fabricio8800

Membro
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

fabricio8800 last won the day on September 3 2015

fabricio8800 had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    -----------------------
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

2.002 visualizações

fabricio8800's Achievements

Novato

Novato (1/14)

32

Reputação

  1. Olá. Alguem sabe me informar se a calota do Onix 2017 é compatível com as rodas do Onix 2014?
  2. Vazamento ou é normal? A foto é da parte direita do cofre do motor (logo depois do motor).
  3. Alguém tem ideia do que pode ser esse barulho? Quando estou andando com o carro ele fica incomodando muito... o carro esta com menos de 30.000 KM. WhatsApp Video 2018-10-08 at 19.18.18.mp4
  4. Na nota fiscal consta 3,5 litros. Não sabia dessa informação que a vareta só media 1 litro, considerando isso a quantidade mínima de óleo para que o Onix funcione sem problemas são 2,5 litros?
  5. Troquei o filtro também e verifiquei com o motor frio.
  6. Observei que o nível de óleo mesmo quando recém trocado não esta sendo mostrado corretamente na vareta, a marcação fica pela metade aproximadamente e faz somente algumas marcas na parte superior do medidor, a última troca fiz na concessionária. Alguém mais já observou isso?
  7. Oi pessoal. A opção "configurações do veículo" esta desabilitada no meu MyLink, já tentei com a chave em todas as posições, carro ligado, desligado e nada de habilitar, alguém sabe se isso é bug de alguma dessas atualizações? Atualmente estou usando a versão 24.5? Quero desativar a opção que liga os faróis quando destravo as portas. Respondendo a minha própria pergunta, o link abaixo resolveu meu problema:
  8. Bom pessoal, acho que descobri problema.... Graças ao tópico do @alexanderst: Comparei as fotos e vi que os meus 4 cabos de vela estão estourados! Eu já tinha olhado eles e como os 4 estavam dessa forma eu achei q fosse normal (podem rir, eu sou leigo nesse assunto e confesso que também achei engraçado :D). Abaixo uma foto de como esta o meu: Pretendo colocar as velas originais e os cabos também, porém não sei se vou encontrar, principalmente os cabos, tem alguma marca que vocês recomendam?
  9. fabricio8800

    Carro perdeu potência

    Bom dia pessoal. Nos últimos dias tenho a impressão de que o carro ficou muito fraco, tenho que acelerar bem mais pra arrancar em morros e também quando passo a segunda marcha esta bem diferente, muito fraco. Eu descartei a possibilidade de ser combustível porque não mudei de posto e já faz uns 15 dias que abasteci e somente nessa semana comecei a perceber essa diferença. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O carro já tem 3 anos e nunca troquei velas, cabos e etc.
  10. Eu não entendo quase nada de mecânica mas com essa alteração não tem como afetar o motor de forma negativa? Por entrar menos ar do que o necessário ou mais do que o necessário, como disse não entendo muita coisa então é uma pergunta de leigo. Outra questão, um filtro esportivo já não resolveria o problema? Quais são os contras de usar um?
  11. Isso aconteceu com o meu quando fiz a troca do filtro de ar, eu mesmo fiz a troca. O que causa isso é a entrada de ar que tem que ser encaixada corretamente para o porta-luvas encaixe da forma correta, você precisa soltar os parafusos e na hora de encaixar ele novamente colocar a mão por baixo (onde ficam os pés do carona) e alinhar o encaixe da entrada de ar para que o encaixe fique perfeito.
  12. Alguém sabe como desmontar essa parte que indiquei com a seta na foto? Não é a capa, é a que fica na frente.