Michael Marques

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Michael Marques last won the day on November 10 2013

Michael Marques had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    SP
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Michael Marques's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Segue print do meu celular com as novas telas do bringgo.
  2. Novidades da versão 1.1.2 - TMC(Traffic Service) is available https://itunes.apple.com/br/app/bringgo-brazil/id596230671?mt=8 Este é o trecho da page no iTunes que identifica a última atualização.
  3. Pessoal, atualizei meu BringGo hoje (Iphone 5 - iOs App) ... Ele mostrou o TMC (Traffic Service) como a atualização a ser executada. Porém agora meu app não abre mais. Ainda não testei com o carro. Alguém aqui baixou e conseguiu ?
  4. O meu LT 13/14 Não Veio. O meu LT 13/13 Veio.
  5. O meu tem um barulho insuportável do lado do passageiro, parecendo que o vidro está solto e que o plástico das portas tb! Isso só em pistas bastante irregulares, mas o suficiente pra decepcionar. Levei até a CSS e me disseram "O carro é de plástico, não há o que ser feito" ...
  6. O botão da portinhola é o mesmo da destrava das portas. O meu veio com a função ... e é manual LT (pra quem disse que viria só nos modelos superiores) Vale mto a pena, faz uma !#@&*%$ diferença !
  7. Faço 630km com um tanque de gas aditivada... com o ar condicionado sempre ligado.
  8. Tive um preto .... não me arrependi. O carro tem outra presença ... Mas confesso que não teria essa cor novamente. Pq além do !#@&*%$ calor que o carro absorvia, ele envelheceu rápido demais. Quanto ao "marrom" ... é o Cinza Sand! Comprei nessa cor! Pra mim é show de bola! Linda linda linda! Troquei as lanternas e faróis hoje pelos originais do 1.4 e ficou melhor ainda! Aconselho rs!
  9. Eu uso Iphone 5 tb no meu e quando ouço pelo bluetooth uma música ou outra acaba cortando sim. Não é sempre, mas a cada 10 músicas, 1 pelo menos vai ter pulos e/ou cortes. No ônix do meu primo que usa o 4S acontece exatamente a mesma coisa. Tô achando que apesar de o sistema ter sido pensado nos EUA originalmente com a plataforma Apple ... ele roda bem melhor com Android, visto que o BringGo funciona via bluetooth e no caso do Iphone, só no cabo!
  10. O meu estava com 3km .... 22km não é nada ! Logo logo o seu terá 22.000 km ! HA !
  11. Valeu Diego! Obrigado pela resposta ! Então, vou levar pra um cara trocar pra mim os faróis por causa da parte do parachoque ... A traseira troquei, mas o painel fica com cód 16 .... (já estava antes) mas agora não acende o freio do lado do passageiro, já agendei pra ver na Cc. Paguei 400 no faról Ice Blue e 193 na lanterna traseira escurecida. Achei um pouco caro, mas preferi por causa da tranquilidade de ser genuína e tal. Faz 7 dias que retirei o carro e na CC me cobraram MIL por farol e mais 900 pra escurecer as lanternas .... PIADA! haha! Preferi gastar por fora ...
  12. E aí galera, tudo bem? É o seguinte, comprei as lanternas traseiras escurecidas e o farol Ice Blue hoje em uma autorizada da GM, a Accioly. Alguém sabe me dizer como efetuo a troca? Procurei mas não achei nada disso ... Existe algum problema em relação aos avisos do painel? Vlw !!!!!