ALEX_SP

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

ALEX_SP last won the day on April 7 2016

ALEX_SP had the most liked content!

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    41
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix ltz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ALEX_SP's Achievements

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Eu tive esse problema, fiz de tudo, mas alguns vídeos não tocam em MP4 de jeito nenhum. Resolvi o problema convertendo para AVI. Rodou de boa, tudo quando é vídeo. Coloquei a resolução em 854 x 480 (acima disso não roda, abaixo dessa resolução também rodou de boa, só não completa toda a tela). Faz o teste, converte esse vídeo para AVI que vai rolar. Depois posta o resultado. Abraço.
  2. Olha , eu acho que realmente o propósito desse tópico é ajudar a todos que querem ter informações sobre o Mylink e outros acessórios ligados a som automotivo. Eu fui um dos primeiros a fazer esse desbloqueio e desde o começo sugeri que seria melhor entrar em contato com o pessoal dessa loja e organizar encontros, porque achei um serviço rápido, barato e que até o momento não vi interferir em nada no funcionamento normal do meu carro ou do Mylink. Agora, quem acha que tem que descobrir como é feito esse desbloqueio tem que ir em frente, dou maior apoio e fico no aguardo. Só acho que não devemos criticar quem está oferecendo uma solução. Se o custo fosse algo absurdo, tudo bem criticar, mas quem quer fazer qualquer serviço e não quer gastar nem R$ 130,00 (que é o que eles cobraram aqui em SP), é porque não quer fazer nada. Afinal, alguém nos deu uma opção melhor até o momento? Logo faz um ano dessa discussão e ninguém descobriu nada, então não é coisa simples... e mesmo que alguém descubra, quem garante que será igual, sem efeitos indesejados e riscos de perder a garantia do carro... É só ler este tópico com atenção que desde o começo e o que mais se vê são pedidos de informação de onde fazer o desbloqueio, e quem quer fazer o desbloqueio não se importa de pagar um preço justo. Eles foram até o Rio, fizeram o trabalho, e todo mundo ficou satisfeito. Agora eles se dispõe a ir em outros locais, é só e pessoal se organizar, e é aí que entra o fórum. É um beneficio real que o fórum oferece a todos nós. Por isso, só agradeço ao pessoal da Administração do fórum por permitir esse contato com o pessoal que está oferecendo esses serviços. Agora, todos que tem interesse poderão tirar dúvidas até sobre outros assuntos ligados ao Mylink, como GPS ou Comando de Volante, Bluetooth... que todos tem interesse, e para isso não tem custo . Com certeza eles vão dar informações que ajudarão a todos nós. Vamos aproveitar para tirar todas nossas dúvidas, mantendo o assunto sem criar discussões. Todos nós podemos ganhar com isso. Abraço a todos.
  3. Juquin, a boa parte desses problemas com Bluetooth são resolvidos fazendo o pareamento pelo celular ao invés de fazer pelo Mylink. Já postei uma vez essa informação em outro tópico, mas é o seguinte: 1º- Exclua todas os pareamentos do Mylink pelo menu de configurações do Bluetooth. 2º- No menu do Mylink, em configurações do Bluetooth tem um lugar para deixar o rádio "detectável". Deixe essa opção em "On". 3º Entre no menu do celular e faça a busca de dispositivos: o telefone deve encontrar o Mylink... 4º Siga todos os passos indicados no celular e fique atento caso ocorra alguma mensagem na tela do Mylink. Provavelmente o Mylink vai informar a senha de pareamento para que seja inserida no celular e também pode pedir para "confirmar se deseja a conexão com o celular". Depois de feito o pareamento e conexão, faz o teste para ver se resolve. Depois posta o resultado para sabermos se no seu caso também vai resolver. No meu caso, já resolvi problemas com um telefone LG, um Nokia e um Samsung fazendo isso.
  4. Nathan, apenas para complementar, a loja que te enviei o endereço via MP também instala e corrige os problemas dos apps... além de fazer os outros desbloqueios. Abs. Alex.
  5. Mano, eu já vi um preparado com RCA. Eles puxam direto do rádio como o heberth falou, mas parece que não é só ligar os fios, tem um ponto exato... Se puxar do local errado vai funcionar, mas fica baixo ou com distorção. O dono desse rádio que estava modificado me disse isso. O carro estava com módulo e TV digital instalada, e tudo era chaveado pelo próprio Mylink. Quando ligava o rádio, a TV e o módulo já ligavam automaticamente. Muito legal o funcionamento do sistema que estava no carro. Abç. Alex.
  6. llopeslucas, o My link tem um fio de comunicação com o módulo do carro para identificar o chassi do veículo e para que funcione as outras funções (como desligar quando abre a porta, por ex...) . Sem ligar esse fio ele desliga a cada 10 minutos porque não reconhece que a ignição do carro está ligada (e quando a ignição do carro está desligada, o radio desliga mesmo a cada 10 minutos). Então o problema é que seu rádio não está se comunicando com módulo MCU o carro porque esse fio deve estar faltando. Assim, você tem que fazer a ligação desse fio e rezar par não aparecer "bloqueado" no visor do rádio, porque se esse Mylink já foi usado deve estar com o chassis do outro carro gravado e aí não vai funcionar no seu carro, a não ser que seja feito o desbloqueio dele (reprogramação do Mylink para apagar o chassi do carro anterior), o que não sei se é possível de ser feito... Abç. Alex.
  7. Amigo, em São Paulo tem local que faz a adaptação para ligar módulo via RCA diretamente no Mylink, mas não posso postar dados de lojas. Se tiver interesse, manda MP que te passo mais informações. Esse tipo de informações só por MP segundo as novas regras. Se optar por adaptador na saída das caixas, fica de olho na instalação que vão fazer, porque tem gente cortando fio do chicote para adaptar esses conversores, por mais absurdo que pareça. Procure uma loja com boa referencia e nunca a mais barata. Um colega meu colocou um adaptador em uma " oficina boca de porco" e quando tiramos o rádio para verificar um mal contato no som parecia que tinha um "ninho de pombo" na fiação do chicote. Aí nem "água benta" resolve mais o problema.... Abç.
  8. Amigo, deve ter perdido alguma configuração mesmo. Segue o conselho do Mano e leva na CSS que é mais seguro. Se tiver outros problemas eles vão saber. Abs.
  9. Boa noite ArturPF! Esse negócio de comprar o mic original vai ser um grande problema porque geralmente ele vem integrado com todo o chicote. Se eu fosse você, tentaria adaptar um mic comum, pode ser de eletreto, fácil de encontrar. O problema do som baixo é porque o Mylink deve exigir um circuito amplificador para o microfone antes da entrada, sem esse circuito o som fica baixo mesmo. Por isso não basta só colocar um microfone qualquer, tem que ter o ganho de sinal correto e isso é geralmente obtido com o uso de um amp. para mic. Uma vez eu adaptei um microfone no rádio do Vectra, o modelo do rádio era CDP2700, que também não tinha mic integrado e o som ficava baixo com microfones não originais. O maior trabalho foi mesmo ajustar o ganho do amplificador, mas ficou beleza. Se você pesquisar na internet, vai achar fácil um monte de projetos de pré amplificador para esse tipo de microfone que com certeza vão dar o ganho necessário para funcionar com o Mylink. Claro que a montagem do pré amplificador deve ser feita por um bom técnico (que também é osso de achar) em eletrônica que saberá ajustar o ganho, que não pode ser muito alto para não gerar ruídos e necessitará de fiações de boa blindagem para não pegar ruídos, mas é um projeto muito básico para quem tem conhecimento em eletrônica. Acho que será mais fácil achar um técnico para te ajudar do que encontrar o microfone original, e depois de feito o projeto é só compartilhar com todos que tá resolvido esse problema. Faz uma busca por imagens no google com o título "amplificador para microfone" que você verá muitas imagens de circuitos do tipo que estou falando. Boa sorte. Alex.
  10. Boa Noite, Alex

