Salete

CHEVROLET
    Onix LTZ AT

Salete's Achievements

1. Tenho um Onix automático e até hoje não me acostumei com o barulho. Como o Nathan comentou acima, que "irrita a irrita". Pelo menos agora sei que o meu não é o único. Engraçado que convivo com pessoas que possuem Focus e Corolla automáticos e não fazem esse barulho durante as frenagens. Tirando isso, o carro é ótimo.
  2. A questão do bloqueio por causa da "legislação" é a mesma no caso de retirar o protetor de cárter nos modelos 13/14 por "segurança" mas continuam oferecendo o protetor nas CSS por 400 reais.
  3. Salete

Desligar Air Bag

Então Ney Viana, a distância mínima, segundo o manual, é de 25 cm. Agora eu pergunto, o que as pessoas baixinhas podem fazer para aumentar essa distância, já que se afastando do volante não conseguem alcançar os pedais??? Quando li Onix prata e senhora perto do volante logo lembrei de mim Detalhe: Eu mantenho os 25 cm de distância mas com muito esforço rsrsrsrs Abraços!!!
  4. Oi Deivison, não baixei o BringoGo porque não costumo usar GPS . No link abaixo, tem um membro comentando que tem o BringoGo no S3 mini e que funciona bem, veja: http://clubedoonix.com.br/topic/11662-usando-bringgo-no-sansung-s4-s4-mini/
  5. Oi Rodrigo, consegui achar o cabo USB e para minha surpresa ele não reconheceu o dispositivo. Para piorar, agora só está reconhecendo as músicas e o telefone via BT. Fotos e vídeos não está reconhecendo nem com o cabo nem via BT. Belo lixo esse Mylink.
  6. Peguei o meu LTZ 13/14 em 28/09 e veio sem capa.
  7. Oi Guima, que bom que gostou. Tem uma série de informações sobre automáticos nesse tópico aqui do fórum: http://clubedoonix.com.br/topic/11489-utiliza%C3%A7%C3%A3o-onix-automatico/?view=findpost&p=144216&hl=%2Bcambio+%2Bautom%C3%A1tico Acho que tu irás gostar. Só não entendi sobre a sua "página faltando do manual, com relação a 1a troca gratuita do oleo", isso existe? Abraços!!
  8. Guima, meu trajeto é semelhante ao seu. São aproximadamente 18 Km na ida ao trabalho e mais 18 km para voltar, todos os dias. Trânsito parado a maior parte do tempo e por isso também faço em aproximadamente 2hs o que poderia fazer em 20 min. Meu carro está com 1400 Km, só uso gasolina aditivada e o consumo está em 9.4Km/l. Deixo sempre em "D" e nunca passei para "N". Um abraço!!
  9. O meu está marcando 9.4 km/l (gasolina aditivada) na cidade. Está com 1200 Km rodados.
  10. Oi Léo, está com 690 Km rodados. Domingo (27/10) fará 1 mês que estou com ele. Moro no continente e trabalho na UFSC portanto pego o trânsito da Beira Mar todos os dias. Estou amando o carro mas, como já relatei aqui, pela manhã, com o carro "frio", continua fazendo um barulho de " ferro aranhando" durante pequenas freadas. A Ponto 1 diz que é assim mesmo mas é muito chato. Pretendo levar na Santa Fé para eles olharem. Tirando isso, o carro é maravilhoso. Um abraço!!
  11. Oi Rafael, que bom que você vai pegar na sexta feira pois assim dá para treinar bastante no fim de semana. Olhe, como o pessoal já comentou, depois que você dirigir o automático não vai mais querer saber do manual. O automático é a maior moleza rsrsrs. Eu gosto do manual também mas para dirigir no trânsito insuportável da cidade o automático é bem mais confortável. Boa sorte e depois conte como foi. Um abraço!!
  12. Concordo com Alex, David e Vilanova. Tenho o carro, posso mantê-lo mas acho um "roubo" os preços que são cobrados. Temos que reclamar sim. Abços.
  13. Também acho que é assim mesmo. Pelos relatos, todos tem algum tipo de desnível.