Fdama

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Fdama's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Já teve algum encontro em Recife? Tem muita gente de Onix na rua...
  2. Quando marcava 5 na gasolina, o consumo realmente era absurdo, uma corrida curta e o combustivel baixava muito rapido. Ainda não rodei o sufuciente para perceber se esse consumo é real. Amanhã vou encher o tanque com gasolina e rodar o dia todo visitando clientes. Pessoalmente acho que esse resultado é exagerado, visto que rodei pouco tempo e o consumo melhorou de forma inesperada, mais a esperança é a ultima que morre... kkkkkkkkk. Amanhã posto um resultato parcial e vou atualizando as informações do consumo com os calculos e fotos do computador de bordo.
  3. Farei isso amanhã mesmo e posto o resultado. Espero que esse consumo seja real!
  4. kkkkkkkkkkkkk, fiquei do lado o tempo todo, a unica coisa que o tecnico fez foi conectar o notbook e o milagre foi feito em 40 minutos!
  5. Obs: Esse consumo é o que mostra no painel (Computador de bordo).
  6. Boa noite, Sou proprietario de um Onix Ltz 1.4 Verrmelho a 3 meses. Estou muito satisfeito com o carro, exceto pelo consumo, o carro já tem 1800Km e estava fazendo até hoje pela manhã 5.1km/l com gasolina. Já sem paciencia, entrei em contato com a vendedora e expliquei o problema. A mesma fez um agendamento com o Tecnico para hoje ao meio dia. Chegando lá, o tecnico falou que iria passar o computador para tentar identificar o problema. Como eu já esperava, ele falou que não tinha nenhum problema com o carro e que esse consumo era aceitavel, visto que o carro tem apenas 1.800Km. Depois de muito converar e insistir que esse consumo não estava certo, o mesmo informou que iria fazer uma "atualização" para tentar melhorar o consumo, esperei cerca de 40 minutos. Quando terminou o serviço, o mesmo zerou o marcador de consumo e mandou pegar a estrada e caso a atualização não resolva, levar o carro amanhã para fazer novos testes. Assim que sai da chevrolet, peguei a estrada. Com 30 minutos rodando, o carro marcou 18km/l (Com o ar ligado) quando voltei para cidade, com muito transito, marcou 15.3Km/L na Gasolina ( com o ar ainda ligado). Agora pergunto a vocês, alguem já fez essa atualização? A concessionaria fica na Avenida caxanga em Recife (Caxanga Veiculos), o tecnico é o Sr. Givanildo.