diegolima@id.uff.br

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Volta Redonda
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT/2014 At

diegolima@id.uff.br's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, comecei a acompanhar essa luta hoje. Bom, quando fui na casa habilitar a caneta de ré, por debaixo dos panos passando uma grana por fora para ocara da eléctrica, ele utilizou uma espécie de scanner entre o notebook e o mylink. Porém ele utilizou a entrada que fica abaixo do volante próximo aos pedais. Ele entrou no site da chevrolet que já foi postado aqui. Fez uso do login dele e de uma senha que não consegui ver.. O login eram números então não me lembro. Então respondendo uma dúvida do comentário: Provavelmente o scanner eh quem faz, através de um software a conexao entre o site e o mylink. O cara teve acesso total ao mylink. O mylink desligou e nós não poderíamos sequer abrir as portas durante o processo se não iria dar treta no mylink. Eu perguntei como funcionava e o cara falou que ele utiliza uma senha e um login que ele recebeu por ser funcionário responsável por agilizar o mylink. Enviei uma sms pra ele perguntando se ele faz o desbloqueio do vídeo em movimento. Disse a ele que caso não faça, se poderia contribuir de alguma forma com a nossa causa, visto que ele não eh um funcionário puxa saco da chevrolet e que esta mais interessado em receber um plus no salário como todos nós em nossos empregos. Vou aguardar resposta dele. Espero ter contribuído de alguma forma e vamos na luta contra o bloqueio!!
  2. Fala pessoal!! Bom, como já era de se esperar, a chevrolet lançou o onix 2015 COM COMANDO DE SOM NO VOLANTE!!Mas os comandos são apenas para as versões AT do Onix, seja ela LT ou LTZ, como diz a reportagem do Auto Esporte. http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/05/chevrolet-onix-ganha-linha-2015-com-mesmas-mudancas-do-prisma.html Agora resta saber se nós que temos um Onix 2014, conseguiremos comprar esse Upgrade? Valha-me CDS!!
  3. Olá, encontrei apartir de um vídeo do canal "meu onix" a peça que, talvez, o cara do Sonic tenha usado para fazer o desbloqueio do vídeo em movimento e instalar a entrada auxiliar para a tv ou dvd, além da habilitação da camera de ré. Não conheço ninguem que ja tenha testado mas no vídeo o cara testa, tenho apenas o intuito de ajudar. Valeu!! O site da empresa: http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=121&titulo=ftvideofree+gm+lan