Edmad

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Edmad last won the day on September 29 2020

Edmad had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Piauí
  • Cidade
    teresina
  • Idade
    49
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Edmad's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Em meu prisma 2014 tava funcionando direto a bomba de vácuo ao girar a chave. Desconectei a fiação da bomba com medo de incêndio. O freio às vezes endurece em manobras. Além do endurecimento ocasional do freio, haveria mais algum problema deixando a bomba desligada ?
  2. Camila, passei muito tempo com esse mesmo problema, o meu é um prisma 2014. Foi resolvido na concessionária com a simples troca de um dos coxins do cambio.
  3. Menos mal que consertaram na garantia...
  4. Meu prisma rodou 36.000 km sem o filtro... Deu zica! O ar deixou de esfriar, surgiu vazamento de agua nos pés do motorista. Deixei na concessionária. O painel está parcialmente desmontado para que seja feita limpeza de todo o sistema. Segundo o consultor a inexistência do filtro permitiu a entrada de tanta poeira que obstruiu a colméia do condensador. Portanto coloquem o filtro o quanto antes.
  5. Utilizo o leitor obd2 juntamente com o smartphone, ja instalei varios aplicativos e ate o momento Não descobri nenhum que disponibilize essa informacao. Se alguem tiver alguma dica....
  6. No meu prisma o tranco ocorre quando estou parado no sinal. Se tem alguém comigo que não conheca o carro, pensa que alguém bateu por trás. Por três ou quatro vezes já reclamei na autorizada e dizem que tudo está normal. Tenho observado que frações de segundos antes de ocorrer o tranco o velocímetro fica alternando entre 0 e 1. Levarei mais uma vez na autorizada na próxima semana.
  7. Alguem conhece alguma funcao no torque ou em algum outro App que mostre a marcha que esta sendo utilizada quando se esta em D nos carros com cambio automatico?
  8. Edmad

    Barulhos Internos

    Tem que agendar sim. Agendei pro sábado dia 11.
  9. Edmad

    Barulhos Internos

    O meu tá com 20.000 km e também já está apresentando esse barulho. Semana que vem levo na autorizada.
  10. Passei por duas experiências semelhantes,primeiro no parachoque dianteiro, depois na porta traseira direita. Hoje me arrependo de ter mandado trocar as peças na concessionária, aqui em teresina. Não ficou igual. Pelo menos as peças que colocaram no meu são mais moles que as originais.
  11. Edmad

    Roda 15

    Quanto ao consumo, conforme postou Igor Palma, vc trocando 185/70-14 pelos 185/65-15 não altera em nada. Minha dúvida é com relação ao conforto de rodagem pois o prisma com rodas de aço originais aro 15 tala 6 (aro 14 é 5 polegadas) é duro e pula muito. Gostaria de ler a opinião de alguém que tenha comparado as duas medidas de rodas e pneus num mesmo carro. Quanto ao consumo, conforme postou Igor Palma, vc trocando 185/70-14 pelos 185/65-15 não altera em nada. Minha dúvida é com relação ao conforto de rodagem pois o prisma com rodas de aço originais aro 15 tala 6 (aro 14 é 5 polegadas) é duro e pula muito. Gostaria de ler a opinião de alguém que tenha comparado as duas medidas de rodas e pneus num mesmo carro.
  12. Trocaram! Ainda bem.
  13. "Fiquei no prego" ontem à noite. Tive que fazer uma "chupeta" de outro carro. A minha já vinha apresentando zinabre há algum tempo e existe sinais de vazamento. Meu carro já tá com um ano e dois meses de uso. Será que trocam na garantia?
  14. Pode ser embreagem "queimando", consequência de uma relação muito longa. Se for isso, não tem solução: "falha de projeto".