Matheus Faria

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT Branco 2013/2014

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Matheus Faria's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Com as lâmpadas amarela eu nunca tinha reparado isso, ai como o xenon e mais forte, percebi isso ontem a noite quando entrei na garagem, e como foi eu mesmo que montei eu pensei que eu tinha desregulado.
  2. A ta, deve ser isso mesmo, então nem vou mecher em nada não! Rafael, muito obrigado!
  3. Mas deve ter algum jeito de regular isso, não?
  4. Olá pessoal. Então, montei dois kits xenon no meu Onix de 8000K. No farol de neblina a iluminação ficou normal, já no farol quando eu coloco o carro na garagem que tem o piso em linha reta, o lado direito fico mais alto que o esquerdo. Alguem sabe me fala como posso arrumar isso?
  5. Pessoal, comprei um kit de farol de neblina na css e acabou vindo os frisos cromados. Obrigado pela atenção.
  6. Pessoal, ontem fui montar meu farol de neblina no carro lá na css. Quando abrimos a caixa do farol, percebi que não tinha nada igual ao que eu tinha visto na foto do mercado livre, ai resolvi não montar o kit que eu já tinha comprado. Acabei comprando um kit na css por R$560,00 e pedi pra instalar. A instalação foi por conta deles, e ainda veio o par de frisos cromados que no outro kit que eu tinha comprado no mercado livre não tinha. Vou montar o Xenon esse final de semana, e coloco as fotos aqui para vocêis.
  7. Alguém pode me indicar onde consigo comprar pela internet os frisos cromados que fica acima do farol de neblina?
  8. Resolvi meu problema! Como meu kit de farol de neblina é original, liguei lá na css e marquei pra montar lá terça feira. Como somos parente do dono aqui da css da minha cidade, ele não me cobrou nada da instalação, e se tiver que fazer algum desbloqueio vai ser por conta deles, e se der algum problema vai ser na mão deles não na minha! Obrigado a todos que me ajudaram aqui no tópico. Quando pegar o carro vou colocar o Xenon e tiro umas fotos de toda iluminação que coloquei no carro.
  9. Minha dúvida surgiu desse tópico aqui: http://clubedoonix.com.br/thread-2204.html?highlight=Farol+de+Milha O meu carro já é o 2013/2014 e vem com aquele botão de destravamento do porta mala no painel e na chave. Depois que instalar o farol de milha precisa mesmo levar na css para fazer essa habilitação pro farol funcionar? Isso é verdade mesmo? Se for, nem vou montar o meu!
  10. Agora estou em dúvida! 2 respostas diferentes.
  11. A instalação é eu mesmo que vou fazer. Essa habilitação que eu falo, e que eu andei pesquisando e achei alguns tópicos falando que nos modelos 2014 quando é feita a instalação do farol de milha, o sistema do carro não reconhece o farol, tendo assim que levar em uma css para realizar o processo. Seria verdade isso?
  12. No caso então, vou ter que gastar dinheiro com esses cancellers, e vou ter que mandar habilitar o farol de milha no meu carro por ser 2014, que eu penso que não seja nada barato.
  13. O meu carro tem o botão no painel de abrir o porta mala. To muito desanimado, to achando que vou e vender tudo porque tá insuportável aqueles erros e não quero mais gastar dinheiro com isso!
  14. Então, o meu já tá com 5 erros no painel, e se eu instalar o Xenon no farol de milha vai aparecer mais 2 erros? E essa história que os modelos 2014 tem que levar na concessionaria para desbloquear para usar o farol de milha?