juaguar

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

juaguar last won the day on July 15 2015

juaguar had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Piauí
  • Cidade
    Teresina
  • Idade
    39
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    1.4 LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

juaguar's Achievements

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. boa noite

    vi que você colocou a abertura do porta malas do cobalt você teria uma copia do manual de instalação para me fornecer?

    obrigado

  2. No meu Onix LT 1.4 o Maylink estava com a versão 20.3 e com câmera de ré ativada na CSS, não tenho comandos no volante e nem marcador de temperatura. Apenas alterando o MgrMcm.exe disponibilizado no site dos russos no "click 2" do Brasil funcionou perfeitamente e está funcionando tudo câmera de ré, vídeo desbloqueado, sinais de alerta funcionando, menu de configurações do veiculo ativo. Muito obrigado aos que fazem parte desse fórum.
  3. Acredito que uma saída poderia ser: 1 fazemos o procedimento para liberar o vídeo. 2 procuramos a CSS para eles ativarem outra vez a câmera. então se isso der certo teremos um arquivo válido para atualização com tudo ativo.
  4. Não sei se vcs ja perceberam. Olhando os posts notei que o meu mylink e o my link do alex é o mesmo HW : 52049354, e nossos SW são diferentes, o dele 13, meu o 20. Existe no entanto uma outra coisa comum entre os nosso mylinks, ambos tiveram a câmera de ré ativadas na CSS. Ou seja, conclui que o HW para determinadas funcionlidades é sempre o mesmo. Aos colegas, como proceder para fazer o backup do sw instalado no meu my link? Obrigado.
  5. Boa Noite, O meu My Link é HW 52049354 e SW 20,03-52072018, Onix LT 1,4, 2013. com câmera de ré ativada na CSS. Fiz o Procedimento para ter o Mirrorlink, baixei o arquivo do link que diz não ter ícones repetidos. Contudo, não apareceu o Icone do MirrorLink e não apareceu o do MirrorErrr. Perguntas? O MirrorErrr sópaparece depois de conectar o cabo USB? ou fiz algo errado? Meu telefone é um Motorola vou ativar o root dele para espelhamento. Há, as configurações do veiculo não sofreram nenhuma mudança e a câmera de ré continua ativa. Parabéns aos participantes do Forum, suas participações e conhecimentos compartilhamentos são muito importantes. Correção apareceu o icone do MirrorLink e não apareceu o icone do MirrorErrr
  6. Não ha necessidade de comprar o kit do cobalt. Compre o Botão do onix: https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CM=136&CV=&ANO=0&CG=655&CSG=6690&CP=18972 Com base no desenho e esquema já disponibilizado num post anterior, siga os passos abaixo: 1- Ligue um fio do terminal "P" (desenho do botão em post anterior) na cavidade 18, do conector azul, que tem numa caixa proxima à caixa de fuziveis. 2 - Ligue um fio do terminal "B" e descace cerca de 1cm na outra extremidade e o insira na cavidade do conector de abertura das portas junto ao fio amarelo e prenda-o com uma braçadeira de plastica para não sair. Desse modo não a ligaão sera feita sem cortes no fio original. 3 - Ligue um fio do terminal "VC" e descace cerca de 1cm na outra extremidade e o insira na cavidade do conector de abertura das portas junto ao fio preto com faixa branca e prenda-o com uma braçadeira de plastica para não sair. Desse modo não a ligação sera feita sem cortes no fio original. Feito os passos vai funcionar de boa, sem necessidade de instalação de relé. Fio de fonte velha tem conector semelhante Lembrando no conector azul basta ligar o fio na cavidade 18. desconsidere qualquer outra ligação mencionadas nas imagens postadas acima.
