Nascar Ponteiras

Onix
    1.4

Últimos Visitantes

1. Ponteira Em Aço Inox 304 (Atualizado 09-05-2017 )

up ! A ponteira foi desenvolvida com uma leve curvatura para cima para compensar a curvatura para baixo do escapamento original do seu carro, ficando depois de instalada a aproximadamente 02 a 03 centímetros de distância do para-choques para evitar danos. Ponteira de simples instalação que poderá ser feita por vc mesmo em menos de 03 minutos com uma chave especial que acompanha a embalagem, não necessitando de furos, cortes ou soldas. Lembrando que a ponteira depois de instalada não altera em nada no ronco, permanecendo assim a originalidade total do seu veículo. Produto fabricado em aço inox 304, o melhor aço inox em circulação no território nacional porém com a qualidade internacional , motivo este que podemos oferecer 01 ano de garantia e no mínimo 10 anos de vida útil.
  2. Ponteira Em Aço Inox 304 (Atualizado 09-05-2017 )

Já enviei Bruno ! Abração Enviado Bruno Abração
  3. Ponteira Em Aço Inox 304 (Atualizado 09-05-2017 )

20,00 VIA PAC E 75,00 VIA SEDEX Qualquer coisa entre em contato no e-mail que fica mais fácil nascaracessorios@gmail.com
  4. Ponteira Em Aço Inox 304 (Atualizado 09-05-2017 )

Bom dia Jairo ! Creio que seria desnecessário a criação de um vídeo para instalação , visto que , mando uma chave junto com a ponteira e vc encaixa na saida do seu carro e aperta dous parafusos , coisa simples mesmo . Tenho várias clientes do sexo feminino que sempre instalam suas ponteiras sem problema algum (nada contra as mulheres rsrsrsrsrs) Abração e ótima semana .
  5. Ponteira Em Aço Inox 304 (Atualizado 09-05-2017 )

Não, não altera Renato Produto destinado única e exclusivamente para questão estética ; Abração
  6. Ponteira Em Aço Inox 304 (Atualizado 09-05-2017 )

Boa Tarde ! Ponteira desenvolvida com uma curvatura para cima para compensar a curvatura para baixo do seu escapamento , permanecendo depois de instalada , reta rente ao para choques . Fixação feita por dois parafusos anti-roubo e instalação pode ser feita pór vc mesmo com uma chave que acompanha a embalagem do produto . Abraço Att Miro
  7. Ponteira Em Aço Inox 304 (Atualizado 09-05-2017 )

Não tenho João , somente esses dois modelos mesmo . Abração
  8. Olá Pessoal Do Clube ! Meu nome é Claudemir (Miro), sou representante da Nascar Acessórios Automotivos e trabalho com Ponteiras automotivas para o Chevrolet Onix de todos os modelos. Sabedores do nível baixíssimo de qualidade da maioria das ponteiras automotivas oferecidas no mercado nacional, a Nascar trilha um caminho oposto, oferecendo um produto de excepcional qualidade da matéria prima utilizada (O Aço Inox 304 ) e um cuidado praticamente artesanal na estética final das ponteiras . Oferecer um produto quase que descartável a baixo custo, visando maximizar as vendas pela quantidade de peças negociadas não é o perfil da Nascar, apostamos em oferecer produtos de altíssima qualidade, atendendo desta forma os clientes mais exigentes, e proporcionando 100% de satisfação em relação aos nossos produtos. A diferença de qualidade se dá em função de que a maioria das ponteiras oferecidas no Brasil possuem um alto teor de carbono, sendo este carbono responsável pelo amarelamento,ofuscamento,ferrugem e até o descascamento da peça, onde as mesmas vão durar no máximo 05 meses e consequentemente tem que ser substituídas .Já as Ponteiras Nascar são fabricadas com o Aço Inox 304, aço este que possui apenas 0,009 % de carbono em sua composição,proporcionando dessa forma um custo-benefício inigualável no quesito "DURABILIDADE", motivo este que podemos oferecer 01 ano de garantia e no mínimo 10 anos de vida útil do produto. MODELO ARREDONDADA Preço de venda no MercadoLivre R$ 210,00 + Frete Preço promocional para o Clube R$ 199,00 + Frete MODELO ESPORTIVA Preço de venda no MercadoLivre R$ 219,00 + Frete Preço promocional para o Clube R$ 209,00 + Frete CONTATO CLAUDEMIR(MIRO) nascaracessorios@gmail.com 14-98104-0990 Abração a todos os moderadores deste tão conceituado clube, em especial ao moderador Ney Vianna que gentilmente cedeu este espaço para que fosse divulgada a minha ponteira.