leozinho11

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Florianópolis
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX LT

leozinho11's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Pessoal, boa noite !!! Vejo que em algumas poucas cidades, existe o desbloqueio do mylink via software... porém a grande maioria das cidades, somente via hardware... Acho que está na hora de nos juntarmos, e colar nessas lojas que fazem o desbloqueio via software, e solicitar que os mesmos façam parceria com os lojistas das demais cidades para compartilharem esse tal segredo para o desbloqueio. Muitos iriam ficar felizes por economizarem uma boa grana... abraços
  2. uma pena os barriga verde/manezinhos não terem comparecido no encontro....
  3. não trocam nada dos dianteiros. so colocam o motor no traseiro, e trocam os botões de acionamento, mantendo o padrão do Onix.
  4. pra alegria da galera... liguei agora na CSS de Floripa (Ponto 1)... e advinha qto pediram pra colocar somente nos vidros traseiros ??? (o meu é um LT 1.4) a bagatela de r$ 2.680,00... GORFEI !!!
  5. Edson, vc está eleito por unanimidade para tomar a dianteira e marcar !!! Edson, vc está eleito por unanimidade para tomar a dianteira e marcar !!!
  6. de São Paulo, mas moro em Floripa... LT 1.4 R7N (emplacado em FLORIPA tbém)... comprei o meu em um Sábado de manhã, e peguei na quinta de manhã.. fiquei botando pressão no vendedor pra faturar o carro.. senão ele ia ficar enrolando... qto ao encontro, é só marcarem que tô na área... abs
  7. leozinho11

    Consumo

    acho que o meu onix deve estar com problema.. desde o primeiro tanque, o abastecimento é com Aditivada.. porém para o desgraçado pra fazer 12km/l (que é um milagre !!!), não posso acelerar mais de 3 mil rpm a cada troca de marcha. será que fui Premiado ??? ele está com 6 mil km´s...
  8. Ae galera.... Por acaso vcs conhecem alguém aqui em Floripa ( Santa Catarina) qua faça o desbloqueio por software ??? Ou poderiam enviar o endereço dessa loja de São Paulo ??? Valeu !!!!
  9. Não conhecia esse Andre Coelho. Amanha vou vasculhar.... Abs.
  10. leozinho11

    APP Gratuito em Português

    Pessoal, não estou lembrado qual dos membros do grupo que postou umas fotos sobre os gastos com combustível anotados em um APP de ótima utilidade, mas em inglês. Para quem tem dificuldades com o inglês, achei um em português com as mesmas funções do outro. O aplicativo chama: carrorama. Abs.
  11. leozinho11

    Desligar Air Bag

    Prezado Hot Wheels, Sei que alguns carros, na lateral do painel, junto a porta do motorista, existe a possibilidade de desligar o mesmo... sendo que a maioria dos carros, costuma ter um botão no painel central mesmo. mas mesmo assim, valeu pela atenção !!! abraços.
  12. leozinho11

    Desligar Air Bag

    Pessoal, boa tarde. Alguém sabe informar se é possível desligar o Air Bag do lado do passageiro ?!?!? Pergunto, pois 98% do tempo que uso o carro, ando sozinho.. e em uma eventual colisão, o mesmo será armado sem necessidade. Valeu !!!