Thersyw

• Dias Ganhos

Thersyw last won the day on August 27 2019

Thersyw had the most liked content!

1 Seguidor

• Sexo
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Ceará
    Chevrolet
    Onix LT 1.0 R7H 12/13 Branco Summit

Últimos Visitantes

3.316 visualizações

Thersyw's Achievements

Community Answers

1. Vlw, amigo. Mais alguém q possa dar uma opinião?
  2. Olá, caros! Após um tempão sem dar as caras por aqui, retorno novamente com uma duvidazinha básica... rsrs Algum colega saberia me informar qual a marca do disco de freio original do Onix? É que estou querendo comprar na net, pois na css, o preço tá "daquele jeito"... 800 mangos (com as pastilhas)! É mole? Andei vendo no ML e vi muitas ofertas da marca Fremax, na faixa dos R$110. Alguém conhece ou já usa/usou? São bons, duráveis, resistentes? Desde já, agradeço a qm puder me ajudar.
  3. Se a moda pega ela não "mantém a palavra" nem por um mês! Duvidam???!!! kkk Para mim (e tenho CERTEZA que para a maioria dos consumidores) estaria de bom tamanho se ela (e as demais empresas dos mais variados seguimentos) fizesse SIMPLESMENTE o que reza a lei vigente no nosso país, de trocar o produto estando com defeito ou devolvendo o dinheiro ao consumidor. Simples. Quero ver de camarote o desfecho desta "novela"...
  4. Top! Parabéns pelo passo-a-passo!
  5. Vindo da GM espere de tudo... Mesmo se for tão simples assim a troca para se ter as funções do CB, isto não passa de estratégia para "amarrar" aqueles que queiram MUITO ter tal(is) função(ões) e comprar a versão mais cara (top), que é a única que possui.
  6. Fotos realmente ajudariam bastante qm ainda não conhece o problema (como eu ) a entender o caso. Para postar as fotos utilize o botão "mais opções", ao lado do botão "responder", e em seguida "adicione anexos". Se não conseguir, pelo menos post o link de onde vc já postou as imagens! Abç.
  7. Sua pergunta está respondida logo acima, amigo. Veja: Abç.
  8. Mesmo não sendo o seu tom de cinza, veja como ficou este cinza sand de um membro aqui do fórum com black piano no teto: http://clubedoonix.com.br/topic/12603-onix-lt-10-cinza-sand/ Abç.
  9. Estranho... Talvez com o vídeo fique mais fácil de compreender o ocorrido. Temos este tópico aqui parecido com seu caso, dê uma olhadinha: http://clubedoonix.com.br/topic/13085-barulho-no-motor-com-rota%C3%A7%C3%A3o-acima-de-3000rpm/ Abç.
  10. Como já respondido pelo colega Sergio e só complementando, o que pode ter havido aí foi um equívoco (ou mesmo o despreparo) do vendedor. Pois acontece que antes, nos primeiros modelos lançados, independentemente da versão, o banco traseiro vinha BIPARTIDO. Já hoje apenas os LTZ são assim. Mas rebatível todos são. Abç.
  11. Pelo que o amigo pode ver, se tiver acompanhado os demais posts, é que quanto a isto há incerteza, pois segundo relatos, há quem diga que veículos modelo 2014 ou 2015 necessitem de tal habilitação, e tbm já há relatos de que colegas que dizem ter funcionado direitinho de primeira. Então, pelo visto não há uma "regra" para tal. Até pq não há somente UM modelo de paralelo, o que torna cada caso, um caso. Em resumo, o mais provável, embora eu não saiba o ano de seu veículo, é que não irá acender no painel a luz referente. E mais... Há relatos aqui de css q se negaram fazer tais habilitações. Abç.
  12. A questão principal seria encontrar uma camarada destes REALMENTE capacitado para tal ou que pelo menos fale com firmeza se dá ou não. Pois com certeza, até para encontrar um que ao menos tenha substituído por um do mesmo modelo é difícil, imagine um que tenha feito tal façanha... Excelente "injeção de ânimo". rs Vendo por este lado parece ser bem simples. Mas... Os problemas começam a partir do momento q temos conhecimento dos tantos bloqueios e limitações do onix... E olhe que não estão tão caros. Até q estão bem em conta... Perfeitamente. Foi o que pensei.
  13. Aqui, vários anúncios: http://lista.mercadolivre.com.br/calota-onix-14-preta Abç.
  14. Amigo, se dá para fazer sem tirar o para-choque, eu não sei. Mas que o ideal é removê-lo, isto é óbvio, pois as travas são internas, então, para a remoção da grade sem que haja possibilidade de quebra de alguma coisa ou uma fixação mais garantida, melhor fazer com o para-choque fora mesmo. Vc encontra esta grade nas css ou no mercado livre. Abç. Isto dependerá do modelo do seu para-choque. Se for modelo tipo "LS" (todo de uma cor), terá que comprar sim junto com as molduras, se for do tipo "LTZ", (com a grade preta, de uma farol de neblina ao outro) aí não precisa, pois este do anúncio é justamente para este modelo. Abç.
  15. Em outras palavras, é a tampa rosqueável do tanque que prende a bomba dentro do reservatório. Abs.