Eduardo Gomes de Souza

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Eduardo Gomes de Souza last won the day on December 15 2016

Eduardo Gomes de Souza had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ

Eduardo Gomes de Souza's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Daniele, Assim como o carro com o motor frio fica mais acelerado, a ré é a marcha 'mais forte'.. talvez isso te dê essa sensação de velocidade exagerada. O normal que eu saiba em todo carro automatico é ter essa aceleracao, que seria pro carro não morrer. Essa força é pequena, e acaba sendo neutra em ladeiras como falaram anteriormente. O cruze talvez por ser um modelo bem mais caro, tenha alguma tecnologia extra que controle a aceleração... mas o normal é o carro manter aceleração com rotação baixa
  2. Prezados, O tópico trata de desbloqueio por SOFTWARE. Há poucos dias postaram algo interessante a respeito, com alteração de firmware e alterações na rom, infelizmente ainda não tive tempo de ler tudo. Desbloqueio por interface, ou alteração de hardware não é o foco do tópico, para isso existem outros no grupo. Grato.
  3. Luis Ricardo, Sou desenvolvedor java, trabalho usando o Eclipse IDE, e acho que nessa direção não iremos arrumar nada. Quando um fabricante disponibiliza uma API / SDK, ela serve para você desenvolver um aplicativo para tal plataforma. Ex: SDK para android, você cria seu aplicativo, e te permite até instalar em um celular. Por motivos óbvios de segurança (que nesse caso nos atrapalham, apesar de nossa vontade não ser nenhuma trapaça/pirataria) esse acesso é limitado, e não te permite alterar configurações do dispositivo. Não desta forma. Acredito que o 'development mode' não é o nosso objetivo, minha opinião. Fico postergando a leitura dessa documentação, onde tenho vontade de descobrir se é possível desenvolver por exemplo um leitor dos sensores do carro, incluir no mylink um conta giros, etc... Quanto ao VNC ou algo do tipo, acho mais interessante/viável, mas depende do tipo de acesso que é concedido ao acessar e como acessar. Que existe um meio, nós sabemos, resta saber se é dependente de um hardware específico...
  4. Pessoal, pelo que li até agora, parece que o procedimento é de atualização de firmware, o cara deve ter um arquivo onde ele pluga no aparelho e entra em um modo de inicialização diferente... o que não ficou claro pra mim é: O MyLink é removido do painel para a atualização? Li alguns posts aqui falando sobre codificação para atualização, considero improvável. Andei lendo sobre o QNX e é um sistema operacional baseado em C (linguagem), existe uma ferramenta baseada na Eclipse IDE para desenvolvimento de aplicativos para o QNX, cito isso pois postaram fotos dessa ferramenta, mas acredito também ter pouco a ver com o objetivo do tópico... De resto, fico no aguardo de mais informações ou até mesmo da solução.. Rumo ao MyLink livre! :B