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  • Website URL
    http://stsantifurto.com.br/index.php/home

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasilia
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    classic

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. Olá.. RFC.

    Não se se vc ainda acompanha o Clube do Onix, mas vou fazer uma pergunta.

    Essa polia regulavel tem para o Onix 1.4 2018 motor SPE/4?

    Ainda não vi comentarios de alguem q instalou em um Onix, acho q não serve ou não vale a pena nesse carro.

    Tem alguma ideia? Grato.

  2. Se o barulho for proveniente do motor, indico usar óleo 10w 40 + militec uso no meu carro e suporta bem mais atrito que o 5w30 . uso desde 5 mil km hoje 64 mil e ta zero ! Pau todo dia e todas viagens anda a 4000 6500 rpm e ate hoje não vazou uma gota de óleo. Super aprovado .
  3. Tome cuidado ao turbinar com bielas originais ! Elas são fracas e podem quebrar tudo e seu bolso vai junto. Eu compraria bielas forjadas pra garantir. abraço Rfc
  4. Verifique na displato ou displatec ou busque no google de preferencia por volantes em alumínio aeronáutico. abraço Rfc
  5. Tem gente que compra um carro zero e vai morrer com ele ! Tem gente que não tem muito $$$ para trocar por estar pagando prestação. Ups leves vc não sente pois é um valor mais acessível. Com estes serviços vc ganha potencia , torq e economia (Quando anda devagar). O Carro ganha agilidade pois é leve ,talvez vc compre um mais potente, só que mais pesado vc não tem tanta agilidade. Motores Gm 1.0 e 1.4 são muito bons e o 1.4 é o mais forte da categoria. Meu classic só tem polia regulável e anda na frente do novo ka hatch imagina se for com o sedam ? Com a polia ele ganhou agilidade e anda forte mesmo pesado. até o fim do ano vou dar um tapa no cabeçote e por tbi maior e medir no dino. Assim eu penso que quem pode ter um carro forte não compra o fraco então a ideia é de curtir um 1.0 ou 1.4 com um algo a +++ e na estrada ter maior segurança em ultrapassagens. curte la meu site e divulga meu trabalho com os amigos pq a bandidagem não para! www.stsantifurto.com.br abração Rfc
  6. Conheça um pouco mais sobre meu trabalho. Meu foco é segurança veicular desenvolvi este sistema para agregar segurança no meu veiculo primeiramente. Porém vi como o mercado nacional é carente de bons produtos de segurança. O sistema antifurto de botão é o mesmo desde 1980! Meus aparelhos são produzidos em São Paulo e o sistema de segurança possui garantia diferenciada. A Garantia é de 4 anos no Titanium e vitalicia no No limit todos componentes são americanos, não uso nada da china pois não confio . O novo Sensor crepuscular possui 2 estágios e função coming leaving home. Além disto ativa todas as luzes do seu veiculo inclusive as milhas. Se voce curtiu o meu trabalho compartilhe com seus amigos de um like e faça com que meu produto tbb ajude outras pessoas a não perderem seu veiculo. Grande abraço.
  7. O que ele fez e pq não conseguiu ? Que tipo de antifurto vc pretende colocar ? Trabalho com isto além de produzir nós instalamos . no site vc se informa melhor http://stsantifurto.com.br/index.php/home abraço Rfc
  8. Incrível o despreparo destes mecânicos de CCS haha, por isto que chamo eles de trocadores de peças ! Basta passar o medidor de vazão de cilindro e ver se ta passando óleo pelos anéis ou pelas válvulas eu trocaria o oleo por um mais denso ate os 6k . No classic que recomendam 5w30 eu uso 10w40 ou 15w40. é bom aguenta + pau e + barato pago 15 conto no lt semi sintetico F1 ipiranga.