    1. brunoromanetto

      brunoromanetto

      Preciso de uma ajuda, pesquisei nos forums e vi que voce desbloqueou seu Mylink por Software!

      Pode informar aonde que desbloqueou?

  11. Muito caro, nesse valor dá para instalar um multimídia completo com telas na traseira!!! Esses caras que te ofereceram são loucos....
  12. Beleza Leoromito! Se resolver mesmo, posta novamente o resultado, que tem muita gente que está reclamando desse tipo de problema. Valeu!
  13. Leoromito, como você fez o pareamento? Porque já tive o mesmo problema com um celular da LG e outro da Nókia e resolveu fazendo o pareamento pelo menu celular ao invés de fazer pelo My Link, ou seja: ao invés de mandar o My Link procurar o celular, você manda o celular procurar o My Link. Fiz o seguinte: fui no menu do Bluetooth do My Link e selecionei o item "deixar visível" como "ON". Depois fui no celular e mandei fazer a busca por dispositivos. Feito isso, o celular encontrou o My Link e a partir daí é só mandar o celular se conectar ao rádio e seguir as etapas que vão aparecendo na tela. Se você não fez assim, tenta fazer e veja se dessa forma funciona, porque comigo funcionou beleza.
  14. Exatamente essa função, o seu sistema de som só funciona diferente. Pelo que você disse, ele aciona automaticamente quando detecta o áudio na saída do My Link, mas o funcionamento é igual. Essa saída de 12 Remoto é justamente para quando o módulo não tem essa função de detectar o áudio.
  15. Perissatto, é o seguinte: essa é a saída de 12v que é usada quando é instalado um módulo amplificador de som no carro, geralmente por lojas de som automotivo. No caso, quando você liga o My Link e com essa função já habilitada, esses 12v servem para ligar e desligar o amplificador automaticamente, ou seja, o módulo amplificador trabalha em conjunto com o rádio. Essa função não é habilitada de fábrica no caso do My Link, por isso quem instala módulo amplificador tem que acabar colocando uma chave liga desliga para que o amplificador não fique consumindo bateria mesmo com o rádio desligado. Por isso que eles acharam bem interessante habilitar essa função. Resumindo, é muito útil para quem instala amplificador, ou mesmo outros acessórios de som no carro que tem que trabalhar em conjunto com o rádio.