Guilherme Batista

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Guilherme Batista's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu fiz o desbloqueio no mesmo lugar. Paguei 130,00, ótimo serviço 100% recomendado!
  2. Acompanhei sim cara..e realmente não me lembro de ver nada disso. Ainda acho que é alguma coisa no pen drive,sei lá...
  3. Pois é Gilberto! Quando fiz meu desbloqueio não vi nada dessa tela ae. Acho que os caras dos desbloqueio só fizeram isso pra dar uma despistada nos ''zoiudos'' Penso eu que deve ser algum arquivo no pen drive.
  4. Bem que estavam comentando que isso poderia acontecer. Agora estamos por nossa conta mesmo!
  5. Tem que manter o assunto mesmo. Em casa acho meio impossivel, sem os "truques" dos caras, acho que eles tem algumas informações de programação da GM, dificil saber ¬¬.
  6. Aí pessoal, vou dar minha opinião porque já testei os dois tipos. Primeiro eu fiz o desbloqueio do fio, mas não gostei porque toda vez que ativava a chave e liberava o vídeo, também perdia o comando de volante, o bip da seta e as marcações de temperatura na tela do My Link. Então vi esse desbloqueio por software na WEB e arrisquei fazer. Já faz uns 15 dias. Ficou show na minha opinião, porque não parou nenhuma outra função. Como já comentaram: liga e desliga na ignição, desliga quando abre a porta, comando de volante ok, e tudo mais. Vendo os dois tipos, para mim o SW é mesmo o melhor, e o preço achei bem justo pelo trabalho que devem ter tido para descobrir esse desbloqueio. Agora correr risco?? Se a pessoa não quer risco tem que deixar original. Aí, vídeo só mesmo parado, né!! Mas que fique bem claro, é minha opinião! Abç.
  7. Nossa cara!Acabei de ir lá no desbloqueio, os caras são bons mesmo mano, só retiraram o aparelho,ligaram no Notebook, dps de uns 20min +ou- e tava pronto!! Dei uma volta pra testar e talz.Cara, sem erro!Incrivel! Melho ainda é o preço,tem uns caras ae cobrando 300 conto pra cortar um fio e os caras só pelo software sem cortar nada cobra 150 conto,sem palavras, foi realmente um otimo trabalho,com garantia e tudo mais Recomendo!
  8. Cara!!! Tem como vc me passar os dados ou algum contato do lugar que faz o desbloqueio por software!!!To super interessado mano! Manda em MP pra mim =) Se der vou amanha mesmo xD
  9. Bom dia pessoal!! Logo quando ouvi falar do desbloqueio por fio fiquei totalmente com o pé atras! Ouvi dizer que se o desbloqueio por fio for realizado a garantia do veiculo é cancelada!! Sera que é verdade?Alguem pode me informar se realmente eu perco a garantia?! Entretanto recentimente fiquei sabendo que o desbloqueio pode ser realizado por software,alguem já tem informações? Valeu!