  9. Serviços de alteração de cilindrada para motores 1.0 1.4 etc.. Fotos de um serviço que fiz em um gol 1.0 para 1.4 Serviço de alteração de cilindrada para 1.0 ou 1.6 Altero seu motor Ea 111 1.0 para 1.4 . Vantagens: -muito + torq para vc que usa aros 18 -maior potencia faixa de 95 a 115hps "dependendo dos serviços" -Bloco continua o seu 1.0"Sem dor de cabeça com transferencia ou policia" Ninguém sabe que seu motor esta 1.4 ! Ja fiz varios motores EA 111 1.4 ASPROS E TURBOS Posso mandar tudo já pronto ou enviar apenas as peças do kit stroker com todo "SET UP DA MONTAGEM/ ACERTO" -Virabrequim (BRONZINAS INCLUÍDAS) -bielas -pistões -radiador oleo"Mturbo" -bicos -cabeçote EDITADO http://img839.imageshack.us/img839/8681/dsc07162q.jpg http://img268.imageshack.us/img268/7957/dsc07164c.jpg http://img146.imageshack.us/img146/5714/dsc07165z.jpg http://img857.imageshack.us/img857/8167/dsc07166q.jpg http://img848.imageshack.us/img848/8287/dsc07167u.jpg http://img155.imageshack.us/img155/7042/dsc07168s.jpg http://img41.imageshack.us/img41/2999/dsc07169n.jpg http://img217.imageshack.us/img217/4065/dsc07172b.jpg http://img593.imageshack.us/img593/4151/dsc07173xd.jpg http://img16.imageshack.us/img16/5085/dsc07175d.jpg http://img269.imageshack.us/img269/6972/dsc07176m.jpg http://img808.imageshack.us/img808/6231/dsc07177q.jpg http://img542.imageshack.us/img542/8003/dsc07180.jpg http://img34.imageshack.us/img34/3025/dsc07181kk.jpg http://img827.imageshack.us/img827/424/dsc07183i.jpg http://img3.imageshack.us/img3/8818/dsc07185zo.jpg http://img851.imageshack.us/img851/8982/dsc07186.jpg http://img689.imageshack.us/img689/5065/dsc07187c.jpg http://img191.imageshack.us/img191/2439/dsc07188q.jpg http://img560.imageshack.us/img560/8130/dsc07189g.jpg http://img864.imageshack.us/img864/307/dsc07191a.jpg http://img69.imageshack.us/img69/2725/dsc07192u.jpg http://img34.imageshack.us/img34/1876/dsc07194t.jpg http://img84.imageshack.us/img84/2205/dsc07195w.jpg http://img836.imageshack.us/img836/3668/dsc07196o.jpg http://img545.imageshack.us/img545/4049/dsc07198f.jpg http://img696.imageshack.us/img696/1598/dsc07203u.jpg http://img84.imageshack.us/img84/7373/dsc07204.jpg http://img855.imageshack.us/img855/2840/dsc07205t.jpg http://img824.imageshack.us/img824/9074/dsc07206f.jpg http://img690.imageshack.us/img690/3669/dsc07207yi.jpg http://img696.imageshack.us/img696/833/dsc07208x.jpg http://img268.imageshack.us/img268/661/dsc07209sc.jpg http://img709.imageshack.us/img709/7805/21052011138d.jpg http://img546.imageshack.us/img546/6950/21052011139.jpg
  10. Instala a Polia regulavel o meu classic tbb era assim depois da polia faz ate 15 na gasosa haha.
  11. Qui blz é da minha cidade do amigo gaucho . vou ver o que ele vai fazer aqui na cidade e falo pros amigos do clube. abs Rfc
  12. Quer melhorar o torq e ainda ganhar alguns hps ? Instala uma polia regulável . Sai muito mais barato e da mais resultado. abs Rfc
  13. Pagar 3k por meros 5 a 10 cv ? Faz trabalho dos dutos do cabeçote que vem mais hps e sai mais barato . Fica a dica abs Rfc
  14. Na 1º troca existe metais provenientes do assentamento, no meu classic baixei o oleo com 1000 km e ja tinha metal. E qto mais trocarmos marcha com rpm no corte mais contamina como eu não aliso faço logo a troca pra nao ter problemas futuros. abs Rfc
  15. é verdade não existe limalha, mas o óleo fica contaminado com metal e para se ver é só mexer o óleo no sol que vai ver o brilho do metal no óleo.