rafaelpivatto

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • ICQ
    203751256 kkk eu lembro ainda

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ Aut.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rafaelpivatto's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Descobriu o que era? O meu apresentou esse barulho também, toda vez que passo de 3 mil giros aparece o barulho, parece que está faltando óleo em algo, alguém sabe o que pode ser? Vou ver de levar em algum lugar no fim de semana... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Eu ia perguntar isso também, achei ela bem interessante... Essa aí é aquela que tem o furo em baixo para o ar sair?
  3. Poxa, ainda não consegui um lugar com preço bacana em São Paulo... O lugar mais em conta foi R$350 o black piano, vi que muita gente aqui fez por metade disso... Alguém tem algum lugar pra indicar em São Paulo? Valeu.
  4. Cotei numa loja aqui em São Paulo na zona sul no itaim, me cobraram R$490,00 com 2 anos de garantia. Achei caro demais, alguém que fez em São Paulo e recomenda o serviço / valor menor, poderia me indicar e passar o contato por MP? Obrigado, Abs.
  5. Galera, Eu não baixei vídeos do youtube direto com o aTube Catcher, porque eu já tinha o vídeo aqui no meu pc. Pra redimensionar ele e deixar no formato adequado para o MyLink eu usei o Freemake Video Converter, que pode ser baixado (freeware) no link: http://www.freemake.com/br/free_video_converter/ Funcionou perfeitamente no MyLink, quem quiser utilizar. Vou colocar abaixo as configurações que usei + 1 print... Depois de Adicionar o video (+Video) e selecionar o formato de saída (para AVI) vai abrir uma tela de parâmetros de saída. Vocês devem clicar no botão + (adicionar sua predefinição). Aí é só colocar as informações como na print. Sempre que for converter, use essa predefinição criada. Testei com um vídeo de 2 horas, reproduziu normalmente no mylink e em tela full screen (cheia). Se quiserem um tutorial mais detalhado eu posto, Abs.
  6. Caso foi em São Paulo, poderia me passar o contato/endereço? Obrigado.
  7. E aí Ney, comprou essa mesmo? Também estou interessado nessa...
  8. Boa noite pessoal, Tenho interesse em envelopar o teto também, se puderem dar dicas e sugestões de locais em São Paulo... Valeu. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk