BRUNO BOTELHO

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Acre
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    42
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ 1.4 Automático

BRUNO BOTELHO's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Peça pra checar o comando de valvulas como fizeram no video que o colega postou abaixo, a partir de 19 minutos, é bom ver isso!
  2. Rafa, se voce é estudante deve ter aprendido que comando de válvulas se mede, tente conseguir um em uma retífica ou em algum motor que estão usando para estudo e meça o Lob center, Lift e cruzamento de válvulas, abraços!
  3. Meu carro é um Prisma LTZ Automático e aqui no Rio a gasolina está 3,30 e o alcool pago 2,40. Sempre usei alcool e enchi um tanque de gasolina, mas o carro fica mole demais, uso muito em estrada e fica fraco em ultrapassagens na gasolina. Enchi novamente no alcool antes de dar minha opinião, mas agora posso confirmar que o carro fica muito mais forte em estrada no alcool que na gasolina, a diferença é grande. Nas ultrapassagens o cambio automático puxa a quarta marcha na gasolina e no alcool ele puxa a 5 marcha na mesma pisada e vai com força. O consumo na gasolina ficou em 14km/l e no alcool ficou em 10km/l na estrada. Quem usa somente na cidade dá pra andar tranquilo na gasolina mas na estrada sem dúvida experimente o Alcool que vai gostar. Vou de alcool sempre, até porque o barulhinho do motor fica mais gostoso já que a injeção avança o ponto de ignição devido a queima do Alcool ser mais lenta que a da gasolina. Abraços
  4. É SnupP, o meu Prisma LTZ Automático também não tem essa opção de temporizador no limpador de parabrisa, somente uma velocidade mesmo! Vai entender essa dona GM!
  5. Valeu amigo, quando chegar em casa vou testar, obrigado!
  6. Ney, explica melhor esse lance do temporizador, posso mudar a velocidade dele? Como? Abraços
  7. Rídiculo né, mas resolveu, kkkkk Se tivesse que pagar mico pra desbloquear o MyLink eu pagava também...
  8. O meu tinha, era o batente do porta malas do lado direito, tive que andar dentro da mala para ouvir melhor. tem dois parafusos tipo estrela, solte-o e regule ele mais para dentro, o meu acabou na primeira tentativa. Boa sorte na empreitada.
  9. Grande idéia, tenho certeza que de alguma maneira chegaremos lá. Mas confirmo o que foi dito que se tivesse uma loja dessa aqui no RJ eu ia lá e pagava pra fazer com garantia, não ia esquentar a cabeça com senha e tal.
  10. Alguém tentou o número do Pin? Fuçando hoje consegui achar o numero com 4 dígitos mas não sei chegar naquela tela de Developer.
  11. Quem foi na loja desbloquear lembra se o cara tirou o Mylink antes ou depois de digitar a senha, pois se a senha estiver em alguma etiqueta ele teria que tirar o Mylink antes de digitar a senha. Também acho que é padrão, vou tentar aqui do 2000 até 2999, qualquer coisa aviso.
  12. Alguém com coragem sufuciente para tentar uma senha padrão tipo 1234 ou 0000 ou 9999? Já tentaram?
  13. O meu fazia esse barulho quando chegou, logo depois que comecei a usar foi parando, é a pastilha nova, logo logo desaparecerá.
  14. Origado Jordan, esclareceu, já estava preocupado com isso, até o tapete já tinha tirado.
  15. Mas meu Prisma 1.4 LTZ automático em P ou Neutro não acelera mais de 3000rpm, alguem sabe porque? Andando ele passa, mas parado não acelera acima de 3000 rpm não, não sei se é proteção do motor até completar 1000km.