charles mendes

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix ltz

charles mendes's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Fui a concessionaria importadora em Belém, e depois de muita espera o gerente falou q um polimento resolveria, adivinha, as bolhas sairam e apareceu a lata do carro, parece q tinha ar entre a lataria ea pintura. Resumindo a concesseonaria ficou de ligar para agendar o reparo, pos eles estavam sem tempo para realizar o retoque , ja se passaram 3 meses e nada de ligação, problema q moro a 300 km da conces. Importadora, tenho que me virar com tempo pra levar o carro e combustível para chegsr lá. Troquei o new fiesta pelo onix e quebrei a cara. Que atendimento vergonhodo que so penssa neles, nos clientes que se virem.
  2. Meu onix tambem é prata,notei varias bolhas na pintura e levei à concessionária, foram polir o carro e pra nossa surpresa as bolhas sairam e apareceram varios pontos pretos, resumindo, vam ter que pintar as 4 portas do carro nas partes inferiores. Um carro novo agora com retoque na pintura,que decepção e arrependimnto.
  3. Coloquei ontem o kit de xénon no milha e ficou tudo 100% Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
  4. Xenon h3 da no farol de neblina do onix
  5. Moro em Belem -PA, meu onix LTZ que hoje esta com 2100km rodados faz na estrada 16km/l e cidade 11,5kl/l acho um bom consumo "detalhe so rodo com ar ligado , pos Belem é muito quente"