tiagoalmendro

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    Chevrolet
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Novato (1/14)

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Reputação

  1. Sim, tem que desmontar a mola pra por a proteção. Foi até bom, pois o onix tem um alguns problemas de design. Na parte superior onde prende a mola estava apresentando ferrugem pois ali acumula água. O mecânico resolveu. Mas valeu cada centavo no meu caso. Resolveu meu problema.
  2. Ola Ana, Sim eu encapei a ponta da mola. Já rodei uns 40 Km e nunca mais tive o barulho. Me custou barato as mangueira ( acho que uns 5 reais cada), mas a mão de obra foi R$180 (90 por mola). Mas valeu.
  3. Eu tive um problema parecido. No meu caso era um som de metal batendo contra metal. Era as molas que não possuem proteção contra o prato e quando trepida (principalmente em buraco e nao em quebra mola) gera esse som. Resolvi colocando a borracha na mola do amortecedor dianteiro. Quanto ao barulho no motor eu troquei as correias (pois vieram danificadas depois de uma revisão de 10 mil, onde eu fiz por tempo pois não havia atingido a quilometragem). O mecânico lavou as polias e ficou melhor que novo! Nota: Nos dois problemas a GM me indicou trocar peças que não era a razão do problema como no primeiro caso me pediram pra trocar a Bieleta, e no segundo caso me pediram pra trocar o esticador das correias. Ambas não estavam avariadas. Espero poder ajudar.
  4. Pessoal to pensando e por essas molas no meu onix. http://www.eibachstore.com.br/Molas-Pro-Kit/GM/Onix/pro-kit-molas-esportivas-eibach-gm-onix-2012-e38160-140___592435-SIT.html Vai ter muita diferença das originais? Estou querendo por uma r17, alguém tem alguma dica de qual melhor pneu pra colocar com perfil não muito baixo? Não quero ter alteração de velocidade nem ter o pneu raspando.
  5. Pergunta: Cabo de vela é tudo igual ou existe alguma marca melhor?
  6. Boa tarde. Alguém sabe qual a ultima versão oficial do software do mylink?
  7. Cara tirei essa foto quando instalei o protetor de carter, a mangueira do sistema hidráulico esta bem fixada, porem danificada.Nao sei como se danificou. Cara depois que apertaram a bieleta reduziu, nunca mais senti o barulho no paralelo, mas em estradas de barro onde ha muitos buracos da pra ouvir bem. Fui na CSS e falei com o Diego, o rapaz ja havia me ajudado quando entrou ar na direção hidrualica e me mostrou como tirar. Agora ele me disse algo que pode ser o meu problema do barulho do atrito de ferro com ferro. A mola fica solta e a base dela e de metal. Sendo assim quando ela se move o som pode vir de lá. Ele me mostrou o a mola de um vectra e ela vem com uma borracha. Ele disse que os carros antigamente vinham com essa borracha, dai ele decidiu colocar nos carros mais novos, onix no caso. E os clientes que reclamaram nunca mais voltaram. Ainda não fiz, mas vou agendar e informo a vcs... vou por as fotos da mola do onix (do meu carro, esta sujo mais da pra ver) e do vectra respectivamente. ONIX VECTRA
  8. Tenho um problema parecido. Na CSS apertaram a beleta dizendo que era lá o problema. Um ano depois e ainda com o problema levei a um mecânico que me informou que o barulho vem da caixa de direção. Amanhã estou levando meu carro na CSS.
  9. Vlw xara, conseguindo mais informações posta ae.
  10. Estou com a mesma dúvida. Estou querendo chipar o meu, vi na net que ha ganho de uns 10%.
  11. Tenho um onix 13/14 com 10.000. Venho notando um barulho no motor. Na CSS negam que eu deveria fazer a troca da trava de admissão e escape. Além do barulho no motor estava com barulho na correia, me cobraram 570 reais para trocar a correia e o esticador ( isso com meu carro ainda na garantia). Fiz o serviço fora, e troquei as duas correias. Resolveu meu problema do barulho da correia, o esticador está em ótimo estado. O carro ainda tem esse barulho no motor, mas a GM só diz que e um barulho nomal..
  12. Amigo já agendei a troca, no telefone a atendente não soube me informar, mas entrou em contato com o gerente e a data da troca será 17/07. Ainda consigo andar mas na maior parte o giro não passa de 2000. E hj ficou em 1,500. Resposta lenta. Estou usando a grid, depois do que aconteceu. Espero sanar meus problemas. Abc
  13. Olá pessoal, tenho um ônix 2013/14 com 10300. Meu carro estava no álcool quando a luz do motor acedeu e em uma subida o carro parou por completo. Após desligar e ligar umas 2x consegui tirar o carro do meio da pista e voltou a andar. Agora estou com gasolina e não tive o mesmo problema. Levei na GM e o técnico espetou o computador, mas disse que não tinha problema nenhum, fez uma "limpeza das falhas ". Será que meu carro esta com algum problema? Como faço para conseguir algum documento falando sobre a troca das travas?