fabricio8800

Membro
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que fabricio8800 postou

  1. Olá. Alguem sabe me informar se a calota do Onix 2017 é compatível com as rodas do Onix 2014?
  2. Vazamento ou é normal? A foto é da parte direita do cofre do motor (logo depois do motor).
  3. Alguém tem ideia do que pode ser esse barulho? Quando estou andando com o carro ele fica incomodando muito... o carro esta com menos de 30.000 KM. WhatsApp Video 2018-10-08 at 19.18.18.mp4
  4. Na nota fiscal consta 3,5 litros. Não sabia dessa informação que a vareta só media 1 litro, considerando isso a quantidade mínima de óleo para que o Onix funcione sem problemas são 2,5 litros?
  5. Troquei o filtro também e verifiquei com o motor frio.
  6. Observei que o nível de óleo mesmo quando recém trocado não esta sendo mostrado corretamente na vareta, a marcação fica pela metade aproximadamente e faz somente algumas marcas na parte superior do medidor, a última troca fiz na concessionária. Alguém mais já observou isso?
  7. Oi pessoal. A opção "configurações do veículo" esta desabilitada no meu MyLink, já tentei com a chave em todas as posições, carro ligado, desligado e nada de habilitar, alguém sabe se isso é bug de alguma dessas atualizações? Atualmente estou usando a versão 24.5? Quero desativar a opção que liga os faróis quando destravo as portas. Respondendo a minha própria pergunta, o link abaixo resolveu meu problema:
  8. Bom pessoal, acho que descobri problema.... Graças ao tópico do @alexanderst: Comparei as fotos e vi que os meus 4 cabos de vela estão estourados! Eu já tinha olhado eles e como os 4 estavam dessa forma eu achei q fosse normal (podem rir, eu sou leigo nesse assunto e confesso que também achei engraçado :D). Abaixo uma foto de como esta o meu: Pretendo colocar as velas originais e os cabos também, porém não sei se vou encontrar, principalmente os cabos, tem alguma marca que vocês recomendam?
  9. fabricio8800

    Carro perdeu potência

    Bom dia pessoal. Nos últimos dias tenho a impressão de que o carro ficou muito fraco, tenho que acelerar bem mais pra arrancar em morros e também quando passo a segunda marcha esta bem diferente, muito fraco. Eu descartei a possibilidade de ser combustível porque não mudei de posto e já faz uns 15 dias que abasteci e somente nessa semana comecei a perceber essa diferença. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O carro já tem 3 anos e nunca troquei velas, cabos e etc.
  10. Eu não entendo quase nada de mecânica mas com essa alteração não tem como afetar o motor de forma negativa? Por entrar menos ar do que o necessário ou mais do que o necessário, como disse não entendo muita coisa então é uma pergunta de leigo. Outra questão, um filtro esportivo já não resolveria o problema? Quais são os contras de usar um?
  11. Isso aconteceu com o meu quando fiz a troca do filtro de ar, eu mesmo fiz a troca. O que causa isso é a entrada de ar que tem que ser encaixada corretamente para o porta-luvas encaixe da forma correta, você precisa soltar os parafusos e na hora de encaixar ele novamente colocar a mão por baixo (onde ficam os pés do carona) e alinhar o encaixe da entrada de ar para que o encaixe fique perfeito.
  12. Alguém sabe como desmontar essa parte que indiquei com a seta na foto? Não é a capa, é a que fica na frente.
  13. Bom dia pessoal. Qual a melhor marca alternativa para o filtro? O original esta por volta de R$ 60,00, achei bem caro. Outra dúvida, vocês efetuaram alguma limpeza com spray ou algo assim na troca? Pergunto porque o meu esta com um cheiro estranho nos últimos dias...
  14. Boa noite pessoal. Hoje fiz a atualização do meu para a versão mais funcional do MirrorLink com desbloqueio de vídeo, gostaria de saber se os que já tem um smartphone compatível estão conseguindo utilizar de forma estável? Funciona por Bluetooth ou somente por cabo? Também acho interessante separar todas as informações que temos, por exemplo como executar o desbloqueio do vídeo, como mudar a animação de abertura, quais são os modelos de smartphone que já foram testados com o MirrorLink e se funciona bem ou não, enfim o tópico esta ficando muito longo e com as informações muito espalhadas sendo difícil de localizar, concordam?
  15. Eu pensei em algo assim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710056537-mini-adaptador-conversor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709416635-google-chromecast-anycast-1080p-miracast-dongle-_JM Com menos de R$ 150,00 teríamos tudo que precisamos, claro que precisamos testar para ter certeza de que funcionaria como o esperado.
  16. Na verdade a alteração que mencionei no build.prop seria somente sobre a identificação do modelo, a ideia seria pegar um smartphone já com o MirrorLink disponível mas que não esteja funcionando com o MyLink e então fazer a alteração para um dos modelos que o pessoal aqui conseguiu utilizar. Isso poderia resolver problema para uma pequena parte dos usuários e no meu caso como tenho um Moto G não seria a solução já que ele não tem MirrorLink. Outra ideia que tive, agora que temos o vídeo desbloqueado, investir em uma solução com o ezCast ou similar e usar um conversor de HDMI para RCA, não poderíamos usar o touch do MyLink para controlar o smart com essa solução mas poderíamos visualizar todo os aplicativos do smartphone na tela do MyLink, seria a solução mais barata, já que no meu caso por exemplo provavelmente só vou conseguir utilizar o MirrorLink se trocar meu smartphone.
  17. Você tem certeza que a função que utiliza na TV é mesmo o MirrorLink? Te pergunto isso porque meu celular também tem uma opção chama "Transmitir tela" que funciona mais ou menos da forma que você falou, o nome correto é Miracast. Uma possibilidade que pensei é fazer a alteração da identificação do celular para que o MyLink pense que o celular é um dos modelos compatíveis. No Android tem um arquivo chamado build.prop que tem essas informações que são s mesas que aparecem na tela "Sobre o telefone" no menu configurações. Caso alguém queira tentar coloquei abaixo um link com algumas informações: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1948558 Para fazer a alteração é necessário que o root esteja ativado no celular.
  18. Será que vamos conseguir alguma alternativa para usar o MirrorLink em outros telefones Android que não sejam os da lista de compatibilidade? Pergunto porque acredito que são poucos os que tem um smartphone compatível com essa tecnologia.
  19. Bom dia pessoal. Acabei de executar o procedimento que o adellane encontrou no outro fórum e deu certo: Porém meu smartphone não é compatível com o MirrorLink e por isso não consegui testar a funcionalidade do sistema, outro detalhe no meu caso quando executei o processo de atualização ele não travou nos 100%, o sistema se reiniciou sozinho e depois disso os ícones apareceram. Adellane, qual smartphone você usou para os testes?
  20. Leonardo Spengler, você fez o teste andando com o carro em uma velocidade maior? Pergunto isso porque no no meu carro o vídeo também fica desbloqueado quando estou andando próximo dos 10KM/h e quando a velocidade aumenta um pouco ele já bloqueia o vídeo.