Rfranca

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Gm
  • Modelo do Carro
    Onix LT Preto

Rfranca's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Henrique qual a diferença entre sua central multimídia para esta aqui abaixo ? Dvd Player Pioneer Avh - X 1580 Dvd 2 Din Usb Mixtrax Obrigado !
  2. Alichiarelli, não adianta aumentar a potencia, o problema são as saídas de áudio do my link, meus módulos já tem a potencia, quando aumento o volume no my link o som não responde este é o problema .... preciso de uma central com saídas rca sem ter que colocar adaptadores e com equalizações
  3. Galera montei meu som mas não me agradou muito, e to achando que o My link não esta ajudando na potencia, então resolvi fazer a troca por uma central da Pioneer e estou querendo pegar este modelo Dvd Player Pioneer Avh - X 1580 Dvd 2 Din Usb Mixtrax http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518742255-dvd-player-pioneer-avh-x-1580-dvd-2-din-usb-mixtrax-_JM Gostaria de saber a opinião da galera do fórum, referente a troca, e saber a diferença desta central acima para esta aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522859967-pioneer-dvd-avh-p8450bt-7-2din-usb-blue-gratis-camera-de-re-_JM Questão de potencia e tals ... _________________________________________________________________________________________________________ Meu setup: Bravox E2K 12" 800 W Bravox 4 kit duas vias, frente e traseira Taramps HD 1200 Taramps TS 400 x 4 Obrigado !
  4. Comprei tb esta proteção de carbono, faz um tempo e não chegou tb, abri uma disputa o vendedor me mandou vários e-mails ( falando que a culpa não era dele )falando que já foi postado, mais nada de chegar
  5. É SÓ APERTAR O BOTÃO AJUSTE NA TELE DO MY LINK, QUE O VÍDEO AJUSTA COM A TELA !!!!
  6. Então testei todas as resoluções, mas só esta que postei que deu certinho !
  7. Fala Galera !!! Fiz vários teste referente o formato do vídeo para rodar certinho no my link, depois de algumas tentativas consegui achar um formato que não dá os vários erros que eu vi aqui no tópico e que aconteceu comigo também de o vídeo ficar sem som e resolução não suportada pelo my link, Vamos lá 1- Baixar os Videos usando o atube Catcher 2- Quando colar a URL do Vídeo e clicar em baixar vai aparecer uma janela para escolher qual a resolução que vc quer baixar ai vc escolhe a ( 640x360/99/0/0 medium video/webm;"vp8.0, vorbis .... ) CUIDADO QUE TEM DUAS BEM PARECIDA, sempre vai ser a 1 que aparecer. 3- Agora, quando for rolar os videos no my link com este formato, vai ficar menor que a tela pelo fato da resolução ser menor, mas ai só apertar o botão AJUSTE DO SEU MY LINK, que o vídeo ajusta o tamanho automaticamente com a tela de seu my link e fica perfeito com uma ótima resolução. Bom galera espero ter ajudado, já baixei 40gb de videos ( até shows completos ) pelo youtube com este esquema e todos rodaram.
  8. Já tentei todas as opcões aqui do forum, sem sucesso alguns videos abrem no my link e outros não !!!!