INFLOW

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre INFLOW

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 01-01-2005

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    São José
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LT 1.0
  1. PARCERIA FILTROS INFLOW

    Olá Pessoal, Estamos trabalhando sem recesso. E ainda temos a parceria com o clube. Entrem em contato pelo e-mail contato@filtrosinflow.com.br ou direto pelo nosso site www.filtrosinflow.com.br (disponibilizamos de chat online também). Abraço!
  2. Olá Pessoal, Apenas tirando uma dúvida que percebemos aqui. O filtro modelo INBOX (que vai dentro da caixa de ar original do veículo, o qual foi sorteado) não tem como característica alterar o ronco do motor, porém pode haver uma encorpada neste ronco devido ao novo fluxo de ar admitido pelo motor. Para alterar o ronco do motor perceptivelmente, é necessário o uso de um Cilíndrico INFLOW (equivalente aos Cônicos do mercado), mas são necessárias algumas modificações para que ele desempenhe o esperado, ok? Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco. Abraço! TEAM INFLOW
  3. PARCERIA FILTROS INFLOW

    Olá Henrique, O desconto é somente diretamente conosco, ok? Abraço!
  4. PARCERIA FILTROS INFLOW

    Douglas, muitas pessoas tem dúvidas sobre a perda da garantia e a troca do filtro por outro novo durante as revisões. Primeiramente, o filtro não está incluso na garantia, tanto que quando eles trocam, acabam cobrando o mesmo. Nunca tivemos relatos, dos clientes, que deixaram o filtro para a revisão de concessionárias "encucarem" com isso, pelo contrário, muitas perguntavam do resultado e cosias do tipo. Porém, caso você tenha algum receio, principalmente que os mesmos troquem o seu filtro, mesmo avisando para não realizar a troca, você pode guardar o seu filtro original e colocá-lo no local do INFLOW antes de levá-lo a revisão. Teoricamente se você pedir para eles não efetuarem a troca eles não trocam, mas já tivemos 1 caso que isso ocorreu e felizmente o cliente ainda conseguiu ganhar o ressarcimento do valor do filtro + frete junto a concessionária. Se isso ocorrer a alguém, aconselhamos ter a NF da compra do filtro, para comprovar a concessionária a compra e o valor. No caso, teriam que comprar outro filtro conosco, ok? Abraço! Team INFLOW
  5. PARCERIA FILTROS INFLOW

    Olá Pessoal, Bom venho aqui tirar algumas dúvidas. 1) A combustão fica mais enriquecida com o maior entrada de O2 ao motor? Sim. Isso causa maior consumo de combustível? Em teoria, sim. Mas onde consigo economia com o INFLOW? Simples, como descrito no post nosso aqui no começo desse tópico, o filtro não faz milagre e também não faz o seu veículo ganhar potência, quem fala ou promete isso de um filtro de ar, está errado. O filtro faz com que o seu motor trabalhe e utilize a potência que ele já tem, a qual o filtro de papel não permite que seja utilizada por obstruir a passagem de ar (O2). Ou seja, ao colocar um filtro com menos obstrução, o seu motor tende a responder melhor, você sente o veículo mais solto, melhora em baixas e acima dos 3000-4000 RPM, melhora nas retomadas de velocidade e a grande questão e onde se consegue economia: O VEÍCULO RESPONDE MAIS RÁPIDO NÃO TENDO QUE PISAR TANTO NO ACELERADOR (quanto precisa no filtro de papel) PARA QUE O VEÍCULO RESPONDA e aí é que se encontra a economia de combustível. Portanto, diferente de um TURBO ou coisas do gênero que realmente modificam a estrutura mecânica do veículo, o filtro somente começa a fazer o que era para o seu veículo realmente fazer. Aqui também se colocam outras questões como nenhum veículo é exatamente o mesmo, o local que você utiliza o veículo, como utiliza, entre outros. Já tivemos clientes que chegaram a 13% de economia (mas isso depende do estado do filtro original). Sobre essa questão e outras, vocês podem entrar em nosso site na parte de Depoimentos e conferir os depoimentos de nosso clientes, também podem verificar as qualificações no MercadoLivre e também junto a outros fóruns e clubes dos quais somos parceiros, tais quais o CIVIC CLUBE, NISSAN CLUBE, RENAULT CLUBE, MAREA CLUBE, FORD FIESTA CLUBE, FORD HP, e alguns outros, ok? 2) Testes. Realmente é o caso de maior preocupação entre as pessoas que utilizam ou são leigas no assunto; ainda mais com o tanta informação na internet hoje é meio difícil saber o que é certo e errado. Primeiramente, alertamos que este filtro ele é consagrado nos continentes americano, europeu e asiático, são utilizados nos veículos de Fórmulas INDY, nas 24h de Lemans e n outras competições de importância, bem como RALLYs. Ele também é filtro utilizado na aviação, por exemplo o Helicóptero Apache utiliza este tipo de material como filtro. Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW. Atualmente, temos nosso filtros em um carro da fórmula renault e patrocinamos muitas fórmulas SAE e FEI (universitárias), bem como o TEDESCO (corredor de Rally) possui o nosso filtro. Também há testes em dinamômetros gravados por clientes nossos e revendas nas quais demonstram a diferença (youtube). Bom, poderia falar muito sobre, mas acho que não vem ao caso entrar muito em detalhes. Caso alguém possua uma dúvida em específico, favor entrar em contato por e-mail ou nos ligar que esclareceremos todas elas, ok? Abraço! TEAM INFLOW
  6. PARCERIA FILTROS INFLOW

    Olá Pessoal, Estamos com uma parceria com os membros do Clube do Onix! Os membros tem direito a 5% de desconto, no valor do produto, na compra via site ou 10%, no produto, na compra via depósito em C/C (BB ou ITAÚ). Caso prefira fazer pelo site, precisará nos pedir o código cupom desconto antes de realizar a compra. Se optar pelo depósito, precisaremos do CEP para calcularmos o frete. As informações deverão ser enviadas por e-mail: contato@filtrosinflow.com.br . Algumas informações: O material utilizado por nossa empresa, o poliuretano, como filtro de ar automotivo, já foi consagrado nos continentes Norte Americano, Asiático e Europeu há mais de 25 anos. Esse material não é exclusivo da linha automotiva. É utilizado também em algumas aeronaves da aviação civil e militar. Muito utilizado em competições como fórmula 1, Indy e muitas outras. Nós da TRYTECH, participamos com o fornecimento de filtros para nove equipes da fórmula SAE (Universitária), incluindo a campeã, entre outras. Estamos trabalhando nesse projeto há mais de oito anos, em laboratórios e testes de campo. Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão(original). Com isso, melhora o desempenho do carro em toda a curva de rpm, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível. Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro novo Inflow x filtro novo papel = Ganho de 2 a 3% em potência. Com o passar do tempo, os demais filtros começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %, podendo chegar a 10%! Essa restrição não ocorre com o INFLOW em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica "grudada" no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior, o funcionamento do motor em sua plenitude de potência. Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW. NOSSO SITE: www.filtrosinflow.com.br TELEFONE: (48) 3357-6061 Abraço! TEAM INFLOW