Rafael Fernandes

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ auto 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rafael Fernandes's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, o meu eu fiz na concessionaria também, e ficou em 280 reais com garantia e etc... acho que é essa sua ai que está apelando no preço... não tem nenhum outra concessionaria ai proximo de sua cidade não, acho que valeria a pena, principalmente pela questão da garantia...
  2. Cara eu não entendo muito bem, mas antes de comprar o meu automático li muito a respeito, e na opnião geral, o que encontrei foi que sim, o conserto do automático é bem mais caro do que o do manual, contudo, se o cambio for usado da forma correta pelo condutor ele dura a vida inteira sem dar nenhum problema (li isso em vários locais) Então assim, creio que mesmo sendo mais caro, usando de forma correta vale mais a pena sim... primeiro porque esse mercado de carros tem mudado muito nos ultimos anos, os automáticos que se limitavam a modelos muito caros, estão já atingindo os "populares" como onix e etc, e isso creio que vai ficar cada vez mais comum, então acho que até pra quem pensa em revender no futuro (daqui a alguns anos), será mais fácil vender um automático. E segundo pois eu que estava acostumado a dirigir apenas carros manuais to vendo o quanto é gostoso dirigir esse automático na cidade, vale a pena gastarmos um pouquinho mais pra nos darmos esse conforto tão merecido.
  3. Muito Obrigado galera! Não sabia disso! Vou ligar para alguma concessionaria aqui de perto para agendar então.. abraços!
  4. Fala cara, te falar, eu comprei numa concessionaria que chama Novo Rumo chevrolet em Juiz de Fora - MG. No caso para repararem isso ai, eu posso levar em qualquer concessionaria chevrolet mesmo que não seja novo rumo?! Abraços e obrigado pela dica!!
  5. sim... exatamente o que dizem pra usar aqui... mas ja tentei outro e tb ficou sem som... ja rodei tudo quanto é site e nada ate agora... !#@&*%$ ne cara
  6. Então, falta de água de não é porque está cheio. O problema é nele mesmo.. Li algo a respeito de regulagem, existe isso?! O meu problema é que comprei meu carro na minha antiga cidade, Juiz de Fora, e agora moro perto de BH, cerca de 4h e meia de distancia...
  7. Galera, comprei meu onix recentemente, na vdd faz exatamente 1 semana que o tirei da concessionaria. Carro ótimo, até agora estou gostando bastante apesar do consumo bastante elevado que venho notando (fez no maximo 10,9 na estrada e vem fazendo 10,1 na cidade, ambos percursos com gasolina aditivada) Contudo hoje ao tentar utilizar a aguinha do limpador do para-brisa, percebi que sai uma pequena quantidade de agua apenas, não chega nem na metade do vidro, tipo parece que está sem pressão... Não entendo nada de carros, esse é meu primeiro carro comprado com muito suor do meu trabalho, e moro em uma cidade diferente, aqui não tem css... alguém que tem ideia do que pode estar acontecendo, pode me ajudar?! Lembrando que o modelo do meu é LTZ 1.4 Automatico abraços!
  8. Edison, meu problema é exatamente o mesmo seu. To sem saber o que faço também, contudo hoje fiquei pensando em " será que fica sem som no pc e no my link, ou sera que fica apenas no pc por falta de codec? " Você já testou no my link e ficou sem som também?
  9. Nossa galera que doidera isso... Li o topico todo e estou achando muito bacana o empenho de todos vocês em conseguir esse desbloqueio do my link... na vdd fiquei um pouco triste pois ao adquirir o carro o vendedor não me falou sobre a questao dele so passar videos se tiver parado... fiquei sabendo so apos... Enfim... vou tentar mexer aqui tb pra ajudar no que puder, pq realmente é muita sacanagem e bobeira dessa empresa de sampa que nao quer repassar o servico para outros estados... certamente estaria lucrando muito mais com isso, pois em breve tenho ctz q alguem descobre e o que nao vai faltar e tutorial em video por ai... Vou ver se consigo entrar na parte da senha e ir digitando alguns codigos... agora, seria interessante se alguem ai tivesse algum amigo nerd que saca de hacker
  10. Edson, o video no caso fica com o dobro do tamanho de arquivo ou fica com o dobro de tamanho na tela, ou seja, não dando para assistir no my link?
  11. Galera, só tenho a agradecer a todos que me ajudaram com as informações aqui. Estou bem mais tranquilo agora. Na sexta feira pego meu Onix na concessionaria pois estão terminando de colocar alguns acessórios nele que pedi. Depois conto aqui como foi a primeira volta no carro. Muito obrigado mesmo a todos, e espero que esse tópico possa ajudar novos compradores do onix o tanto que me ajudou. Abraços!
  12. Rafael Fernandes

    Preço do seguro

    CNH permissão 24 anos Liberty seguros Modelo 2014/2014 LTZ auto Valor esta por volta de 2300-2400 com franquia reduzida e valor de 0 km em caso de PT.
  13. Primeiramente parabéns a quem fez o tutorial ai, muito didático! Contudo tive alguns problemas... Baixei o atube catcher, baixei o pacote de codecs indicado aqui (o do DivX) e coloquei o vídeo na formado indicado no vídeo. O vídeo baixou perfeitamente, e a imagem do vídeo aqui no PC está sensacional, contudo está MUDO, ou seja, não tem som no vídeo, sendo que ele no youtube tem som (é um clipe) Alguém sabe o que pode ter acontecido, e como resolver isso?! Abraços!
  14. Muito obrigado a todos pela ajuda ai! Li as respostas que serão muito úteis pra mim e agora irei ver o vídeo que o Salete postou. Só não entendi uma coisa... Então eu posso mudar do drive pro manual mesmo com ele andando num caso de um aclive muito íngreme? Até procurei o manual do onix 2013/2014 automático no site da GM e incrivelmente eles não tem o mesmo disponível no site... rs. Vou seguir as recomendações de vocês e depois conto como foi minha experiência. Espero que eu curta muito usar o Onix e que meu antigo uno fique só na saudade mesmo. Abração galera e muito obrigado pela paciência ai.
  15. Olá galera, sou novo no fórum, acabei de comprar um Onix LTZ automatico, sai feliz da loja, contudo estou pensando em algumas coisas aqui que tem me preocupado um pouco... A questão é a seguinte... eu NUNCA tive contato nenhum com carro automático, pra ser sincero nem sei como funciona, rs. O único carro que dirigi até hoje foi meu "bom" e velho UNO que sentirei saudades, rs. Sendo assim, algumas questões (que na empolgação esqueci de perguntar ao vendedor), tem me martelado na cabeça... tipo: Como farei pra estacionar um carro que não tem embreagem? E estacionar num morro íngreme tendo de fazer baliza?! Outra coisa, em morros mais ingremes, devo passar ele pro manual pra subir, ou no automático ele sobe de boa? Caso tenha de se subir no manual, eu posso mudar a marcha do automatico pro manual com o carro andando?! Desculpe o tanto de perguntas, é que to bem confuso com essas coisas, procurei na net e não achei (talvez por minhas duvidas serem muito básicas). Abraços a todos ai!