pelo site, escolhendo uma CSS de minha preferência. A própria CSS me ligou e confirmou o agendamento. Tudo muito rápido e sem custo$$$
  3. Olá, comprei o tapete no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529210532-tapete-carpete-personalizado-carro-onix-5-pecas-_JM e entregaram em 1 dia. Super rápido e gostei muito do tapete.
  4. Olá, amigo. O desbloqueio da câmera de ré tb fiz na CSS e sem custo, claro. Agora o desbloqueio do vídeo em movimento por interface ainda não fiz. Dá umas dicas aí de como funciona, preço, enfim o que puder informar. Abraços,
  5. Olá, não sei se vc já desbloqueou sua câmera de ré, mas eu fiz o agendamento do desbloqueio via site da GM e escolhi a CSS de minha preferência. Não podem cobrar nada, pois é um direito nosso do próprio equipamento MyLink.
  6. Olá, o problema será quanto ao frete e a instalação. Você está onde?
  7. Por 45,00 é realmente interessante. Como podemos fazer?
  8. Pois é, tb acho. Meu Onix 1.4 LTZ 13/14 não veio com o protetor. Peguei agora no começo de dezembro e a conversa da concessionária foi a mesma que falaram antes no tópico, que é questão de segurança. Eu apertei o vendedor e ele me disse que se fosse ele colocaria o protetor, mas que não vem mesmo. Consegui em outra CSS na Granja Viana/SP por 250,00. Acho q vale a pena, pois fica tudo original e não corro risco.
  9. Acho tudo balela, só pra arrancar mais dinheiro. Se o protetor de cárter não é mais utilizado, qual o motivo de ainda haver toda a estrutura para sua instalação? Quanto ao destravamento do MyLink, pra que vídeo que só funciona com o carro parado se carro foi feito para estar em movimento? E o passageiro também não pode assistir vídeos com o carro em movimento?
  10. Além de que a possível causa seria coletiva, pois todos que desbloquearam entrariam nesse processo contra a GM.
  11. Boa tarde. Acho que este post é sobre desbloquear o MyLink de forma que os vídeos sejam apresentados mesmo com o carro em movimento? Se sim, gostaria de saber como faço esse desbloqueio no meu Onix em São Paulo.