Rodrigo Magnavita

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ

Rodrigo Magnavita's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Obrigado! Assim que chegar o xenon faço isso e testo com minha noiva. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  2. Obrigado pelas respostas, acredito que regulando para baixo não deva ofuscar a visão dos motoristas! Alguem já fez essa regulagem dos farois de neblina com xenon para ver se fica legal mesmo, sem ofuscar?
  3. Obrigado Ney, é realmente uma preocupação. Mas acredito que deva ofuscar muito menos que no farol baixo/alto. vou identificar os reguladores e ver ate onde da para abaixar.
  4. Desculpe minha ignorância. Vou comprar esse kit, mas gostaria de saber se no farol de milha o xenon ofusca os motoristas. Realmente me preocupo com isso, sei que não é permitido o xenon mas eu não me importo de colocar contanto que não atrapalhe os outros. poderiam tirar essas dúvidas? grato!
  5. ficou show! posta o modelo e uma foto com o capô do carro aberto por favor para olharmos a instalação! abrs!
  6. Pessoal, Se eu repetir me desculpem mas eu já praticamente li todo o forum kkkk e não vi ninguem falar isso. Quando você está assistindo video, se você deslizar seu dedo nesse sentido ----------> ou nesse <------------ na tela ele passa de vídeo para frente ou para atras. Deve fazer com música também mas não testei. Achei interessante para não ter que olhar para a tela. Olhem e deem um feedback! Depois eu testo o audio. Abraços, Rodrigo Magnavita
  7. Para utilizar no MyLink apenas o BringGo existe por enquanto.
  8. 1.500 em salvador/ba. fora da CSS foi ofertado 1.300~1.400. Acredito que seja so nos bancos, e a explicação na CSS foi que é "80%" couro.. resumindo somente aonde tem contato com a pele é couro o resto não é. (exemplo: atrás do banco.)
  9. Notei uma coisa, antigamente (não lembro a versão do android) era necessário liberar o acesso de arquivos via USB atraves de um botão "Compartilhamento via USB" que aparecia nas notificações ao conectar o celular. As versões mais recentes meio que "faz isso automaticamente" e talvez seja esse o problema. Dois celulares de funcinários da CSS funcionaram com o cabo USB e ambos o android era antigo e possuia o tal botão. No meu S2 e no S3 MINI de minha noiva não funcionou (não possui esse botão). Engraçado foi o cara da CSS falando que "a usb é apenas para pen drive, não é para celular". ai ele coloca o dele e funciona kkkkkkk Ah, tanto no S2 quanto no S3 MINI a única coisa que não funcionou foi a conexão via USB. Testei Tunein e BrinGo e funcionou! Apesar de as vezes ele da mensagens de que não conseguio conectar mas ai vc fecha o aplicativo no celular, abre e tenta de novo uma hora funciona.. não é perfeito =/.
  10. Desculpa a ignorância, mas desbloqueio 1.4 e 1.2? Foi lançado uma nova versão da interface? Não achei nada no site deles falando de diferentes versões. Agradeço a informação.
  11. Philip, o seu mylink só funciona no seu carro. Então não creio que você consiga vender ele.
  12. Isso pode fazer sentido, o meu é 2014 e não estou passando por nenhum desses problemas. Vou observar com mais cuidado para reportar para vocês.
  13. Estou indo amanhã na concessionária reclamar, a propaganda do MYLINK é que funciona com QUALQUER aparelho "O inovador sistema multimídia MyLink é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações." Fonte: http://www.chevrolet.com.br/universo-chevrolet/mylink/byom.html Propaganda enganosa mode on!