Rodrigo Cypriano

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  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LS 1.0

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. meu carro já tem o painel diferenciado... acho bem legal
  2. E o presidente global da gm falando que não teremos mais porcarias, só porque vão tirar os velhos modelos (celta, priasma,ágile e montana) de linha... vão é oferecer só porcaria , daí não teremos mais carros melhores pra comparar, isso sim !!
  3. Ficou bem legal. Eu tinha pensado em usar no meu com os leds fazendo uma pequena curva, acompanhando o acabamento dessa entradinha de ar que tem no parachoque. Nos LT e LTZ, se eu fosse colocar, colocaria no lugar do friso cromado do farol de neblina... ia ficar show!!
  4. Mais uma vantagem pro LS. No meu painel, essa partes do painel são cinza claro, combinando com os dois tons dos bancos e do forro das portas...
  5. Gelo baiano é o nome dado aqui no ES, mas creio que seja usado em outros lugares do brasil. Desconheço a origem. Mas que o sensor baixo ajudaria a evitá-los, ajudaria...
  6. Quebrei a cara comprando um par de alper h27 5000k pros neblina... um lixo !!! Se amarrar duas lanternas de led no parachoque iluminam mais... Vou botar xenon e rezar pros guardas não me encherem o saco.
  7. Eu ia fazer isso no meu, queria um farol diferente dos outros, então um máscara negra sem o ice blue ia ficar bacana. Mas deu tanto trabalho pra abrir o farol q foi mais fácil comprar os ice blue mesmo. os prata tão guardados, assim q voltar a paciência tento mexer neles...
  8. Nem sempre calçadas, mas digamos um gelo baiano por exemplo, ou algum canteiro. Até uma lata de lixo. Sei que é pra ajudar mais em baliza, mas as vezes a gente topa com uns obstáculos assim, então o sensor mais baixo ajuda bastante...
  9. Hoje instalei o sensor de estacionamento no meu carro, e ao testar constatei uma coisa muito chata: normalmente a altura que indicam pra instalar os sensores não pega nada baixo, tipo calçada ou alguma coisa abaixo de 50 cm de altura. Fui pesquisar e notei que os sensores no prisma ficam em posição diferente do que vemos nos onix, triste foi ver isso depois do serviço feito, senão tinha feito no meu. No prisma é em baixo, o que melhora e muito a captação de obstáculos mais baixos. segue exemplo do prisma e no onix: Posto essa dica pra quem for instalar e quiser aproveitar a experiência. Valeu!!
  10. Se puder pegar o 1.4, faça!! O 1.0 é bom, mas c vai lembrar que podia ter pego um 1.4 toda vez que quiser subir um morro com ar ligado...
  11. Pegar um celta completinho c vai ter carro bom por muito tempo, mas realmente vai perder dinheiro depois que a lei do air bag e abs valer. Manter um celta é facílimo e barato. Um ônix 1.4 LT é uma boa pedida porque é um carro economicamente viável de se manter, e vc tem um carro que vai demorar algum tempo até receber um facelift que desvalorize a versão anterior. Fora a mecânica, toda herdada do celta e corsa, que facilita e barateia a manutenção. É um ótimo carro no custoXbenefíco pra primeiro carro.
  12. Servir serve, mas voce terá que comprar as molduras externas, q custam em média 60 reais o par na css. Fica atento q nao tem nada falando q vem com chicote e botao. Ta bem barato, paguei 300 no meu, mas veio completo.
  13. a questão não é funcionar ou não, porque vai funcionar sim. O lance é que vai ficar acusando erro no painel direto, igual rola das dianteiras...
  14. Pq ele não comprou um LS se queria só a carcaça???
  15. Caso desligue a bateria, tem que reativar e reprogramar tudo de novo, fazendo uma sequência de botões igual dar golpe especial no street fighter... um saco!!