Ramires

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ramires last won the day on January 2 2017

Ramires had the most liked content!

Profile Information

  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    LT

Ramires's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Acho que não, o meu também fica lá! Não estava viajando no Onix, por isso, sem manual em mãos!
  2. Ramires

    Cambio Descascando

    Gustavo, Sim, aconteceu isso comigo, Comprei meu Onix 13/14 no fim de 2013. Liguei direto na GM, abri um chamado e eles me indicaram a CSS para levar, tiraram fotos e solicitaram a troca da peça. Demorou uns 15 dias, mas trocaram.
  3. engcolombo, Obrigado pela Reposta. Mano, Sim, precisava comprar um conversor para ligar equipamentos 110V na tomadinha 12V, comprei e funcionou perfeitamente. Mano e Edu, Obrigado pelas respostas, Eu sei que tem essa informação no manual, mas coloquei no fórum pois estava em viagem e não tinha o manual em mãos, por isso coloquei a dúvida no fórum.
  4. Pessoal, Bom Dia! Alguém saberia me dizer qual a Amperagem do Fusível da tomadinha de 12V do Onix? Obrigado desde já! at.
  5. Amigão, obrigado pela ajuda!!! Fiz o seguinte: 01 - Parei de tentar por 5 minutos. 02 - Virei a chave até aquele ponto que liga a parte eletrica. 03 - Deu um Bipe. 04 - O Carro ligou!!! Vlwwww!!!
  6. Prezados, se puderem me ajudem!!! Estou no posto de combustivel, meu Onix estava com 2 pontos de gasolina e abasteci alcool, o carro não liga! O que posso fazer nesse caso? at.
  7. Valeu Mano! Obrigado! Se descobrir algo sobre o barulho na partida me informe por favor! abs.
  8. Estou com o mesmo problema, conseguiram resolver?
  9. Então pessoal, eu possuo um Onix LT R7F comprado a 3 meses e tenho notado essa situação diferente na frenagem. É meu primeiro carro com ABS, por isso fico na dúvida se isso é normal ou se não é normal. Já percebi 2x o problema: 01 - Estava descendo uma avenida e precisei fazer uma conversão a direita, logo na entrada dessa via a direita o asfalto está irregular, ao entrar na rua pisando no freio ele fez um barulho estranho (mas não estava derrapando) e parecia que o freio não estava funcionando corretamente, o pedal parecia estar trepidando...isso é normal? 02 - Descendo a mesma Avenida, porém ao fazer a curva para esquerda para entrar na porta da minha garagem, o asfalto não era irregular, mas eu estava a uns 40km/h o carro cantouum pouco de pneu e aconteceu a mesma situação, fez um barulho estranho e o pedal parecia trepidar... Obs.: Antes que gere comentários, tá, eu sei que a conversão que eu fiz é ERRADA, mas era 03:30 da manhã e não tinha nenhum movimento na avenida (o q não deixa de ser errado a minha conversão.) E aí pessoal, nessas circunstâncias, será que é normal esse acontecimento com os freios? PS.: Outra coisa que tenho notado, é ao dar algumas partidas, faz um barulho de alguma coisa solta (pareceo que tem umas das portas aberta, ou que o cano de descarga está solto...algo assim) Alguém de vocês já notaram isso? Obrigado desde já!!!!