  7. Funcionou sim, instalei hj. Do kit do cobalt utilizei apenas o chicote e os conectores, o botão comprei um original na metro peças. No chicote vem tres fios um Preto (terra), um azul com conector fêmea que eu inseri na cavidade 18 do chicote de cor azul que fica próximo à caixa de fusíveis, e um fio amarelo que conectei junto ao fio da cavidade 8. o fio preto de aterramento conectei junto a um cinza com branco do pisca alerta. Só teve um problema, pelo manual de instalação do cobalt o fio da cavidade 8 é amarelo, no onix o fio da cavidade 8 é cinza. então fiquei no dilema, conectar no cinza ou procurar um amarelo? optei por ligar junto ao cinza. A abertura do porta malas esta funcionando corretamente, contudo observei que a luz do botão não esta acendendo quando ligo os faróis. No entanto acende quando destravo o carro, e depois apaga, ou seja , esta acendendo junto com a luz de cortesia.
  8. Uma curiosidade, A retirada do painel é tranquila? ja comprei um jogo de espatulas de nylon. Comprei o botão original do onix e o kit original do cobalt( só para utilizar o chicote, os conectores de emenda e o manual)
  9. Aproveitei a revisão de 20 mil, e agendei junto a habilitação da câmera. Está funcionando perfeitamente e mostrando na tela a distancia enviada pelos sensores. Demorou um pouco pq o mecânico nunca havia feito o procedimento antes e tava tentado habilitar no modulo de carroceria, la existe a habilitação dos farois de neblina.. Então de pois de duas tentativas tivemos um intuito de verificar junto ao modulo do Radio. Este sim era o caminho. Css Canadá veículos, Teresina-Piaui
  10. De fato é um absurdo o que pagamos pelo mylink e lele so dispor de radio, usb e bluetooth. E mais vantagem compra uma central chevrolet na internet por 1700 reais, com tv e gps integrado e ainda ja preparada para câmera de ré.
  11. Com tutoriais e manual de instalação disponibilizados aqui no forum, eu mesmo procedi a instalação da minha câmera de ré junto com os sensores de estacionamento. Vez por outra quando ocorria o bug no mylink, a câmera funcionava. A câmera e os sensores eu instalei antes da semana santa e aproveitei a revisão de 20 mil para solicitar a habilitação. A habilitação foi feita só demorou pq o mecânico nunca havia feito o procedimento antes, e ele pensava que a mesma seria ativada no modulo de carroceria, depois de duas tentativas, tivemos uma intuição de que o local era errada então verificamos no modulo rádio, e lá sim aparece a visualização traseira. Eu acredito que uma atualização via pendrive seja suficiente, pois o meu mylink já estava atualizado, e depois do procedimento mudou a versão sw. 1-Depois de marcar a opção a opção da visualização traseira o programa do MIDI, peguntou de havíamos feito copia atualização, 2-Inserimos um pendrive( eu na empolgação nem lembrei que tinha um pendrive) formatado da css foi baixado os arquivos. 3- Inserimos o pendrive e procedemos a atualização. 4- Quando retornou da atualização a opção de câmera ficou disponível e a versão do SW mudou. Ou seja, acho que o pessoal que faz o desbloqueio via software deve utilizar um pendrive com os arquivos que foram utilizados no meu mylink.
  12. São pouco amareladas no baixo e brancas no alto. Pois Elas não são totalmente azuladas existe uma faixa sem a coloração azul, por isso na luz baixa fica um pouco amarela.
  13. Eu utilizo as Lâmpada Osram Night Breaker Unlimited H4. Eu estou gostando muito. http://www.powerbulbs.com/blog/2013/11/osram-night-breaker-unlimited-vs-philips-xtreme-vision http://www.tuningfast.com.br/lampada-osram-night-breaker-unlimited-h4-par-p1167/?afiliadoid=37&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=L%C3%A2mpada%20Osram%20Night%20Breaker%20Unlimited%20H4%20(par)&utm_campaign=&gclid=CNKh04LmtL0CFchQ7AodGDYAOQ http://www.takamineacessorios.com.br/produto/lampadas/lampada-philips-x-treme-vision-h4-55-60w-12v-par-philips-4663.mstp
  14. Comprei esta: http://www.aliexpress.com/snapshot/6009883063.html E este sensor: http://www.aliexpress.com/snapshot/316360373.html Comprei esta: http://www.aliexpres...6009883063.html E este sensor: http://www.aliexpres.../316360373.html