bacterr

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasília
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Novo prisma LTZ Branco

Últimos Visitantes

538 visualizações

bacterr's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Testei no meu prisma ltz e a câmera de ré original não funcionou e a temperatura externa também não, ou seja ficou do mesmo jeito de quando eu atualize para a versão 24.....
  2. Poderia me informar qual é a atualização pro LTZ nao encontrei. Desde ja agradeço.
  3. Atualizei o meu para a versão: SW 24.5-42341011, vídeo desbloqueado porem perdi a temperatura externa e a câmera de ré original no mylink.
  4. Eu quero é esse comando de volante para colocar no meu prisma ltz hehe
  5. A Chevrolet lançou hoje uma nova versão para seu hatch. O Onix Effect tem tratamento esportivo, com kit aerodinâmico, novas rodas e interior personalizado. O modelo é baseado na versão LTZ, e tem o mesmo preço: R$ 50.190. A motorização segue a mesma, 1.4 flex de 106 cavalos com câmbio manual de cinco marchas. Mantendo a tradição de outros modelos da marca que já receberam uma versão Effect, o Onix ganhou elementos que deixaram seu visual mais agressivo: grade dianteira preta, faróis com máscara negra, pintura preta no teto, aerofólio, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15" em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas. Adesivos na coluna B também identificam a série, assim como os retrovisores externos na cor da carroceria. As opções de pintura são Branco Summit e Vermelho Pepper. No interior, o Onix Effect ganhou um novo volante mais grosso e de base reta, com botões de controle do sistema multimídia. O acabamento do volante é em vermelho acetinado, mesmo tom das molduras das saídas de ar e das costuras dos lancos e da capa da alavanca de câmbio. O painel de instrumentos traz grafismo da série, assim como os tapetes, que trazem bordados exclusivos. No pacote de itens de série, a nova versão tem ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, alerta de cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo. http://kyotoseminovos.com.br/conteudo.php?cid=733&sid=44
  6. Montadora resiste em convocar recall para 49 mil motores de carros como Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Celta, Classic, Agile e Montana. Motor pode apresentar perda de potência e causar graves acidentes Proprietários alegam perda de potência repentina de seus carros, gerando situação de risco O cerco está se fechando contra a General Motors, que resiste em fazer um recall para resolver o problema que atinge cerca de 49 mil motores 1.0, 1.4 e 1.8 dos modelos Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Celta, Classic, Agile e Montana, ano/modelo 2013. O caso será analisado por um órgão do Ministério da Justiça, que pode solicitar um novo laudo técnico para confirmar se existe risco à segurança, o que resultaria no chamado coletivo para reparar o defeito. Conforme denúncia feita pelo caderno VRUM, proprietários de modelos da marca foram surpreendidos com a perda de potência repentina de seus carros, em alguns casos no momento de uma ultrapassagem, gerando situação de risco. Foram registradas ocorrências de quebra de válvulas do motor, com a consequente troca do cabeçote. A princípio, a GM informou que eram casos isolados e, por não comprometer a segurança, não havia a necessidade de se convocar o recall. Porém, posteriormente, a montadora informou que o problema era relacionado à “falta de tratamento térmico nas travas dás válvulas, podendo interferir na durabilidade dos componentes”. A rede de concessionárias da marca já vinha fazendo a troca das peças defeituosas sem custos para os clientes, mas sem assumir a existência do problema. Agora, o Ministério da Justiça vai avaliar o caso e definir se a GM será obrigada ou não a fazer o recall. Vamos aguardar. Fonte: VRUM e UsuarioImpretivo