fernando pessoa

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix 1.4 lt automático

fernando pessoa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Troquei o oleo do meu onix ontem com 4500 km e dois meses de uso (viajo todos os dias) e o técnico disse quee era bom fazer essa troca e deixar o alinhamento e balanceamento pros 10000. Custou 179 reais, dos quais 39 cada litro, 18 pelo filtro e 5 pelo anel do bujão.
  2. O meu é igualzinho esse. Paguei 1500 na css.
  3. Marcolino, vc estava certo!!! O sensor da roda traseira direita não está funcionando. Vi o mecânico fazendo o teste com o computadorzinho deles lá. Agora vai demorar de 5 a 20 dias para chegar o sensor novo e eles fazerem a troca. Valeu pela dica.
  4. Legal... valeu pela dica... o problema do meu deve ser este. Vou ter que levá-lo a CSS de novo porque a luzinha tah acesa o tempo todo. às vezes apaga, mas logo acende de novo.
  5. Fui checar meu ABS na CSS hj e aproveitei pra perguntar sobre este problema. Me disseram que, de fato, houve muitos casos que houve avaria no motor decorrente dessas travas. No entanto, isso ocorreu com um lote cujos carros estão sendo chamados para devida reparação. O consultor disse que o meu, como foi tirado quinta passada (10/10/13), não tem esse defeito, e se o tinha já foi reparado. Tomara que seja isto de fato. Se não for, tô no bico!kkk
  6. Então galera. Fui a CS hj e eles fizeram uma revisão do ABS muito embora ele esteja ficado normal nos últimos dois dias. O consultor disse que pode ter ocorrido alguma falha e por isso o ABS se desliga automaticamente para não ocorrer nenhuma falha mais grave, como tentar usá-lo e ele não funcionar na hora H. Vamos ver se o problema foi resolvido mesmo. O atendimento foi NOTA 10.
  7. Peguei meu Onix há três dias e a luzinha do ABS acendeu ontem e não apagou mais. Testei-o hj de manhã e realmente não funcionou, as rodas travaram e os pneus cantaram sem nem sinal de funcionamento do ABS. Vou levá-lo à CS na terça. Tomara que seja algo simples. Ou será que começarei uma longa dor de cabeça??