ACS

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  • Sexo
    Masculino
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    Rio de Janeiro
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    Nova Iguaçu
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    35
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    ONIX 1.4 LT

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. É Vila, mas de acordo com o manual do carro na página 260, em especificações do motor, a rotação do motor em marcha lenta e com o ar desligado deve ficar nos 750 RPM. E com o ar ligado, deveria ficar nos 900 RPM, coisa que não acontece na prática, não seria um defeito. Até agendei uma visita a CSS para verificar isso, pois o carro perde muita potência em marcha lenta e com o ar ligado. Alguém aí ao ligar o ar a rotação do motor sobe?
  2. Bom dia. Alguem poderia me indicar uma CSS aqui no Rio. Eu levava na Mavesa de Nova Iguacu e na Viamar de Sao Joao de Meriti. Eata Viamar fechou e seus clientes migraram para a Mavesa, ficando muito cheia e o agendamento para muito longe. Gostaria de levar em outra CSS.Alguem poderia me indicar, parece que a de Del Castilho e legal, alguem conhece?
  3. Bom dia, obrigado. Mas na página nº 260 do manual, em especificações do motor, diz que o veículo em marcha lenta fica em torno de 750 RPM com o ar desligado, e quando o ar está ligado fica em torno de 900 RPM. Mas alguém poderia postar essa experiência aqui?
  4. Boa tarde galera, estou com uma dúvida que gostaria de compartilhar para saber se alguém está passando por isso. A rotação do motor com o carro parado fica em torno de 750 RPM (conforme estabelecido no manual), e ao ligar o Ar, ao invés de subir a rotação, ele dá uma pequena queda e mantém nos 750 RPM. sendo que no manual com o ar ligado deveria ficar em torno dos 900 RPM. Alguém pode me ajudar dando alguma dica do que pode ser, como algum sensor danificado. Ele realmente deveria aumentar a rotação, pois ficando em 750 RPM o carro perde potência para sair de 1ª marcha. Obrigado
  5. Esta é a minha pergunta Emerson, se terei que realizar a 2ª revisão agora com 13 mil ou aguardar até dezembro, que já extrapolaria muito o intervalo de 10 mil.
  6. Boa tarde, estou com uma dúvida relativo a período de revisão. Em dezembro de 2013 o carro completou um ano, realizei a primeira revisão, só que ele estava com 3205 Km rodados. Agora, em agosto, ele está com 13750 Km rodados. Ou seja, não encontra-se com 20.000 Km nem com 2 anos (completaria em dezembro 14). No manual do proprietário diz que as revisões são de 10.000 em 10.000 Km ou a cada ano, o que ocorrer primeiro. Neste caso, já posso realizar a 2ª revisão, visto que o carro completou 10.000 Km a mais da Km da 1ª revisão? Ou teria que esperar até completar 2 anos em dezembro próximo. Aguardo alguma orientação Grato ACS
  7. Boa tarde, estou com uma dúvida relativo a período de revisão. Em dezembro de 2013 o carro completou um ano, realizei a primeira revisão, só que ele estava com 3205 Km rodados. Agora, em agosto, ele está com 13750 Km rodados. Ou seja, não encontra-se com 20.000 Km nem com 2 anos (completaria em dezembro 14). No manual do proprietário diz que as revisões são de 10.000 em 10.000 Km ou a cada ano, o que ocorrer primeiro. Neste caso, já posso realizar a 2ª revisão, visto que o carro completou 10.000 Km a mais da Km da 1ª revisão? Ou teria que esperar até completar 2 anos em dezembro próximo. Aguardo alguma orientação Grato ACS
  8. Bom dia Antonioclj O meu também é um Onix LT 1.4 só que 2012/2013, faturado em 17/12/2012. Verifiquei no site da GM e pelo telefone com algumas Concessionárias (Mavesa, Viamar e Simcauto) e as mesmas informaram que pelo seus sistemas o meu carro não estaria com nenhum recall ou IT. Fiz a revisão de um ano e a Mavesa verificou em seu sistema e também não existem tais informações. Este recall que vc diz ter em relação ao seu Onix, foi verificado junto a GM? Como realmente saber se o meu Onix não está incluso nesta IT (trava das válvulas), tendo em vista a proximidade do período de fabricação dos dois carros? Há, tentei agendar a verificação junto a Simcauto (Del Castilho-RJ), só que a atendente disse que não poderia agendar pois meu Onix não constava nenhuma IT ou recall. E até o presente momento, pelo menos na minha percepção, o carro aparentemente esta se comportando normalmente. O meu medo é aparecer este problema de repente e ter complicações maiores e irreversíveis no motor. Obrigado
  9. Valeu Alexi, obrigado pelas informações. No próximo abastecimento, utilizarei o aditivo. Desculpe a ignorância, mas vc comentou que este aditivo é flex, então não nenhum problema em usar gasolina ou ácool com ele? Estou te perguntando porque li alguma coisa no manual do proprietário do onix sobre um aditivo específico para cada tipo de combustível. Abs
  10. Alexi, como vai, estou com uma dúvida. Como vc mistura este aditivo da ACDelco. o tanque tem que estar cheio com gasolina comum? Abs
  11. Também estou precisando das medidas padrão para a instalação dos frisos laterais, se alguém puder enviar para o email acs2050@yahoo.com.br, agradeço. Um abraço e obrigado