fernandoassuncao

Últimos Visitantes

1.010 visualizações

fernandoassuncao's Achievements

1. Fiz a revisão de 10000 hoje. Paguei R$ 188,00.
  2. Boa tarde amigo. No meu veiculo não acontece isso não, sempre que desligo o carro e abro a porta do motorista ele desliga o Mylink. Acredito que possa ser configuração mesmo. Vou pesquisar aqui e vê se acho alguma coisa.
  3. Aí Pedro te enviei uma mensagem. No aguardo. Fernando (31) 8588-1525
  4. Boa noite João Paulo. Eu tenho um onix LTZ Prata realizei o envelopamento do teto. Usei liso, o black piano. Olhe as fotos ai: http://clubedoonix.com.br/topic/11786-onix-ltz-prata/#entry149147
  5. Pelos relatos que vi, não está longe não pro padrões GM. Eu realizei a troca do filtro também.
  6. Boa noite a todos Ocorreu tudo bem na troca de óleo, não tive problemas não. Com exceção do preço da CSS. Preço: R$ 177,96
  7. Em resumo o Servico será óleo e filtro. Vi que muita gente citou um kit de lubrificação, este kit compensa?
  8. Vou fazer a troca do óleo do meu carro na próxima semana, alguma sugestão?
  9. Seja bem vindo ao clube. Parabéns pela aquisição!! Assim que possível disponibilize fotos da maquina. Quanto ao aparelho eu não conheço, eu comprei o meu carro já com o Mylink.
  10. Essa informação é importante mesmo, eu sempre ando com o Ar ligado. O desempenho de seu primeiro onix melhorou depois que você realizou a troca de óleo?
  11. Não imaginava que a diferença do consumo do automático fosse tão grande. Possuo um LTZ mecânico, ainda com 3000 km, sempre abasteci com gasolina. Minhas médias estão na casa dos 9,0 km/l (cidade) e 13,0 km/l (estrada) com médias de velocidade de 100 a 110 km, ainda na esperança de que o consumo melhore um pouco mais depois da troca de óleo dos 5000 km. Uma consideração importante é que resido em cidade de interior, portanto não enfrento grandes engarrafamentos durante o meu dia e aqui na cidade existem poucos sinais de transito. (Benefícios de cidade do interior).
  12. Obrigado pela dica ai, essa eu não conhecia. Muito boa dica. Parabéns pela iniciativa amigo.
  13. O meu também está assim amigo. Percebi isso hoje quando fui limpa-las. No lado do motorista tem duas , já no lado do passageiro somente uma.
  14. Ai ficou bacana demais hein mano. Parabéns. O preço ta legal demais, paguei no meu 100,00.
  15. Hoje peguei meu carro, alinharam a tampa com o teto, mas parece que ele está mais pra dentro em um dos lados. Resumindo, vou ter que levar o carro lá novamente para arrumarem isso. Sábado que vem estarei lá para mais uma luta. kkkkk Complicado demais né. Meu irmão está me aconselhando a abrir uma reclamação formal.