alexi

Membro
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Privado
  • Estado
    Alagoas
  • Cidade
    Maceió
  • Idade
    .
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

857 visualizações

alexi's Achievements

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Problema de combustível mesmo, acertou na mosca. Levei na concessionária e tiveram que reprogramar lá. Paguei 60 pila para resolver isso. Obrigado, cara. Abraço!
  2. Boa noite, pessoal. Então, procurei algum tópico igual ao que estou criando agora, mas não encontrei, já faz um tempo que não entrava aqui e o mecanismo de busca está um pouco diferente. Caso alguém encontre, por favor, me mande e pode fechar este tópico. Tenho um onix que retirei da CCS em outubro de 2013, acho que o modelo é 13/14. Tive muitas dores de cabeça como a maioria das pessoas que compraram esse carro na época, mas que não vem ao caso. O carro atualmente está com 26.500 km rodados. Nas últimas semanas o carro vinha apresentando umas pequenas falhas, vez ou outra ele tremia, falhava, mas ok! não era nada demais. Porém, ontem essas falhadas se agravaram, o carro praticamente morria. Eu tinha que acelerar mesmo em ponto morto ( neutro) se não ele morria. Pois bem, hoje fui buscar minha namorada no curso e no caminho o carro começou a engasgar, independente da marcha, eu pisava o acelerador até embaixo e nada do carro desenvolver. Quando eu parava num semáforo ele trepidava bastante e fazia um barulho estranho, meio que de carro velho, mas deu para chegar em casa. Agora a noite fui sair com o carro e ele liga, mas em seguida morre, não está segurando, tentei algumas vezes e não se mantém ligado de jeito nenhum. Alguém tem ideia do que pode ser, seria problemas nas velas ou cabos??? Ps: Sempre abasteci com Gasolina, o carro nunca viu etanol "puro". Ps²: Se for problema elétrico, ele ainda está na garantia, ou vou ter que bancar? Ps³: Moro numa cidade de praia, moro a alguns metros do mar e a maresia aqui é tensa. Por isso que penso em velas e cabos de vela. Além de ter tido um problema semelhante a esse com um celta, só não chegou a esse ponto de não ligar, mas de falhar e engasgar era igual. Desde já agradeço a ajuda.
  3. Daí David, também tenho esse problema. Como conseguiu desmontar a coluna, é difícil, tem algum tutorial? Abs
  4. Nordeste, amigo. Gente do Distrito Federal, Minas Gerais, Ceará, Alagoas... estão tendo problemas com as ccs. Muito me admira essa da sua cidade ser diferente. Quais os problemas que você tinha que foram resolvidos? Abs
  5. Farei exatamente o mesmo, ficar uns 3 anos para poder " valer o investimento". Muito triste. Perdi completamente o tesão no carro, é uma pena. Não tem nenhum problema desses que citei? Parabéns cara, você foi abençoado.
  6. Sorte? " Sorte ( ou azar)" é quando há uma exceção, um caso isolado, o que não acontece no caso do onix, que os problemas são de série. Quantos tem problemas de alinhamento das portas,capô, porta malas? E dos grilos internos, quantos? Vamos falar do reflexo da grelha no parabrisa? Da ineficiência das CCS? O caso de vocês é uma exceção, os problemas é que são comuns. Problemas e uma péssima rede de concessionárias, onde ninguém resolve nada. Abs
  7. EUUU, não compro mais carro da marca. Você já teve problema com um, vai mesmo querer arriscar?
  8. Pô, legal. Acompanho o vlog desde o início, parabéns. Infelizmente aqui no Nordeste é parado mesmo, sem contar que tem poucos membros. Quando for para Recife apareço num encontro. Abs Ps: Vamos atualizar o vlog, não é? rsrsrs
  9. Essa parte eu já deixei de lado, infelizmente é conviver com isso, mas os outros problemas é que estão me deixando um " Um Pouco Chateado" ( leiam isso com a voz do poderoso castiga. rsrs).
  10. Atualizando... Barulho na coluna do cinto do motorista Barulho no lado do passageiro Barulho atrás Rangido embaixo do banco do motorista Difusor de ar direito ( o último direito) que faz barulho quando está fechado - Foi encomendado um novo difusor, chega em até 15 dias Conector solto perto da alavanca de abertura do capô ( vou ver se consigo tirar foto para alguém me dizer para que serve) - Aparentemente resolvido Alinhamento das portas com o painel - Melhorado, mas ainda vou ver se consigo que eles melhorem Pois é pessoal, o difusor de ar foi trocado ( acompanhei a troca) e tem o mesmo problema. Segundo o mecânico é uma falha de projeto. Gostaria que vocês fizessem o teste no carro de vocês. Fechassem todos os difusores ( os dois laterais e os dois centrais) e ligasse o ventilador na velocidade 4, para ver se vocês ouvem um assovio, no meu caso é bastante alto, se alguém tiver o mesmo problema e postar, eu agradeço. Ah sim, o conector continua solto.
  11. Fui verificar o nível de óleo hoje no meu onix ( está com 2.800 km) e para minha surpresa está no primeiro quadrado, fiquei muito !#@&*%$. Agora estou em outro estado e a css mais perto está à uns 45 km. Alguém sabe se nesse caso precisa marcar horário ou se eu levar nessa css eles completam de boa? Abs
  12. Entendo perfeitamente, tem hora que é melhor respirar e deixar passar, por que sabe lá Deus a !#@&*%$ que você pode fazer.
  13. alexi

    Suavizar arranhões

    É lasca mesmo... Eu que o diga, vida de estudante é uma !#@&*%$ mesmo. rsrsrs